15 anos querendo ir num show de 16,o que fazer?

Autor Mensagem
Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/08
· votar


Não sei como é a fiscalização nas casas de shows ai da onde vc mora, mas aqui em sampa pelo menos, esses shows ai passa todo mundo praticamente, eu lembro que qdo eu ia numa idade menor que a permitida eu passava de boa sempre.
É só vc nao ter cara de bebê que da pra passar, os cara nao olha RG das milhares de pessoas que vão para o show se não a fila não anda nunca...

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Cara, vai lá, chega num cara maior de idade que pareça legal e pede pra ele entrar contigo como se fosse teu primo. Ponto, eu já fiz isso quando precisei =DD

KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


Desculpem recussitar esse topico mas gostaria de saber se o mano vida loka ali que criou o topico conseguiu entrar no show o do guns ta ai e preciso saber como... vou entrar la tenho 15 anos a censura tbm e 16

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, aqui na minha cidade teve show do Velhas Virgens e a mínima era 16 não acompanhado, enfim eu não fui.

Aí alguns dias depois eles anunciaram show na praia que fica a 45km daqui. E aí eu soube que de 16 entrava acompanhado, mesmo eu tendo 14 eu fui mesmo assim com o pai. Chegando na hora de entrar eu passei de boa, nem viram identidade nem nada =D

Mas se quiser entrar, pede pra alguém que tá fora dizer que é primo teu e tá acompanhando :D

KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


Tipo tem um colega meu que vai... o problema e que no site ta assim... "12 e 15 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 12 anos."

Como eu faria existe alguma autorização??

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


KillerOfNight
Leva alguém da família, pai mãe tio tia... alguém de maior.

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


KillerOfNight
Eu iria com minha madrinha no show do Metallica, só que ela trampava na quinta/sexta, e aí nem rolava, e nem fui no show...

MrSin
Veterano
# fev/10 · Editado por: MrSin
· votar


No show do Metallica não vi barrarem ninguem por isso.Só pra vc ter uma ideia de como a "fiscalização" não é muito eficaz um cara que tava comigo na excursão uso uma carteirinha de estudante da universidade que ele já tinha terminado há dois anos. Vc só não pode parecer muito muleque senão eles pedem identidade mesmo.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Tira uma copia autenticada do seu rg em qualquer cartório....scaneia a copia, muda a data de nascimento e imprime, uou, voce tem um rg falso autenticado.

ps:de preferencia pede a copia autenticado em preto e branco.

Comofas.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Aniversário.

Cotoin
Veterano
# fev/10
· votar


Pega a identidade de alguem com 16 ou mais, tira o plastico, "replastifica" com sua foto por cima. Depois é só tirar =].

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Procura um senhor bacana, normalmente os que escutam esse som são tudo legais. Aí pede pra ele dizer na entrada que é seu pai.

KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


Nem rola de levar o velho... =/

Identidade falsificada sei la fiko com medo de dar merda... aqui em BH td da errado :D

Fiquei sabendo que existe uma autorização quero saber como conseguir ela minha mae autorizou ela que vai pagar a entrada... ate ai ta trank eu iria com meu tio que tbm curte metal fui com ele no Metallica, Iron e ate no Twisted Sister. Mas agora ele ta garrado com umas dividas...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Se acha que em dia de show com bastante gente eles vao realmente perceber que seu rg é falso?

Só se você tiver muita cara de criança, ou então for branco e por a foto de um negão no rg, e vice versa.

dibass
Veterano
# fev/10
· votar


Espera 1 ano!

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Só se você tiver muita cara de criança, ou então for branco e por a foto de um negão no rg, e vice versa.



acho que ninguém ia ser burro suficiente pra faze isso

Cone de Morango
Veterano
# fev/10
· votar


Rod Turtle
faça como eu, crie um RG falso

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


KillerOfNight

iquei sabendo que existe uma autorização quero saber como conseguir ela minha mae autorizou ela que vai pagar a entrada...

Leia o tópico inteiro.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar



acho que ninguém ia ser burro suficiente pra faze isso


Acho que ninguem ia ser tao tapado pra levar o que eu falei a sério.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


KillerOfNight

Quantos anos vc tem?

KillerOfNight
Veterano
# fev/10
· votar


Aew pessoal, o problema e se der merda.. tipo ja tenho barba na cara o problema e que vou comprar meia na hr que o cara ver a carteira de estudante e ver minha data de nascimento ai fode..

qew

Cara tenho 15 Anos faço 16 em Maio... Esse e o problema...

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


KillerOfNight
Aew pessoal, o problema e se der merda.. tipo ja tenho barba na cara o problema e que vou comprar meia na hr que o cara ver a carteira de estudante e ver minha data de nascimento ai fode..


Ou compra inteira, ou falsifica ela também..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 15 anos querendo ir num show de 16,o que fazer?