O Exorcismo de Emily Rose

    Autor Mensagem
    Douglas Richard
    Veterano
    # ago/06


    Devido à grande quantidade de floods do tpc que criei falando desse filme, o que infelizmente desvirtuou COMPLETAMENTE o tpc por causa de dois idiotas que parecem que não tiveram infância, fui obrigado a fechar o tpc e abrir um novo. Mas chega de lamentos.
    Quem viu e o que acharam do filme? Será que o real se mistura mesmo com aquilo que parece ser sobrenatural? A jovem falava mesmo em línguas devido à possesão demoníaca? O parde era ou não culpado?
    No auge de meus 23 anos, casado e com filho, posso dizer que acredito em tudo aquilo, mas o que causou a morte dela foi o fato do padre não ter nenhuma autoridade sobre o espírito.
    E vocês? O que acharam?

    stratopeido
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    achei meio fraquinho..

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o q eu nao gostei e q nao assusta nada, se fosse a historia so na casinha e nao no tribunal ia ser melhor, o lance dos advogados kebra o clima do filme

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quem viu e o que acharam do filme?

    Eu Vi.... Achei beeem fraquinho

    Será que o real se mistura mesmo com aquilo que parece ser sobrenatural?
    ... É só um filme... Ficção... Nunca vi isso de perto... Que pergunta estranah... acho que não compreendi.

    A jovem falava mesmo em línguas devido à possesão demoníaca?
    Se pa sim... pelo contexto do filme é isso que se da a entender... certo.

    O parde era ou não culpado?
    Não.

    anonymous4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cao fofo
    o q eu nao gostei e q nao assusta nada, se fosse a historia so na casinha e nao no tribunal ia ser melhor, o lance dos advogados kebra o clima do filme


    Não vi o filme, mas o objetivo não seja tanto o de criar medo, mas talvez o de criar polemica talvez...

    Senhor Marine
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Na parte jurídica foi fraco.

    _Tomate_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu atrapalhei o topico, foi mal
    achei o filme muito masi ou menos

    Luis Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sinceramente, naum eh um filme forte, mas me deixou meio assustado!! Naum com medo, mas dá uma sensação ruim!! Sei lá!! Não consegui dormi direito!!

    Basshero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Concordo com a maioria de vcs...
    O filme é bem fraco...tanto na parte "terror" do filme qt a parte jurídica envolvida...

    powerguitar10
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Douglas Richard

    Man...eu nunca acreditei nesse lançe de posseções até um parente meu ficar...Falar em linguas...gritar...espernear...falar coisas estranhas e etc!

    Senhor Marine
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sinceramente, naum eh um filme forte, mas me deixou meio assustado!! Naum com medo, mas dá uma sensação ruim!! Sei lá!! Não consegui dormi direito!!

    Por que? Quantos anos você tem?

    Penny Lanne
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu acredito 100% nesse tipo de coisa... não sou católica nem evangélica nem espirita nem qualquer coisa asim mas sei que isso existe... Dêmonios, espiritos baixos e afins mas o filme em si num achei forte não e olhe que fui assistir lá pelas 3 da madruga depois da balada no escuro sozinha... aconselho pra vc assistir Constantine e O Exorcista versão do diretor muuuuuuuuuuuuuuito legal...... são os meus filmes preferidos...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sinceramente, naum eh um filme forte, mas me deixou meio assustado!! Naum com medo, mas dá uma sensação ruim!! Sei lá!! Não consegui dormi direito!!(2)
    hahahaha....o exorcista um nem assisti...comecei e parei

    staind
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Naum com medo, mas dá uma sensação ruim!! Sei lá!! Não consegui dormi direito!!(2)
    mulheres...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Penny Lanne
    Constantine é massa...assisti umas 6 vezes hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Exorcismo de Emily Rose