Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
B.Frusciante (recorde de negativos detected)
Tá querendo competir com o OmegaRitz?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Também já ouvir dizer que um sonho dura apenas alguns poucos segundos... Nem todos, né.
Ah, sei lá. nunca cronometrei nenhum xD
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Também já ouvir dizer que um sonho dura apenas alguns poucos segundos... Nem todos, né.
Todos... Mas você tem a impressão de que duram mais.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
BokuWa http://www.brasilescola.com/curiosidades/quantotempo.htm
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
"só lembramos-nos de um sonho quando acordamos no meio dele."
Interessante.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Desde a era clássica que existe uma busca do amor impossível e o questionamento sobre a morte....na era do ultra-romantismo falavam do pessimismo, da solidão e da morte...o pessimismo mórbido sempre esteve em nossas literaturas. De Alvares de Azevedo - Lembranças de morrer...a Junqueira Freire - Morte...todos queriam a resposta para esse questinamento.
Eu, como sempre gostei do escapismo romântico, por achar que fui corrompida pela civilização desde o meu nascimento, contrariando a ideologia pura de Rousseau...ahahahaha, acho que vou responder em poesia...
Já sinto da geada dos sepulcros O pavoroso frio enregelar-me... A campa vejo aberta e lá no fundo Um esqueleto em pé vejo acenar-me...
Entremos. Deixe haver nestes lugares Mudança grave na mundana sorte. Quem sempre a morte achou no lar da vida, Deve a vida encontrar no lar da morte.
(Laurindo Rabelo)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
BokuWa Então o sonho em que dissemos apenas um Oi a alguém dura segundos, assim como um em que ocorre uma história toda, a gente acorda, dorme de novo e continua sonhando mais um boooom tempo?
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Eu acho que agente fica apagado e já era.
Cara, taí uma pergunta que eu não quero saber a resposta!
|
murilo meine Veterano |
# abr/08
· votar
Eu acho que a gente começa a tocar saxofone em um cabaré na New orleans dos anos 30...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Quando eu morrer eu volto pra te contar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Índio_DT Quando eu morrer eu volto pra te contar. hehe
|
NESCAU Veterano |
# abr/08
· votar
As unhas e os cabelos continuam crescendo até se esgotarem as proteínas; o sangue coagula se nao for retirado na agência funerária; o corpo desidrada sendo que os os olhos sao os primeiros a ficarem com o aspecto de "secos". É isso que acontece depois que morremos, claro, se nao formos cremados.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
eu nao volto quero vcs curiosos
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/membro_60282.html
esse cara era meu vizinho e morreu hj
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew sério msm?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
claro q nao... o Sumerrew é de Carazinho e o outro maluco de minas... se for assim tudo quanto é baiano é meu vizinho tbm
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N não, entrei nos stats do TWT ICE e trokei os numeros la no link por outros quaisquer :]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew ah bom
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr mesmo morando em SP vc tem vários vizinhos baianos uheauaehuaehuh
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que eu vou para um lugar branco, todo branco. Aí eu posso ver minha vida inteira passar diante dos meus olhos. A diferença é que eu vou poder ser minha própria consciência pra dizer o que eu deveria ter feito e não fiz. Tipo: SE VAI CAIR AÍ NO BURACO SEU TROUXA!! Aí eu lá na Terra: Caramba, alguma coisa me disse que não é pra eu passar por ali. Parece que ouvi trouxa também!
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
se num tiver putaria num eh bom, prefiro ficar apagadão do que ir pra um lugar chato =)
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew não, entrei nos stats do TWT ICE e trokei os numeros la no link por outros quaisquer :]
qq foi qq foi qq há?
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
O que é esse tal de OmegaRitz? Desenho, comida, novela, ring tone? Alguém pode me dizer o que é?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Sab_Ian é um ped....
ex usuario, que so recebia negativos e so falava merda
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Axo q tem algo depois, sim. Céu, inferno, purgatório, sei lá, mas TEM alguma coisa. Acredito na imortalidade da alma, e axo q depois q o corpo morre, a alma se liberta pra algo superior, melhor q aki. (modo Zíbia Gasparetto - off)
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Acho q tem alguma coisa, mas nao tenho a minima ideia do q seja
|
adnz Veterano |
# mai/08 · Editado por: adnz
· votar
É ruim pensar que tu vai simplesmente acabar! Que coisa mais terrível! :D
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
uma vez ouvi dizer que a data da morte tem uma relação lógica com a data de nascimento, e que através de calculos voce conseguiria prever sua data de morte, mas acho que isso não tem nada a ver.... ou será que tem....?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Phoenix_Rock axo que não é impossivel prever quando vc vai morrer
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Phoenix_Rock Mas é lógico q tem a ver. Por isso q todo mundo q nasce em determinado dia, morre tb no mesmo dia!
|