O que vc acha que acontece depois que morremos?

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Gui RATM
Viajo, hein!

Você já morreu alguma vez para dizer que ele viajou? Respeita a opinião do cara...

Acho que simplesmente passamos a vagar por aí... esperando outra chance

stratoteta
Veterano
# abr/08
· votar


eu axo que agente serve a tera e devolvi tudo pra ela tipo os bixo come agente no caxão tamo servindo pra fome deles e a tera pega as coisa da gente tipo proteina vitamina e talz pq agente vem da tera paça um tempo aqui e daew devolve tudo

axo isso flws

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
acho legal de acreditar nisso... meus pais são meio espíritas, acreditam também(religião de supermercado, como diz o bog =P um pouco espíritas, um pouco católicos e com umas pitadas de umbanda)
às vezes eu tenho uns sonhos repetidos, acho que são lembranças da minha vida passada... acho que fui assassinada O_o

Eu sou budista... Sigo o Nitiren Daishonin. É mais ou menos parecido, em algumas coisas, com o espiritismo. Também conheço bem do espiritismo, minha mãe é espírita. =)
Engraçado que eu também ''sei'' o que eu fui na reencarnação passada. Desde pequena... Não sei pq. Não foi exatamente um sonho, são algumas coisas que eu ''lembro'', sabe? É muito estranho isso.

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Zuzza

O que você foi na sua reencarnação passada? Poderia nos contar?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Edit.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
postou duas vezes a msm coisa com outras palavras

Bizet
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar


Devil Boy
Fale por você.

Ou então, se mate.


auhauhauha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N

Pensei que não tinha sido enviado na 1ª vez...

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
O que você foi na sua reencarnação passada? Poderia nos contar?
Hehehe... Vc vai tirar sarro, né? =P
Cara, eu fui brasileira... Por volta da década de 20 ou 30... Eu era mulata e muito bonita. Sei lá, eu dançava semi nua para senhores ricos, ou era algum tipo de prostituta. Não era uma boa pessoa, com certeza...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet
eu acho q eh assim do jeito q vc falou msm

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


As bichas viram purpurina.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet

Também acho bem esquisita essa idéia de que a ética só faz sentido se houver uma recompensa futura. Uai, a gente VIVE em sociedade. Não faz sentido que a gente se esforce para VIVER na melhor sociedade possível? E agir para que as pessoas de quem gostamos também VIVAM num mundo legal? Pois VIVENDO a gente já tá. Sem sentido para mim parece fazer coisas legais para depois de MORRER, quando nem sabemos se poderemos aproveitar algo.

Essa idéia de que precisamos de uma recompensa ou punição futura é uma muleta moral para os eticamente mancos.

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Zuzza
Vc vai tirar sarro, né?

Não é isso. É que outro dia fui a um Centro Espírita, onde conversei com uma dinastia inteira de imperadores romanos e princesas troianas reencarnadas... Só queria saber se você também fazia parte desse grupo.

Sei lá, eu dançava semi nua para senhores ricos, ou era algum tipo de prostituta.

Desde pequena, já tinha essas visões?

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


'O número de todos os átomos que compõem o mundo é, ainda que descomunal, finito, e como tal, somente capaz de um número finito (ainda que igualmente descomunal) de combinações. Em um tempo infinito, o número das combinações possíveis deve ser alcançado, e o universo tem que repetir-se. De novo nascerás de um ventre, de novo crescerá teu esqueleto, de novo chegará estas páginas a tuas mãos iguais, de novo atravessarás todas as horas até a de sua morte incrível.'

Jorge Luis Borges


Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Não é isso. É que outro dia fui a um Centro Espírita, onde conversei com uma dinastia inteira de imperadores romanos e princesas troianas reencarnadas... Só queria saber se você também fazia parte desse grupo.
Hehehe... Definitivamente, não.

Devil Boy
Desde pequena, já tinha essas visões?
É... Não são bem visões, mas sim. Desde pequena.

B.Frusciante
Veterano
# abr/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


No melhor dos casos deixaremos de assistir Chaves e sua tchurminha do barulho.

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


stratoteta
eu axo que agente serve a tera e devolvi tudo pra ela tipo os bixo come agente no caxão tamo servindo pra fome deles e a tera pega as coisa da gente tipo proteina vitamina e talz pq agente vem da tera paça um tempo aqui e daew devolve tudo

axo isso flws


saUIhaSiuhaShuasuiHASiHASehasiuehASUIehIAUSDhASIUdhASUHeiuASHDASIUHDAI USHEuiASHDiuASHDAISUHEASUIHDAIUSheAIUShiuDhASUHAEIuhasDUiAHSdaISUHEAIU SHasuih

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Zuzza
Eu era mulata e muito bonita. Sei lá, eu dançava semi nua para senhores ricos, ou era algum tipo de prostituta. Não era uma boa pessoa, com certeza...


Não era uma boa pessoa pq dançava semi nua??? A para com isso!!!

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
Não era uma boa pessoa pq dançava semi nua??? A para com isso!!!
Eu não disse isso!!! CABEÇÃO! =P

kohler1000
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA

Um PUTA preconceito né cara?

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Nada.

Bizet
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar


Bog
Essa idéia de que precisamos de uma recompensa ou punição futura é uma muleta moral para os eticamente mancos.

É. Também acredito que esses pensamentos de transgressão espiritual surgiram justamente para evitar que esses eticamente mancos exercitassem seu descaso.

Edit. Preciso parar com as drogas.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


The End.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


BokuWa
The End.
Aí começam a subir os créditos com todas as pessoas que passaram na sua vida, com um fundo musical triste.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


stratoteta

Perdeu a graça faz tempo já esse seu "vocabulário"... por que não tenta aparecer pelas suas qualidades, e não pela falta delas?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


eu vou ser cremado e jogado em algum lugar, sei lá, acho que em alto mar

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet

É... para algumas pessoas, é preciso. Mas para MUITA gente, nem a promessa de uma punição para os malvados adianta. É aquela coisa dos traficantes que "rezam" antes de partir para um ataque, ou que se cumprimentam dizendo "fé em Deus".

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


O que vc acha que acontece depois que morremos?
nos enterram...

mas sério, só vou pro céu c for mto mais pecaminoso q o inferno, só os pecados são legais, transar com várias mulheres, poder apalpar qualquer fêmea atraente... esta é minha visão de paraíso

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


pra quem morre acaba ué

marcio_zav
Veterano
# abr/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


nem sei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha que acontece depois que morremos?