Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
maggie
é isso que acontece indo na igreja.......pagar, pagar, pagar.....
=]
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun qual o problema?
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
toty
afff meu.. n fala merda vai...
|
toty Veterano |
# abr/08
· votar
afff meu.. n fala merda vai...
da pra si ver que vc é realmente bem educada!!!!! o.o
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
da pra si ver que vc é realmente bem educada!!!!! o.o
nossaaaa meu.. depois dessa..
100+
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
_Manuella_, você tem toda razão quando diz que nem todas as igrejas são assim. Acredito eu que a maioria delas não praticam essas coisas. Mas sobre generalizar, foi você que chegou com essa afirmação. Também não sei se é verdade ou mentira o que é dito neste vídeo.
|
Pardal Veterano |
# abr/08 · Editado por: Pardal
· votar
toty Leblues _Manuella_
Pra isso existem tópicos que discutem essas coisas.
toty
Deus ama quem dá (o dízimo) com alegria. Se você não se alegra em dar o dízimo,não o faça. A verdade é que é Deus quem te dá os 100% que você ganha. Ele deixa você administrar (Admin, hein?) 90% e 10% Ele pede para que você, por fé, oferte à igreja para a Sua obra. Se o pastor vai usar aquele dinheiro pra obra de Deus ou pra obra da mansão dele, isso não é da sua conta, é da do pastor e dEle. Tirar primeiro a trave do próprio olho é uma recomendação excelente de se lembrar antes de condenar ou discordar dos outros.
|
Pianist Veterano |
# abr/08
· votar
hUKAhkAUHahkAUauAH caracules! O cara foi procurar ajuda e ainda levou ferro. Vou te contar heim?! As pessoas deviam sentir mais vergonha e ter um pouco mais de respeito por si mesmo em vez de ficar fazendo coisas maquiavélicas!
Falou!
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade." Friedrich Nietzsche
Abraços
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
(As Universais eu naum sei... )
Eu sei, sem nem nunca ter entrado em uma :] ...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Ele deixa você administrar (Admin, hein?) [Mensagem subliminar]
|
Burp após Duff Veterano |
# abr/08
· votar
Sou mais daquela frase do filme Stigmata
"Eu não preciso de uma instituição entre mim e DEUS, corte um pedaço de madeira e lá estará ELE, levante uma pedra e o Encontrarás!"
|
LeandroP Moderador |
# abr/08 · Editado por: LeandroP
· votar
Burp após Duff
É o evangelho de Tomé.
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
A nova marchinha de carnaval:
"Sai, sai, sai! Sai do meu caminho! Eu ando com Jesus e Satanás anda sozinho"
|
McBonalds Veterano |
# abr/08 · Editado por: McBonalds
· votar
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no "além" - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade." Friedrich Nietzsche
Huahua, meio redundante essa frase, não?
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
McBonalds
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Se o pastor vai usar aquele dinheiro pra obra de Deus ou pra obra da mansão dele, isso não é da sua conta
Medo, muito medo!
|
luckseven Veterano |
# abr/08
· votar
Universal é seita, faz muito tempo, não é igreja evangélica...
|
luckseven Veterano |
# abr/08 · Editado por: luckseven
· votar
"Eu não preciso de uma instituição entre mim e DEUS, corte um pedaço de madeira e lá estará ELE, levante uma pedra e o Encontrarás!"
não seria "entre eu e DEUS" ???
|
LeandroP Moderador |
# abr/08
· votar
luckseven
não seria "entre eu e DEUS" ???
Não, seria entre "ele" e Deus.
:P
|
Bidal Veterano |
# abr/08
· votar
"Só sei que nada sei..."
|
luckseven Veterano |
# abr/08
· votar
Não, seria entre "ele" e Deus.
sabia q alguém ia postar isso
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
A IURD ao meu ponto de vista é uma instituição que visa lucro como qualquer outra empresa. Cansamos de ver vídeos e mais vídeos das baixarias incluindo inclusive o bispo. Quando falo em baixaria é por que a IURD aproveita-se da fragilidade social e cultural do país e impõe aos seus fiéis (clientes) um produto chamado Jesus como solução para pobreza, doenças, desemprego. Nada mais do que um simples aproveitamento de uma camada social abandonada e destratada pela falta de programas sociais do governo e que tem suas necessidades sociais transformadas em fé por apenas 10% do seu faturamento.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
A IURD cumpre o seu papel: lucra pra caralho, e em troca dá esperanças e recupera várias pessoas (de classe baixa, na maioria das vezes) dos problemas mundanos, como vício de drogas, etc. A função espiritual está jogada em segundo plano, embora seja ela a razão pelo qual há a dita "recuperação". Eu moro num "bairro" de classe média-baixa, e o que eu já vi de pessoas que tavam acabando com suas vidas no álcool e que foram assistidas pelas igrejas evangélicas (não só a IURD) não tá no gibi. A pessoa muda totalmente, é até bom de conversar com elas e ver que deram a volta por cima, é animador. Foda-se se os caras tão lucrando na base da "ignorância alheia", isso é óbvio que é uma puta sacanagem, mas por outro lado eles preenchem um imenso buraco do Estado que é a assistência social a pessoas de classe baixa.
|