Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
Então, alguem aqui tem a tva digital (em mmds)???
Presta? Pois se a qualidade for como o atendimento...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
antendimento
<o>
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Valeu pela dica
PROXIMO
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem tem TVA Digital?
Não. :)
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Na casa da minha mãe tem TVA desde 1996, de uns 2 anos pra cá virou digital, mmds, nunca deixou na mão. Poucas vezes saiu do ar. Esperei 11 anos pelo SPORTV, foi eu sair da casa dela, e a porra do canal entrar na grade.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
quanto é a mensalidade?
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
O problema é que foi comprada pela Telefónica né. Daí já viu...
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei Então cara, eu cheguei a assinar, mas como não chegou o tecnico para instalar o equipamento eu liguei para saber, e me falaram que o tecnico verificou e disse que não há disponibilidade. Só que não veio tecnico nenhum aqui. Vi agora pelo site que tem disponibilidade na minha cidade, estava pensando em tentar novamente. Mas cara esse atendimento é uma piada, tem que esperar mais de 30 min para atender o.O
maggie O básico com 24 canais é R$49,90
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Atendimento é uma piada mesmo. O que pode ter ocorrido é o seguinte, seu bairro não teve ter a cobertura, mesmo que MMDS, existem regiões de "sombra", que não funfa. Geralmente prédios, ou morros, na "frente" do sinal.
E sobre o técnico ter ido aí:
|
TaylorBass Veterano |
# abr/08
· votar
Queria ter pra ver o futiba.. Depender da record é foda!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei E sobre o técnico ter ido aí:
hehe, eles dizem que precisa ter vista para o pico do jaragua, aqui tem
Mas não cheguei a subir no telhado para verificar, achei que isso ficasse a critério do tecnico =P
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Humm é SP ? Bom, não sei quantas antenas eles tem. Mas, uma que cobre grande parte de SP fica no Sumaré. O sinal lá de casa vinha de lá; O sinal de internet deles é enviado aqui do Ed. Copan no centro. Essa do Jaraguá eu não sabia.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Eu tenho e acho uma bosta.
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT putz, a sua é cabo ou mmds? A qualidad de audio/imagem é ruim, ou porque sai do ar muito?
|
TASIVA Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho desde 2000, 2001 muito bom, não deixou na mão praticamente vez alguma, se deixou foi duas vezes ,três,sei la ahuahua nesse tempo todo...
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem tem TVA Digital?
sou pobre..
uso tv com bombril na antena :)
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
tenho a tv telefonica!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Ah cara...já deu muito trabalho pro meu pai aqui em casa... Saiu do ar uma vez só, mas eles nao dao nenhuma assistencia, até pq o atendimento deles é um lixo.
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta ja tive essa tv, e boa sim, pega pocos canais, mas nao da problema nao, telefonica e ruim, inrolados d+.. eu moro na mesma cidade q a tua, e funcionava normal mas tbm tu mora no jd sampaio né...mo buraco..... aehauiHuiHiuaE
ow vc é o amigo do murilo né????
=]
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Cheap Trick thiago motta pintou um climãn
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Cheap Trick
pintou um climan ;) =*
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
maggie =***
Cheap Trick Samapaio? Aqui é Parque mano, falô? auahauhahua
Que Murilo??
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Gui Aqui eles sempe falam que essa está indisponível =/
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta murilo do sushi po.... axo q te confundi entao.. malz =( ehehe
mas falando da tv, eu tinha ela aqui em itapecerica e era de boa =)
|
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar
Cheap Trick hahahaha Nem conheço cara
mas ja desisti de tentar assinar isso =P
Porra, pensei que eu era o único de itap city aqui =D
|
Cheap Trick Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Porra, pensei que eu era o único de itap city aqui =D X2 AUIEHuahUIAEhU
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Uma bosta! Enfim, aqui em casa tem dois televisores com tva. No começo do ano, um deles parou de funcionar, marquei com o técnico que veio 1 semana depois. A mula num trouxe outro de reserva e falou que tinha que trocar, marcou para o dia seguinte vir.
Resultado:
Estou até hoje com aquela tv sem TVA.
Outro motivo:
Eles não me mandam correspondência, PUTA QUE PARIL VIU? Aí não tem como pagar ¬¬. Enfim, cortaram a TVA daqui de casa faz 1 mês.
Outro motivo:
Aqui tem o Ajato (internet banda larga da TVA). As vezes é muito lento, e para de funcionar.
Outro motivo:
Quando o motivo de cima ocorre, tenho que ligar lá. ELES NÃO TEM 0800!!! Eu ligo lá. Meu telefone é de crédito. Liguei, toca musiquinha, depois de 32 min esperando, meu crédito acaba e desliga.
Ligo pelo cel, eu tenho um dinheiro a mais por promoção. Dia desses liguei...
Resultado:
Gastei R$187,00 só para TENTAR falar com eles. É mais de uma hora na área de reclamações. Quando eles atendiam, eu reclamava, eles desligavam na cara. Tento ligar no vendas, atendem em um minuto ¬¬
Já mandei e-mails reclamando e eles não respondem.
PUTA MERDA, serviço ruim viu?
Eu vou pedir reembolso.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Afundei o tópico. =(
|