Autor |
Mensagem |
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08 · Editado por: Moderador
olá galera..
estou vendo um notebook q seja core 2 duo (ou o turion x2) mais em conta no mercado e estou vendo q a melhor opção para este são os cce, que como marca não tem boa fama.. pelo que eu andei pesquisando ela mudou bastante, então trouxe para este tópico dois modelos, um com chipset INTEL e outro SIS para que tem interesse e quem puder tbm dar opiniões sobre estes, e apresentarem uns melhores tbm core 2 duo (ou o turion x2) e que seja em conta
links:
note 01:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147
Ficha Técnica: Processador: Intel Core 2 Duo 5450 1,66GHz Barramento: 667MHz Memória: 2GB Cache: 2MB HD: 120GB - SATA 5400 RPM , cache 8MB Chipset: SIS M672 Tela: 14,1" e painel Glare Drives: DVD-RW Vídeo: Mirage 3+ graphic e memória máxima 256MB Áudio: Realtek High Definition Audio Modem: 56Kbps Rede: 10/100Mbps Wireless: LAN 802.11b/g Sistema Operacional: Satux Linux Conexões: 4 entradas USB (2.0),Leitor de cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO), saída de áudio, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (Modem)e RJ-45 (LAN) Teclado: Padrão português Mouse: Touch pad tradicional com scroll Leitor de cartões: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO) Alimentação: Li-Ion 6 células com duração de 2 horas Conteúdo da Embalagem: Notebook, Bateria de íons de lítio
*Atenção: Possui orifício para trava kensington ou cadeado
Voltagem: bivolt Dimensões aproximadas: 3,43,8x34x24,5cm (AxLxP) Peso aproximado: 2,5kg Garantia do fornecedor: 12 meses
Notebook Core 2 Duo T5450, 2GB de memória, microfone integrado e muito mais! Tudo o que você precisava ao alcance de suas mãos. Com ele você pode trabalhar em casa, no escritório ou onde você preferir! Entre nessa era digital em alto estilo!
MAIS INFORMAÇÕES:
COMUNICAÇÃO: -Velocidade: b: 11Mbps - Freq 2,4GHz g: 54Mbps - Freq 2,46GHz. -Frequência: 2400,0 à 2483,5 MHz.
DRIVE: -Velocidade de leitura DVD/CD: 8x / 24x -Velocidade de gravação DVD/CD: 24x
ref.: J-94FA Fornecedor - CCE A Americanas não se responsabiliza pela montagem/instalação de produtos Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
note 02:
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTyp eId=10&CatId=57664&PrevCatId=11124&ProdId=1948037&ST=BL57664&OperId=0& CellType=2
Windows Vista Home Premium DVD-RW Memória 1GB HD 120GB Modem 56K Rede sem fio Wireless Tela de 14.1" TFT Widescreen Teclado ABNT II Bateria 6 LI-ION Processador: Intel Core 2 Duo T5200 Barramento 1.60 GHZ Cache: 2MB L2 CACHE Chipset: Intel Castiloga945GM Tamanho da tela: TFT 14.1" WXGA - Alta resolução e performance Gravador de DVD: Sim Leitor de DVD: Sim Gravador de CD: Não especificado Leitor de CD: Não especificado Floppy: Não Com Câmera embutida: Não Qual a resolução: Não especificado Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM Barramento da Memória: 533/667MHZ HD: 120GB Sata Placa de som: Intel ICH7M; Compatível com AC97 / Azalia; auto-falantes internos Placa de vídeo: Intel graphics média accelerator 945 GML Memória de vídeo: Compartilhamento dinâmico Placa de fax: 56K de alta velociadade Placa de rede:10/100BASE TX Fast ethernet Wireless: LAN 802.11B/G Velocidade do Wireless: B: 11MBPS 2,4GHZ / G: 54MBPS 2,4GHZ Bluetooth: Não PCMCIA: Não Drivers (armazenamento) DVD-RW Teclado: ABNT II Mouse: Tradicional com scrool Sistema operacional: Windows Vista Home Premium Bateria 6 LI -ION Voltagem: Bivolt
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Já ouvi falar que não presta, mas pessoalmente não conheço os modelos.
Qual o valor deles? Já viu os ACER?
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sgt_ Pimenta
· votar
maggie
vi sim!!
com essa configurção os acer estão mto mais caros.. =[ mas a nova linda deles tbm estah muito massa, eh um dos mais vendidos na europa os ACER.
esses cce aew estaum por menos de 2000 reais, vem com um ano de garantia de fábrica e por um preço mais caro a loja dah ateh 2 anos mais de garantia
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Dell! /õ/
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
· votar
tópico fico grande neh???
mais qm tem interesse em um pc!! R$ 1.899,00 em um notebook core 2 duo 2Gb de memoria e 120 de hd
=D =D =D
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta O primeiro modelo tem o dobro de memória, pra rodar o Vista tu vai precisar.
Se for um notebook pra mobilidade mesmo, 14" é bom... Pra trabalho do dia-a-dia, navegar na internet, planilhas e documentos de texto tá boa a config.
Só verifique certinho com a loja como funciona essa garantia.. sabe como é CCE. =)
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
O bichinho é feio hein.
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
· votar
maggie
CCE:
Conserta Conserta Estraga
Comecei Comprando Errado
alguem conhece mais aih??? =P
o primeiro vem com linux (oq tbm deixa ele mais barato), kero colocar o win xp e o mandriva como sistemas operacionais, o xp ainda eh melhor pra trabalhar..
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Villts
naum eh feio, soh eh tdo preto, mas tem uns detalhes nele q soh pessoalmente pra notar, minha cunhada comprou um, mas naum com essa configuração, aparentemente ele naum eh como um hp, vaio ou acer, mas pra qm tah afin de economizar mas tbm naum ker porcaria... a configuração eh essa aih
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
CCE = Comprei Coisas Estragadas.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta Se tá pensando em gastar até 2 milhas, ouvi falar de uma marca nova Kennex. Tem até fãs dela em outros fóruns hehe
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
eu uso cce, comprei faz 6 meses e até agora não apresentou nenhum mínimo defeito... a unica coisa que deixa a desejar é o acabamento da cacaça que começou a desbotar onde a mão fica escorada
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Percival o acabamento da cacaça que começou a desbotar onde a mão fica escorada Putz. =/
Sou mais compra memória e etc pro meu note da HP mesmo! :D
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Percival o acabamento da cacaça que começou a desbotar onde a mão fica escorada
=[
eo colo uns adesivo =D
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
o acabamento da cacaça que começou a desbotar onde a mão fica escorada isso é normal, ainda mas se a pessoa sua muito... já vi esse desbotado em HP, Dell.. =)
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
maggie isso é normal, ainda mas se a pessoa sua muito... já vi esse desbotado em HP, Dell.. =) nö mel nüm ten iço!!11
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Percival
mas onde vc comprou?? qual a config dele?? =D =D
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Villts
eh verdade, tenho um amigo q mandou pintar o asus dele por isso ;P
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Villts nö mel nüm ten iço!!11 entón você não deve suar muito e/ou sempre usa o note com as mãozinhas limpas hehe
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta
eu tenho um cce...
mas é bem menos q esses daí...não é core duo e tem 1gb...
é bom...funciona exatamente como eu esperava de um celeron...mas a bateria deixa a desejar...nao durava mais de 1h e meia com o vista e com o xp dura cerca de 2h e meia, 3h....fora isso é só alegria...
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
maggie entón você não deve suar muito e/ou sempre usa o note com as mãozinhas limpas hehe Tinha só um adesivo que foi estragando por causa do atrito da minha mão apoiada. Aí eu tirei ele, fora isso, tá limpinho.
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
Sgt_ Pimenta
comprei na colombo... o meu é o cce ncv-d5h8, celeron M 440, 1,86Ghz, 512 de memória, HD de 80gb, gravador de cd e dvd, tela widescreen 14', leitor de cartão, saida s-video.
eu recomendo este notebook, usa um ótimo chipset, intel (indiscutivelmente melhor), e possui uma ótima placa de video (intel 950gma de 256mb, jogo gta san andreas, need underground 2 perfeitamente)...
observe bem as caracteristicas do notebook antes de comprar e fuja dos chipsets via porque é furada... voce não consegue nem usar o vista com o visual aero. eu uso no cce e funciona perfeito, mas só depois de ter instalado mais 512mb de memória é claro ;)
pelo preço vale muito a pena.
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Eu quero um Sony Vaio. =(
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Percival eu recomendo este notebook, usa um ótimo chipset, intel (indiscutivelmente melhor), e possui uma ótima placa de video (intel 950gma de 256mb, jogo gta san andreas, need underground 2 perfeitamente)...
por isso q eo coloquei esses dois modelos, um a placa eh intel e outro eh sis...
o 1° chipset sis, com 2Gb de memoria, core 2 duo 1,66 por 1899
o 2° chipset intel, com 1Gb de memoria, core 2 duo 1,60 por 1999
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
Certeza é bom...funciona exatamente como eu esperava de um celeron...mas a bateria deixa a desejar...nao durava mais de 1h e meia com o vista e com o xp dura cerca de 2h e meia, 3h....fora isso é só alegria...
particularmente eo axo 2 horas um otimo tempo pra bateria de notebook.... 3 então...
isso naum seria problema pra mim hehehe ;P
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Pega com processador AMD. Essa 950GMA da intel é péssima.
|
B r u t u S Veterano |
# abr/08 · Editado por: B r u t u S
· votar
notebook bom e barato = acer !!!
dell eh kct. desktop da dell eh bom, notebook eh refugo.
fuja de qualquer hp ou compaq (by hp)
toshiba sempre entre os melhores.
agora qto aos de mercadinho tipo
CCE SIM+ POSITIVO AMAZON PC NOVA
e outros, eh tudo igual. tudo chines. da ateh medo por a mão neles.
kem ja comprou, boa sorte. kem ta cogitando comprar um, aconselho a juntar mais grana e comprar um Acer.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
=/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Minha irmã trabalha na Magazine Luísa aqui, e me disse que notebook CCE dificilmente estraga.
|
Sgt_ Pimenta Veterano |
# abr/08
· votar
e pô...
a fabrica me dah um ano de garantia e a loja me dah mais dois anos (subindo a prestação)
3 anos de garantia contra os defeitos de fábrica...
eu soh keria ter certeza (e passar certeza pra outros interessados tbm =]) que naum eh taum mal negócio assim uma máquina que demonstra bom desempenho mas q naum tenha a carcaça tão cara...
vejam qnto custa um vaio com essa configuração... um absurdo pra classe trabalhadora, e mesmo para aqueles q ganham 2000 reais por mês tem q programar uma compra dessas =D
|