Sobre o Nod32 - Atualizações - (eii Minow) =)

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# abr/08
· votar


O meu NOD32 tava atualizando até um tempo atrás, depois parou, aí eu voltei pra versão 2.5 que essa num falha nunca...

É um saco ter que ficar baixando fix novo toda hora pra conseguir atualizar.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
Eu uso esse fix de 2050, minha versão é a 3.0, mas o fix não funciona mais. O que tava funcionando era aquele link alternativo.

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Eu uso esse fix de 2050, minha versão é a 3.0, mas o fix não funciona mais. O que tava funcionando era aquele link alternativo.

hum... lá diz que esse fix diz que vai vencer em 31 dias... mas sempre fica nessa...

eu quero que atualize! se atualizar, blz..

eu vou ver se baixo logo isso... preguiça =P

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife
Mas não atualiza. Ele diz que não precisa de atualização e o olho fica vermelho dizendo que tá desprotegido. Já desisti do NOD, tou usando o Avira, e descobri um jeito de ficar sem propaganda.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


E aí, acharam alguma versão que funcione??

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


eu tow quase optando por ficar sem antivirus ¬¬

eu vou fazer umas pesquisas pra ver se descubro algo bom..

Fermc
Veterano
# abr/08
· votar


Bob esponja do recife

Se quiser eu dou um up na versão 2.7 pra você... Eu tenho ela aqui e ela atualiza perfeitamente, nunca deu problema!! Já instalei recentemente em várias máquinas e nenhuma delas deu problema para atualizar!!

A engine dele é antiga, é a 2.7 ainda, mas as vacinas são exatamente as mesmas da engine 3.0.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


portanto, quem usa o Nod32 pirata vai ter q baixar outro.. pq não há mais como atualizar ele..

pior nehh...
+ meu, naum abro mão do Nod naum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Nod32 - Atualizações - (eii Minow) =)