Micro Positivo, custo beneficio só por 365 dias

    Autor Mensagem
    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08


    Ei galera venho aqui relatar o que esta acontecendo comigo.
    Comprei em 2006 uma PC positivo celeron D315, durante 1 ano ocorreu tudo bem sem defeitos.
    Após 1 ano aí vem os problemas, com 1 ano e 3 meses em 08/2007 já veio uma bomba, queimou HD e Placa Mãe.
    agora com menos de 1 ano que o consertei, veio mais uma.
    foi tudo pro saco, processador,placa de som HD,memoria, placa mãe.
    só sobrou inteiro, foi, os discos romoviveis, " CD,DVD E DISQUETE" e fonte o resto foi tudo pro buraco
    Então resumindo, o custo é tranquilo baratim, o foda é quando passa da garantia da fabrica.
    Ainda bem que eu fiz uma garantia estendida na loja por 2 anos após fabrica, se não eu ia morrer no total um valor de R$1.600,00 de consertos.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vc não devia comprar porcarias

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    hummm c ta querendo vender este 233 que vc usa ne espertão.
    huahuahua

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Isso não tem nada a ver com o processador!
    Não é porque o processador é ruim que tudo vai queimar!
    Isso pode ser fonte genérica ruim que não aguentou o seu PC, placa mae ruim também!
    Mais garanto que não foi o seu Celerdon que ocasionou tudo isso!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    se não eu ia morrer no total um valor de R$1.600,00 de
    Com isso tudo você compra um micro melhor que o que você tem hahahah!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    no caso eu confio no processador até acho ele bonzinho por ser um 2,26, mas não confio na montadora"positivo" deve ter um monte de peça generica como vc falou da fonte e etc...

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Com isso tudo você compra um micro melhor que o que você tem hahahah!
    ou até evoluo prum notebook

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Bom eu tive um celeron por um tempo, troquei faz pouco tempo por um Athlon 2.4+ só que com mais ram e mais HD, a mudança de velocidade foi absurda! Mais o celeronzin dava conta do que eu usava!
    Você mandou ele pra garantia?
    Manda logo colocar uma fonte boa pra não acontecer isso denovo!
    Procure saber se a fonte do pc queimou, porque se queimou com certeza foi ela que levou as outras peças juntas :(!
    A fonte de um amigo meu queimou e levou umas peças juntas também eheheh!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Levei ontem atarde, o tecnico falou q tinha sido tudo menos a fonte e os drives de cd e dvd.
    + é uma boa eu mandar trocar, mesmo não que não tenha queimado ela pq passar por isto denovo é foda.. ficar o fds sem micro em ksa é dureza, e aqui no serviço não da pra ver o orkut hrhrhrhrhr..
    huahuahua

    Cheap Trick
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    minha experiencia com pcs positivos.

    comprei um a uns 5 anos atras, deu pau no monitor, levei na garantia me enrolam uns 2 meses, minha mae foi na loja e reclamo q tinha acabo o prazo q eles tinham pra arrumar. Me deram outro pc, um com monitor lcd de 15, gravador/leitor de dvd, hd de 40gb, simplis...

    um belo dia acordei e fui ligar o pc, tavam mechendo nos postes na rua, resultado: muita fumaça e cheiro de queimado. Levei na garantia denovo, tinha queimado so a fonte, trocaram e volto pra casa...zeradao..ano passado comprei uma placa de video geforce marota....e coloquei..

    conclusao, ta la o positivo em casa, sem dar pau, rodano tudo oq eu quero só preciso de um hd maior =D, ja coloquei mais 256 de ram agora tem 512
    aeuiHuiAHUAEHUIAEHUIAHUAEHUEHU

    Cliente satisfeito!!!!



    asehuiHAUIAEHUEHAUIAEHIUHAUIAH
    =]

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    Por isso que eu digo...


    O BARATO sai CARO.

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Por isso que eu digo...

    compre no paraguai uma coisa de qualidade pelo mesmo preço.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    hummm c ta querendo vender este 233 que vc usa ne espertão.
    huahuahua


    meu pc é meu único ponto positivo (mas não é o pc positivo)

    ele é mto bom, um orgulho pra minha família

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    positivo é brincadera ne
    mais vagabundo que produto chines

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aposto nas pequenas empresas. Empresa grande e com produtos baratos é incomodação quase na certa.
    Com pequenas empresas, eles te atendem mais pessoalmente, você tem maior liberdade de escolha de configuração e flexibilidade nos pagamentos e tals, sem contar que você normalmente pode modificar a configuração sem perder garantia.

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    não sei como o micro positivo pôde ser legalizado.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Os Celerons são processadores muito estáveis e com uma excelente vida útil.

    Pra vocês terem idéia, a CPU que roda o servidor do sistema de ranking dos usuários aqui do fórum é um Celeron 1.0 GHz, overclockado pra 1.2 GHz, com 8 anos de uso intenso...

    O problema de ter queimado seu pc provavelmente foi por causa da fonte ou de descargas elétricas oriundas da própria rede elétrica, caso esta não possua aterramento adequado.

    Tio Frank
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    comprar PC preparado de fábrica muitas vezes não é o que rola, vale muito mais a pena ir em um bom técnico.

    meu tio disse pro cara que queria pagar 1000 paus num PC, mas que fosse bom pra usar o autocad e photoshop.

    meu, cara monto um PC, Atlhon X2 4000+, 1gb de RAM, Drive DVD-RW, HD 80gb. só a placa de video que era onborad, mas pro que ele queria, tá ótimo

    tem um ano e meio, nao deu nem sinal de problema

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Já viu o consumo desses Celerons D? É em torno de 89 W, e não tem aquele esquema de reduzir a tensão e a freqüência pra diminuir o consumo.

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Po cara, acho que deu azar. Pois no clubedohardware eles testaram esses "pcs de supermercado", e me pareceu ter bastante qualidade nas peças e montagem.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    celeron é intel né, bom de mais.
    + acho que o problema meu se resultou na montadora que deve ter colocado, fonte e algumas coisas genericas..

    Paul Young
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guto EADG
    não sei como o micro positivo pôde ser legalizado.

    AHUEaheuAHEUheauHEuheu POSITIV...ado.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/08
    · votar


    Meu PC antigo é um Celeron de 6 anos de idade, nunca deu problema, mesmo sendo extremamente judiado e servindo de cobaia, até um mês atrás tava na casa de um amigo meu que comprou um PC Epcom que vive dando problema. Meu PC mais novo é Positivo, vai fazer um ano em agosto e não deu problema ainda, isso que deu no teu PC tá mais com cara de ser problema na rede elétrica.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Black Fire
    Vou dar uma revisada na rede, mais o estranho é que, meu monitor, istabilizador e a fonte nunca queimam.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Pode ser problema na fonte então, que manda energia em excesso.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
    · votar


    Black Fire
    vo ver se troco ela.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/08
    · votar


    Minha irmã trabalha na Magazine Luiza, ela disse que os pcs da Positivo são os que menos dão problema, mas são os que mais tem busca e apreensão por falta de pagamento.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Black Fire
    são os que mais tem busca e apreensão por falta de pagamento.
    huahuahuahua...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro Positivo, custo beneficio só por 365 dias