Náutico x Atlético MG

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone


O Náutico sobrou. Mas enfim, o juiz, apesar de não ter conseguido o que queria (dar a vitória ao Galo), acabou prejudicando o Náutico.
Há muito tempo não tinha visto um juiz tão corrupto e tão parcial. Era evidente que ele queria roubar o Náutico...
Impressionante...
Já não basta essa safadesa das cotas de televisão (O Guarani, na Terceira Divisão ganha mais da cota da Globo que o Náutico...hauhauhauhauahua... piada) e ainda temos que contar com essa puxada de sardinha pro lado de lá... Como um time se mantém assim... depois não digam: "Ah, time ruim!" Time ruim tinha o Corinthinas ano passado, porque nem com seus milhões evitou a queda.
Por aqui a gente faz é tirar leite de pedra!
Havia dois ingleses conosco no jogo que ficaram impressionados com a safadesa do árbitro. Lá os Hooligans teriam invadido o campo e metido o cacete no juiz...
Com certeza o Galo não cantou essa manhã em Minas.
Já sabemos com antecipação que seremos roubados lá e que o futebol no Brasil é como no filme Matrix, ou seja, nada é o que parece ser. Só safadesa e extra-campo.
Covardia enorme.

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone

Voce ta brincando né? O juiz deixou de dar 2 penaltis claros pro Galo no primeiro tempo.

Um o zagueiro do Nautico deu uma voadora nas costas do Gerson, no outro Marcos cortou pro meio da área e derrubaram ele claramente. Sem comentários, suas reclamações não procedem.

E o resultado não foi tão bom pra vocês não hein.

E Danilinho fez um golaço!

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Luiz Rhoads
Lógico que não foi bom. É lógico. Se foi difícil superar o árbitro aqui imagina lá!
Tenho certeza que com toda a carência financeira temos um time na pior das hipóteses nivelado ao Atlético em conjunto. Isso foi mostrado ontem. Claramente. Como eu disse, temos tirado leite de pedra. Veja o ano passado. Quase nos ferramos, sem dinheiro, acabou todos indo embora, enclusive o safado do Acosta, que foi tirado da sarjeta pelo Náutico, e hoje tá fazendo merda no COrinthians.
O juiz conseguiu o que queria sim.
Ficou claro.
Basta assistir ao jogo.
Resultado do jogo: Náutico 3 (ou poderia ser mais, se o juiz deixasse), Atlético 1, Juiz 1.
O juiz foi o melhor zagueiro do Atlético, pois parava todas as jogadas de ataque do Náutico. E seu melhor atacante também.
COm certeza não venceremos o Atlético lá. A torcida ajudará. Lógico. Assim como o extra-campo. O juiz ajudará também. Teoricamente o Atlético tem um time de estrelas e cheio de talentos individuais. Um time caro. Porque eles tem dinheiro pra isso.
Nós temos um time de jogadores baratos e muuuuito bem escolhidos, porque não podemos errar nas contratações, porque o dinheiro é curto.
Como eu disse, sinto-me honrado pela vitória de ontem e por qualquer outra que vier sobre times com potencial financeiro do Atlético, porque, como eu disse, tiramos leite de pedra, cara.
Abraços!

PS: Será um prazer empatar lá, se isso ocorrer. Se deixarem que os times joguem.

luis_loko
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Náutico x Atlético MG


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184521/0

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
Resultado do jogo: Náutico 3 (ou poderia ser mais, se o juiz deixasse), Atlético 1, Juiz 1.
O juiz foi o melhor zagueiro do Atlético, pois parava todas as jogadas de ataque do Náutico. E seu melhor atacante também.


Sinceramente não concordo velho. Serio.
O juiz deixou de marcar dois penaltis pro Atletico no primeiro tempo.



Assim como o extra-campo. O juiz ajudará também.

Cara, basta procurar na história. O Atletico MG é um dos times brasileiros mais (senão o) prejudicados pela arbitragem em todos os tempos. Sempre ROUBARAM o Galo, basta olhar a historia. Todos sabem disso, principalmente os mineiros. Na semifinal do mineiro desse ano mesmo contra o Tupi, Alicio Pena Junior fez uma cagada sem noção, o que levou o presidento do Galo a exigir que ele não apitasse mais jogos do Galo.



Teoricamente o Atlético tem um time de estrelas e cheio de talentos individuais. Um time caro. Porque eles tem dinheiro pra isso.

Na boa. Que estrelas? Que dinheiro?



Como eu disse, sinto-me honrado pela vitória de ontem e por qualquer outra que vier sobre times com potencial financeiro do Atlético, porque, como eu disse, tiramos leite de pedra, cara.

Cara, o Atletico tem uma das maiores dividas do futebol brasileiro, na boa. É porque voce não acompanha o futebol mineiro, mas o Galo deve demais.


Veja o ano passado. Quase nos ferramos, sem dinheiro

Na boa, eu fiquei feliz pelo Nautico não ter caido.

*Ainda mais que ajudaram a empurrar o curintia, ahsuahsuahsuahs.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Galo = Botafogo de MG ?
Só fiquei bolado com uma coisa.. GOL DO PET =O !

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


TaylorBass
Galo = Botafogo de MG ?

?

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Dívida todos os clubes tem. E são enormes.
Mas o importante é ter como pagá-las a longo prazo.
O CLube dos Treze tá acabando com o futebol nacional. E ninguém faz nada, porque não se pode recorrer à justiça comum. Se pudesse a questão seria diferente. E o STJD é corrupto.
Como pode o Guarani, na Série C, ter cota maior que o Náutico... é impossivel compreender lógica nisso.
A cota da TV é importante, não se pode negar.
Me queixo disso porque é impossivel se manter sem dinheiro. E um time recem chegado da série B, vem baqueado, sem patrocinio decente, precisando de dinheiro. Com 2 ou 3 anos se mantendo na serie A a coisa muda, pois o dinheiro vai chegando.
A torcida do Náutico é proporcionalmente importante em Pernambuco, tem história longa aqui, tem tradição na cidade de Recife. É uma torcida calma, de família mesmo, diferenciada e fiel, que não desanimou nunca. A elite intelectual de Pernambuco é toda alvi-rubra. Torcer pelo Náutico é como um bem, passa de pai para filho. E todos os alvirrubros fazem questão de manter esse folclore. Difícil um pai alvi-rubro ter um filho rubro-negro ou tricolor por aqui, porque a coisa é cultivada em casa cedo, sem baixarias, com elegancia. A torcida do Náutico é nobre, não merece ser roubada.
Mas sem dinheiro não se sobrevive na Série A. Como é que eu vou me manter jogando com times que têm caras como Petcovich e Danilinho no elenco (craques!!!!). Preciso de craques, de estrelas tb. Mas sem dinheiro...
O náutico tem olheiros fantásticos, caras que vão buscar jogadores apagadíssimos no cenario nacional;internacional, mas que tem feeleing de descoberta.
Muricy Ramalho apareceu no Náutico. Foi quem lhe deu oportunidade, por exemplo. Muricy sabe disso e gosta muito daqui de Recife. Fez amigos aqui. Está para sempre no coração da torcida. Foi muito bem recebido quando veio jogar aqui ano passado pelo Sao Paulo. E muitos torcedores do Sport e do Santa Cruz reclamaram dizendo que não deveriamos receber bem assim treinadores de times rivais. Mas a torcida do naútico, como eu disse é nobre.
MAS PRECISAMOS DE DINHEIRO. SEM DINHEIRO NOSSO FIM SERÁ DE NOVO A SÉRIE B!!!
Muitos jogadores do Náutico são e foram pagos por torcedores ricos, que formam grupos, cujo objetivo é pagar esse ou aquele jogador. Isso é fantastico. Não sei se existe coisas igual pelo Brasil. O estádio e o Centro de Treinamento estão sendo levantados apenas com dinheiro de doações de torcedores.

O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha.
Nunca vi uma torcida como a do Náutico, nunca.
:)


Pois é, que venha o Galo! Quem sabe conseguimos um empate pelo menos. O Náutico já me surpreendeu muito.

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


O pensamento por aqui é o mesmo do ano passado. Tentar se manter mais esse ano na serie A até ver o "dinheiro" começar a entrar.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
Botafogo de MG = chorão.

Naloxone
Maneiro o texto, cara. Agora fiquei mais fã do Náutico, torcedor fiel é a melhor coisa..
Não abandonei o meu time, qdo ele caiu p 3º divisão e jamais abandonarei.. e hj ele tá aí, forte novamente! Esse é o pensamento! abçs

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Naloxone
O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha.
Nunca vi uma torcida como a do Náutico, nunca.


Verá a torcida mais apaixonada do mundo no mineirão, no próximo jogo.


Como é que eu vou me manter jogando com times que têm caras como Petcovich e Danilinho no elenco (craques!!!!).

Veja bem:

Danilinho quando veio pra Atletico não era nada. Era do São Paulo, e estava nas categorias de base se não me engano. Ele foi uma aposta do Galo que deu certo. Mas nunca havia se ouvido falar de Danilinho antes. Quando o Galo contratou ele, os cruzeirenses zoaram legal pelo tamanho dele e tudo. Dai pouco depois ele tava metendo gol de cobertura neles.

Petkovic tá parado ha tempos cara. Ontem foi o primeiro jogo dele NO ANO. Ele também de certa forma é uma aposta do Galo. Se ele conseguir entrar em forma é um otimo jogador. Mas mesmo assim de certa forma é uma incognita, tendo em vista também que não é mais um menino.



O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha.

Isso é o mais importante cara, a paixão da torcida. O Galo é uma prova disso. A torcida do Atletico é uma das mais sofridas, e em compensação é a mais apaixonada. Não abandona o clube. Não se importa com títulos nem jogadores de nome, mas apenas com o Clube Atlético Mineiro.

"Que nos perdoem os que tem apenas títulos, mas nós temos uma paixão, nós temos o Clube Atlético Mineiro"

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


TaylorBass
Botafogo de MG = chorão.

Cara, se for em relação à arbitragem, não é choro. O Atlético sempre jogou contra o adversário e contra a arbitragem.

No primeiro jogo contra o Tupi foram absurdo os erros do juiz. E não foi 1, foram 3, e dentro do mineirão com 30 mil atleticanos.

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
Já o Botafogo.. =P

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


TaylorBass
Já o Botafogo..

Ta na final do carioca?

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Sim, mas é chorão.. haha

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Já o Botafogo.. =P

Com um jogador a menos é melhor que o "melhor da Libertadores" :] ...

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
No Carioca, é mesmo..
Mas torço por vcs ainda contra o menguxo



..30 x 18 =O

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar




-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


Com certeza o Galo não cantou essa manhã em Minas.


O galo nunca canta em Minas.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Postem os lances ai... não pude ver ainda... aqui no sul passaram Criciuma x Vasco

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


"Que nos perdoem os que tem apenas títulos, mas nós temos uma paixão, nós temos o Clube Atlético Mineiro"

Perdoados. Nós ficamos com os títulos e vcs com o sofrido Atletico Mineiro.

aheuheau

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder

Postem os lances ai... não pude ver ainda... aqui no sul passaram Criciuma x Vasco

No tópico da mesa quadrada eu vou postar!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


-Dan
O galo nunca canta em Minas.

Huahsuhaushausas, ok agora a do português.



Perdoados. Nós ficamos com os títulos e vcs com o sofrido Atletico Mineiro.

aheuheau



Ok, vocês podem ganhar qualquer coisa, mas nunca saberão o que é uma paixão de verdade por um clube, e a torcida de vocês nunca chegará aos pés da massa Atleticana.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Ok, vocês podem ganhar qualquer coisa, mas nunca saberão o que é uma paixão de verdade por um clube, e a torcida de vocês nunca chegará aos pés da massa Atleticana.

Bla bla bla meu pau de óculos

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads

Ok, vocês podem ganhar qualquer coisa, mas nunca saberão o que é uma paixão de verdade por um clube, e a torcida de vocês nunca chegará aos pés da massa Atleticana.


Uma paixão não correspondida não é mesmo?

MAs como vc disse, o importante é que meu time é melhor que o seu!!
auheueha

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


-Dan

Vamos ver né, domingo tem o 1º round, hashashasha

O clássico esse ano vai pegar fogo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Naloxone

Pow vei, não consegui ver nada de tão espetacular que o juíz tenha feito pra prejudicar o Nautico, mas já com o Galo...
Dois penaltis claros não marcados...
O gol do Danilinho salvou a pátria...
Facilitou bastante, agora é só fazer o dever de casa...
Galo x Bostafogo nas quartas-de-final...
Simon apitando !!! XD

Torcida x Paixão x Títulos...
...
Torcida e Paixão !!!
Títulos, consequência...
O fo** é qdo eles não vem !!!
uhauhauahauha

Naloxone
Veterano
# abr/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Vc já comemora a classificação... que ousadia...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Não consigo me imaginar torcendo pro Atlético, puta time medíocre.

Naloxone
Veterano
# abr/08 · Editado por: Naloxone
· votar


Atum Bluesman
Times vão e vem. Mas o Clube permanece com sua torcida. O Atlético está longe de ser medíocre, bem como sua torcida em Minas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Náutico x Atlético MG