Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# abr/08 · Editado por: Naloxone
O Náutico sobrou. Mas enfim, o juiz, apesar de não ter conseguido o que queria (dar a vitória ao Galo), acabou prejudicando o Náutico. Há muito tempo não tinha visto um juiz tão corrupto e tão parcial. Era evidente que ele queria roubar o Náutico... Impressionante... Já não basta essa safadesa das cotas de televisão (O Guarani, na Terceira Divisão ganha mais da cota da Globo que o Náutico...hauhauhauhauahua... piada) e ainda temos que contar com essa puxada de sardinha pro lado de lá... Como um time se mantém assim... depois não digam: "Ah, time ruim!" Time ruim tinha o Corinthinas ano passado, porque nem com seus milhões evitou a queda. Por aqui a gente faz é tirar leite de pedra! Havia dois ingleses conosco no jogo que ficaram impressionados com a safadesa do árbitro. Lá os Hooligans teriam invadido o campo e metido o cacete no juiz... Com certeza o Galo não cantou essa manhã em Minas. Já sabemos com antecipação que seremos roubados lá e que o futebol no Brasil é como no filme Matrix, ou seja, nada é o que parece ser. Só safadesa e extra-campo. Covardia enorme.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone
Voce ta brincando né? O juiz deixou de dar 2 penaltis claros pro Galo no primeiro tempo.
Um o zagueiro do Nautico deu uma voadora nas costas do Gerson, no outro Marcos cortou pro meio da área e derrubaram ele claramente. Sem comentários, suas reclamações não procedem.
E o resultado não foi tão bom pra vocês não hein.
E Danilinho fez um golaço!
|
Naloxone Veterano |
· votar
Luiz Rhoads Lógico que não foi bom. É lógico. Se foi difícil superar o árbitro aqui imagina lá! Tenho certeza que com toda a carência financeira temos um time na pior das hipóteses nivelado ao Atlético em conjunto. Isso foi mostrado ontem. Claramente. Como eu disse, temos tirado leite de pedra. Veja o ano passado. Quase nos ferramos, sem dinheiro, acabou todos indo embora, enclusive o safado do Acosta, que foi tirado da sarjeta pelo Náutico, e hoje tá fazendo merda no COrinthians. O juiz conseguiu o que queria sim. Ficou claro. Basta assistir ao jogo. Resultado do jogo: Náutico 3 (ou poderia ser mais, se o juiz deixasse), Atlético 1, Juiz 1. O juiz foi o melhor zagueiro do Atlético, pois parava todas as jogadas de ataque do Náutico. E seu melhor atacante também. COm certeza não venceremos o Atlético lá. A torcida ajudará. Lógico. Assim como o extra-campo. O juiz ajudará também. Teoricamente o Atlético tem um time de estrelas e cheio de talentos individuais. Um time caro. Porque eles tem dinheiro pra isso. Nós temos um time de jogadores baratos e muuuuito bem escolhidos, porque não podemos errar nas contratações, porque o dinheiro é curto. Como eu disse, sinto-me honrado pela vitória de ontem e por qualquer outra que vier sobre times com potencial financeiro do Atlético, porque, como eu disse, tiramos leite de pedra, cara. Abraços!
PS: Será um prazer empatar lá, se isso ocorrer. Se deixarem que os times joguem.
|
luis_loko Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Náutico x Atlético MG
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184521/0
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone Resultado do jogo: Náutico 3 (ou poderia ser mais, se o juiz deixasse), Atlético 1, Juiz 1. O juiz foi o melhor zagueiro do Atlético, pois parava todas as jogadas de ataque do Náutico. E seu melhor atacante também.
Sinceramente não concordo velho. Serio. O juiz deixou de marcar dois penaltis pro Atletico no primeiro tempo.
Assim como o extra-campo. O juiz ajudará também.
Cara, basta procurar na história. O Atletico MG é um dos times brasileiros mais (senão o) prejudicados pela arbitragem em todos os tempos. Sempre ROUBARAM o Galo, basta olhar a historia. Todos sabem disso, principalmente os mineiros. Na semifinal do mineiro desse ano mesmo contra o Tupi, Alicio Pena Junior fez uma cagada sem noção, o que levou o presidento do Galo a exigir que ele não apitasse mais jogos do Galo.
Teoricamente o Atlético tem um time de estrelas e cheio de talentos individuais. Um time caro. Porque eles tem dinheiro pra isso.
Na boa. Que estrelas? Que dinheiro?
Como eu disse, sinto-me honrado pela vitória de ontem e por qualquer outra que vier sobre times com potencial financeiro do Atlético, porque, como eu disse, tiramos leite de pedra, cara.
Cara, o Atletico tem uma das maiores dividas do futebol brasileiro, na boa. É porque voce não acompanha o futebol mineiro, mas o Galo deve demais.
Veja o ano passado. Quase nos ferramos, sem dinheiro
Na boa, eu fiquei feliz pelo Nautico não ter caido.
*Ainda mais que ajudaram a empurrar o curintia, ahsuahsuahsuahs.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Galo = Botafogo de MG ? Só fiquei bolado com uma coisa.. GOL DO PET =O !
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Galo = Botafogo de MG ?
?
|
Naloxone Veterano |
· votar
Dívida todos os clubes tem. E são enormes. Mas o importante é ter como pagá-las a longo prazo. O CLube dos Treze tá acabando com o futebol nacional. E ninguém faz nada, porque não se pode recorrer à justiça comum. Se pudesse a questão seria diferente. E o STJD é corrupto. Como pode o Guarani, na Série C, ter cota maior que o Náutico... é impossivel compreender lógica nisso. A cota da TV é importante, não se pode negar. Me queixo disso porque é impossivel se manter sem dinheiro. E um time recem chegado da série B, vem baqueado, sem patrocinio decente, precisando de dinheiro. Com 2 ou 3 anos se mantendo na serie A a coisa muda, pois o dinheiro vai chegando. A torcida do Náutico é proporcionalmente importante em Pernambuco, tem história longa aqui, tem tradição na cidade de Recife. É uma torcida calma, de família mesmo, diferenciada e fiel, que não desanimou nunca. A elite intelectual de Pernambuco é toda alvi-rubra. Torcer pelo Náutico é como um bem, passa de pai para filho. E todos os alvirrubros fazem questão de manter esse folclore. Difícil um pai alvi-rubro ter um filho rubro-negro ou tricolor por aqui, porque a coisa é cultivada em casa cedo, sem baixarias, com elegancia. A torcida do Náutico é nobre, não merece ser roubada. Mas sem dinheiro não se sobrevive na Série A. Como é que eu vou me manter jogando com times que têm caras como Petcovich e Danilinho no elenco (craques!!!!). Preciso de craques, de estrelas tb. Mas sem dinheiro... O náutico tem olheiros fantásticos, caras que vão buscar jogadores apagadíssimos no cenario nacional;internacional, mas que tem feeleing de descoberta. Muricy Ramalho apareceu no Náutico. Foi quem lhe deu oportunidade, por exemplo. Muricy sabe disso e gosta muito daqui de Recife. Fez amigos aqui. Está para sempre no coração da torcida. Foi muito bem recebido quando veio jogar aqui ano passado pelo Sao Paulo. E muitos torcedores do Sport e do Santa Cruz reclamaram dizendo que não deveriamos receber bem assim treinadores de times rivais. Mas a torcida do naútico, como eu disse é nobre. MAS PRECISAMOS DE DINHEIRO. SEM DINHEIRO NOSSO FIM SERÁ DE NOVO A SÉRIE B!!! Muitos jogadores do Náutico são e foram pagos por torcedores ricos, que formam grupos, cujo objetivo é pagar esse ou aquele jogador. Isso é fantastico. Não sei se existe coisas igual pelo Brasil. O estádio e o Centro de Treinamento estão sendo levantados apenas com dinheiro de doações de torcedores.
O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha. Nunca vi uma torcida como a do Náutico, nunca. :)
Pois é, que venha o Galo! Quem sabe conseguimos um empate pelo menos. O Náutico já me surpreendeu muito.
|
Naloxone Veterano |
· votar
O pensamento por aqui é o mesmo do ano passado. Tentar se manter mais esse ano na serie A até ver o "dinheiro" começar a entrar.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads Botafogo de MG = chorão.
Naloxone Maneiro o texto, cara. Agora fiquei mais fã do Náutico, torcedor fiel é a melhor coisa.. Não abandonei o meu time, qdo ele caiu p 3º divisão e jamais abandonarei.. e hj ele tá aí, forte novamente! Esse é o pensamento! abçs
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Naloxone O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha. Nunca vi uma torcida como a do Náutico, nunca.
Verá a torcida mais apaixonada do mundo no mineirão, no próximo jogo.
Como é que eu vou me manter jogando com times que têm caras como Petcovich e Danilinho no elenco (craques!!!!).
Veja bem:
Danilinho quando veio pra Atletico não era nada. Era do São Paulo, e estava nas categorias de base se não me engano. Ele foi uma aposta do Galo que deu certo. Mas nunca havia se ouvido falar de Danilinho antes. Quando o Galo contratou ele, os cruzeirenses zoaram legal pelo tamanho dele e tudo. Dai pouco depois ele tava metendo gol de cobertura neles.
Petkovic tá parado ha tempos cara. Ontem foi o primeiro jogo dele NO ANO. Ele também de certa forma é uma aposta do Galo. Se ele conseguir entrar em forma é um otimo jogador. Mas mesmo assim de certa forma é uma incognita, tendo em vista também que não é mais um menino.
O Náutico pode estar onde for, que sua torcida o acompanha.
Isso é o mais importante cara, a paixão da torcida. O Galo é uma prova disso. A torcida do Atletico é uma das mais sofridas, e em compensação é a mais apaixonada. Não abandona o clube. Não se importa com títulos nem jogadores de nome, mas apenas com o Clube Atlético Mineiro.
"Que nos perdoem os que tem apenas títulos, mas nós temos uma paixão, nós temos o Clube Atlético Mineiro"
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Botafogo de MG = chorão.
Cara, se for em relação à arbitragem, não é choro. O Atlético sempre jogou contra o adversário e contra a arbitragem.
No primeiro jogo contra o Tupi foram absurdo os erros do juiz. E não foi 1, foram 3, e dentro do mineirão com 30 mil atleticanos.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads Já o Botafogo.. =P
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
TaylorBass Já o Botafogo..
Ta na final do carioca?
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Sim, mas é chorão.. haha
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Já o Botafogo.. =P
Com um jogador a menos é melhor que o "melhor da Libertadores" :] ...
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson No Carioca, é mesmo.. Mas torço por vcs ainda contra o menguxo
..30 x 18 =O
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Com certeza o Galo não cantou essa manhã em Minas.
O galo nunca canta em Minas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Postem os lances ai... não pude ver ainda... aqui no sul passaram Criciuma x Vasco
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
"Que nos perdoem os que tem apenas títulos, mas nós temos uma paixão, nós temos o Clube Atlético Mineiro"
Perdoados. Nós ficamos com os títulos e vcs com o sofrido Atletico Mineiro.
aheuheau
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder
Postem os lances ai... não pude ver ainda... aqui no sul passaram Criciuma x Vasco
No tópico da mesa quadrada eu vou postar!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan O galo nunca canta em Minas.
Huahsuhaushausas, ok agora a do português.
Perdoados. Nós ficamos com os títulos e vcs com o sofrido Atletico Mineiro.
aheuheau
Ok, vocês podem ganhar qualquer coisa, mas nunca saberão o que é uma paixão de verdade por um clube, e a torcida de vocês nunca chegará aos pés da massa Atleticana.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Ok, vocês podem ganhar qualquer coisa, mas nunca saberão o que é uma paixão de verdade por um clube, e a torcida de vocês nunca chegará aos pés da massa Atleticana.
Bla bla bla meu pau de óculos
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Luiz Rhoads
Uma paixão não correspondida não é mesmo?
MAs como vc disse, o importante é que meu time é melhor que o seu!! auheueha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
-Dan
Vamos ver né, domingo tem o 1º round, hashashasha
O clássico esse ano vai pegar fogo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Naloxone
Pow vei, não consegui ver nada de tão espetacular que o juíz tenha feito pra prejudicar o Nautico, mas já com o Galo... Dois penaltis claros não marcados... O gol do Danilinho salvou a pátria... Facilitou bastante, agora é só fazer o dever de casa... Galo x Bostafogo nas quartas-de-final... Simon apitando !!! XD
Torcida x Paixão x Títulos... ... Torcida e Paixão !!! Títulos, consequência... O fo** é qdo eles não vem !!! uhauhauahauha
|
Naloxone Veterano |
# abr/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vc já comemora a classificação... que ousadia...
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Não consigo me imaginar torcendo pro Atlético, puta time medíocre.
|
Naloxone Veterano |
· votar
Atum Bluesman Times vão e vem. Mas o Clube permanece com sua torcida. O Atlético está longe de ser medíocre, bem como sua torcida em Minas.
|