Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N outros fenomenos que podem acontecer durante e depois de uma EQM:
-alucinações musicais -perda ou aquisição de capacidades liguisticas -perda ou aquisição de "ouvido musical"
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Semana passada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT
Teve uma? Conte-nos.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Estava eu voltando do Guarujá umas 5 horas da manhã, dormindo com meu colega dirigindo meu carro. De repente eu escuto uma pancada e vejo meu carro ind a 130km/h direto a um guard rail no meio da estrada. Vi um pequeno video na minha mente...tipo...coisas que passei, como ficaria minha familia se eu nao conseguisse escapar, coisas do tipo. Não consegui escutar meus gritos e não consegui olhar pra nada...só pro carro indo em direção ao guard rail mesmo. Dai meu amigo conseguiu controlar o carro e a gente escapou ileso. Eu, que não sou nada branco, tava pálido demais...foi foda e não quero passar por isso de novo.
Quase virei estatística de feriado prolongado.
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Índio_DT dormindo com meu colega = o
piadas à parte... foi foda e não quero passar por isso de novo. já passei por acidentes leves de carro, e já não foi interessante... imagino que o seu deve ter sido muito pior.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Um velho cruza a soleira De botas longas, de barbas longas De ouro o brilho do seu colar Na laje fria onde coarava Sua camisa e seu alforje De caçador...
Oh! Meu velho e Invisível Avôhai! Oh! Meu velho e Indivisível Avôhai!
Neblina turva e brilhante Em meu cérebro coágulos de sol Amanita matutina E que transparente cortina Ao meu redor...
E se eu disser Que é meio sabido Você diz que é bem pior E pior do que planêta Quando perde o girassol...
É o terço de brilhante Nos dedos de minha avó E nunca mais eu tive mêdo Da porteira Nem também da companheira Que nunca dormia só...
Avôhai! Avô e Pai Avôhai!
O brejo cruza a poeira De fato existe Um tom mais leve Na palidez desse pessoal Pares de olhos tão profundos Que amargam as pessoas Que fitar...
Mas que bebem sua vida Sua alma na altura que mandar São os olhos, são as asas Cabelos de Avôhai...
Na pedra de turmalina E no terreiro da usina Eu me criei Voava de madrugada E na cratera condenada Eu me calei Se eu calei foi de tristeza Você cala por calar E calado vai ficando Só fala quando eu mandar...
Rebuscando a consciência Com mêdo de viajar Até o meio da cabeça do cometa Girando na carrapeta No jogo de improvisar Entrecortando Eu sigo dentro a linha reta Eu tenho a palavra certa Prá doutor não reclamar...
Avôhai! Avôhai! Avôhai! Avôhai!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Deve ser moh comédia ?
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
- a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel). já fiz... ácido...
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker essa é a música mais fodona entre as fodonas
|
Bidal Veterano |
# abr/08
· votar
Vai ver que o padre que queria flutuar em balões de gás hélio, queria sentir uma dessas EQM ai, agora ele deve estar tirando conclusões se aquilo que ele pregava era verdadeiro...
|
luis_loko Veterano |
# abr/08
· votar
- visão de 360º;
radar???
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
Bidal boa bidal !
|