Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
Deve ser moh comédia, pra quem não sabe EQM = Experiência de Quase-morte.
As pessoas que vivenciaram o fenômeno, geralmente relatam uma série de experiências comuns a elas, tais como:
- um sentimento de paz interior; - a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; - a percepção da presença de pessoas à sua volta; - visão de 360º; - ampliação de vários sentidos; - a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel).
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
- a sensação de flutuar acima do seu corpo físico;
Eu já tive isso sem ter uma EQM...
|
Dark Luke Veterano |
# abr/08
· votar
Com essa onda de tópicos sobre morte, daqui a pouco a população do OT vai despencar...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
- a percepção da presença de pessoas à sua volta;
Acho que já tive então...
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
EQM = Experiência de Quase-morte.
Não preciso de treino, tenho certeza de que vou conseguir.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
- a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel).
E se trocarem a iluminação do Rebouças, dá para vivenciar essa aí também...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
- a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; isso me lembra o cara q conseguia viajar pra todo lugar do mundo com seu espirito...
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
pra isso vc não tem que "quase morrer"?
geralmente situações de dor intensa precedem a morte, e, geralmente (acredito eu) que a morte seja um alívio pra essa dor. Então, na quase morte, vc passa por uma situação de dor intensa e ainda sobrevive pra se divertir com a recuperação e sequelas depois?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard pelo menos vc pode falar q sabe como eh morrer depois
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Tem uma matéria em uma Superinteressante bem legal, falando sobre tudo isso.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
é, sentindo dores incríveis em seu corpo e com sequelas irreversíveis em membros superiores e inferiores além do tronco, cabeça e resto.
todo mundo vai saber que vc quase morreu.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu tenho essa revista, eles dizem que uma das possíveis explicações é que são partes do cérebros que são ativadas e que causam essas "alucinações", e que já foi reproduzido essas sensações em laboratório sem risco algum para o paciente.
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Gostaria de ter uma longa.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Eu tenho essa revista, eles dizem que uma das possíveis explicações é que são partes do cérebros que são ativadas e que causam essas "alucinações", e que já foi reproduzido essas sensações em laboratório sem risco algum para o paciente.
Exatamente. =)
O bom é que mostrou o lado do que as pessoas sentiram, o lado da ciência e o lado espírita.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard é, sentindo dores incríveis em seu corpo e com sequelas irreversíveis em membros superiores e inferiores além do tronco, cabeça e resto.
nem sempre é assim
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Experiência de quase o quê?
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
sem duvida ia ser divertido.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
nem sempre é assim
tava exagerando.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
pra isso existe LSD e cogumelos
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N - um sentimento de paz interior; Quando eu medito tbm sinto paz interior...
- a percepção da presença de pessoas à sua volta; Frequentemente.
- ampliação de vários sentidos; Também já senti.
=P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza mas o mais legal é visão em 360°
esse vc nunca teve né?
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N mas o mais legal é visão em 360°
esse vc nunca teve né? Cara, isso não... Mas uma amiga tem sempre q bebe.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
- um sentimento de paz interior; - a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; - a percepção da presença de pessoas à sua volta; - visão de 360º; - ampliação de vários sentidos; - a sensação de viajar através de um túnel
isso se chama orgasmo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Sim.Gostaria..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N - um sentimento de paz interior; - a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; - a percepção da presença de pessoas à sua volta; - visão de 360º; - ampliação de vários sentidos; - a sensação de viajar através de um túnel
fernando tecladista isso se chama orgasmo
ahuHAUHauhUAHuahUAHuhauHAUhauAHUhauHAUH UAHUHAUha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
- um sentimento de paz interior; - a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; - a percepção da presença de pessoas à sua volta; - visão de 360º; - ampliação de vários sentidos; - a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel).
Isso é EQM ou porre de vinho com maconha?
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Podem ocorrer coisas parecidas com uma pessoa que sofre de determinados transtornos mentais. Mas será que, por trás dessa visão sintomática, não haveria um fundo de, digamos, verdade?
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
nao sabia que morrer era prazeroso oO
eu já tive isso.. quando quase fui atropelado por uma moto.. mas eu só ralei o joelho do pulo que dei :)
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Vcs gostariam de ter uma EQM?
um sentimento de paz interior; - a sensação de flutuar acima do seu corpo físico; - a percepção da presença de pessoas à sua volta; - visão de 360º; - ampliação de vários sentidos; - a sensação de viajar através de um túnel intensamente iluminado no fundo (efeito túnel).
hmmm...se eu quisesse isso eu seguiria o conselho do MANFREDINI: pra isso existe LSD e cogumelos
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Sei lá... eu queria experimentar... mas parece mais fácil pegar o LSD e os cogumelos do mano Manfredini, né? =B
|