Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Villts Eu quero um Sony Vaio. =( Muito caro..
B r u t u S dell eh kct. desktop da dell eh bom, notebook eh refugo. Discordo, o bicho é bão. =)
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
todo mundo defende os notebooks acer, mas meu amigo comprou um faz 3 meses e ele vive desligando sozinho.
defeito pode dar em qualquer marca, qualquer equipamento esta sujeito a isso.
além do mais os componentes internos são quase sempre os mesmos em qualquer marca. vários modelos usam gravadores toshiba, hd samsung, seagate, maxtor... memória samsung, kingston... chipset intel, processador, etc. o que muda é o acabamento da carcaça e o suporte.
|
Pedro Cal Veterano |
# abr/08
· votar
CCE Começou Comprando Errado
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Percival todo mundo defende os notebooks acer, mas meu amigo comprou um faz 3 meses e ele vive desligando sozinho. defeito pode dar em qualquer marca, qualquer equipamento esta sujeito a isso. Concordo, um conhecido tem um Acer já tem 2 anos, sem problema nenhum.
O diferencial aí é o suporte mesmo, se estragar o fabricante tem que dar um jeito.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Eu compraria um com Semprão, 1 GB de memória, vídeo x1100 ou coisa parecida, hd de 160 GB, tela de pelo menos 15" e gravador de DVD.
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta isso naum seria problema pra mim hehehe ;P
ehc ara...o principal é vc saber q tá comprando um cce e q se o preço é mais baixo alguma razão deve ter...tipo eu dei sorte com o meu, mas um camarada q comprou um cce já teve q trocar a placa do teclado, tudo coberto pela garantia da loja...a garantia da cce é uma bosta, demora mto pra consertar qquer coisa, mas eu ainda não precisei e espero não precisar pq eu não tenho a da loja...
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Certeza
opa!! isso eh importante... =/
com o seguro de um ano da loja a prestação sobe pra R$ 178,60
20 reais a mais =/
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar
Certeza
o q vc axa do chipset do 1° modelo (SIS) ??
eh bom??
e placa de vídeo serah q da pra rodar CS source e VC San Andreas??
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta o q vc axa do chipset do 1° modelo (SIS) ??
eh bom??
e placa de vídeo serah q da pra rodar CS source e VC San Andreas??
de fé q não tenho opinião formada sobre o SIS...nunca ouvi falar nem bem nem mal...a placa de video pela minha experiencia eu acho q deve rodar esses jogos...mas melhor tu se informar com alguem q jah tenha testado...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Comprei um DELL, em um preço excelente... dois anos de garantia total no local e mais dois anos de garantia comum.
Esse aqui tem 2 GB de RAM, C2D 2.0 GHz, 15.4"... e paguei um pouco mais do que você pagaria nesse CCE.
Tenho visto bastante gente com Acer, parecem estar bons. Mas não gosto do design deles. O meu Dell é muito fino, os Acer Aspire ( acho que é esse o nome =P ) tem quase o dobro da espessura desse Dell que tenho.
O único ponto que achei fraco no Dell foi não ter placa de vídeo, que é onboard... mas mesmo assim até que dá pra jogar alguma coisa... sem abusos, é claro.
E a qualidade dessa tela LCD da Dell é incomparável, nunca vi LCD melhor, e olha que já usei vários de várias marcas...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
Dell! /õ/
Qualquer Dell que custe uns 3 mil, ou mais, é excelente...
Esses de 2 mil pra menos batem carrera com os CCE...
|
gsprs Veterano |
# abr/08
· votar
The Blue Special Guitar A qualidade 'interna' desses Dell mais baratos não é a mesma dos caros.
Essa série vostro é boa, mas dela pra um CCE só muda a marca e a agilidade de atendimento, praticamente.
|
# abr/08
· votar
gsprs A qualidade 'interna' desses Dell mais baratos não é a mesma dos caros.
Essa série vostro é boa, mas dela pra um CCE só muda a marca e a agilidade de atendimento, praticamente.
O meu é o Inspiron... O Vostro é muito feio, tá louco <o>
Esses de 2 mil pra menos batem carrera com os CCE...
A Dell tem dois preços. O do site e o praticado pelo telefone, sendo o segundo bem inferior ao primeiro.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
The Blue Special Guitar mano tu tem msn? preciso falar com vc
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
traz dos eua minha irma touxe um da toshiba, core 2 duo, 250 hd, 2gb ram, gravador dvd, cam etc etc... R$16-- (uns qbrados) com impostos
|
# abr/08
· votar
Sumerrew mano tu tem msn?
Tenho.
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
dá uma olhada nesse site, ele mostra o nivel de desempenho de vários modelos de video de notebook... os melhores dos mais simples são os intel
http://www.notebookcheck.net/index.php?id=130
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Apple :]
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
lula_molusco esse é caro pra cacete
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE mas o benefício é maior que o preço.
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
vejo o pessoa naum flando mto bem do chipset SIS M672, e nem dah placa de vídeo mirage 3+...
alguem jah testou ela?? vi um carinha aki flando q ela naum roda o aero do vista =/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/08
· votar
CCE? Zuado... Eu comprei um Dell 1525 2 Duo coisa e tal. É um pouco mais caro, mas eu acho que vale a pena...
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
J. S. Coltrane É um pouco mais caro, mas eu acho que vale a pena...
um pouco qnto?? =D
parcelam?
|
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta
Ve la no dell.com.br. Da para pagar em 10 vezes. Nao vou falar mais nada porque nao recebo comissao =(
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
J. S. Coltrane
huauhauhahuahua
tah blsa ;P
ontem eo fui mexer em um pra mim deu 3000 e alguma coisa... =[
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
J. S. Coltrane Man, tá na comunidade do Orkut desse note?
|
# abr/08
· votar
maggie
Nem estou. Existe isso? Vou dar uma olhada...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/08
· votar
thinkpad
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
J. S. Coltrane sim, dá uma olhada lá bem interessante
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# dez/11
· votar
Bom Dia!!
fuçando o fórum pela madrugada encontrei esse tópico que abri antes de comprar meu note cce, voltando agora depois de 3 anos e 8 meses pra dizer que ele ainda funciona!!! com pouco mais de 3 anos ele começou a quebrar a carcaça na dobradiça do lado esquerdo, sendo assim ele virou um computador de mesa, comprei um ipod 4g pra acessar a net wi-fi de forma portátil, portátil: coisa que o note já não é mais, hj uso o windows 7 ultimate no cce e nunca precisei leva-lo a garantia... que diria em?? nem esperava tanto assim dele, tenho que reconhecer: o bicho é esforçado!!
|