Quem usa o NOD32?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# abr/08


Oi, mais um tópico da série "nerds, me ajudem".
O lance é que não consigo mais atualizar o antivírus. Ele diz que tá "up to date", mas lá embaixo fica vermelho. Comofas/

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


larga de ficar em emule (usa o Ares =D), site de putaria e "cracks e serials" e para de pegar vírus

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


larga de ficar em emule (usa o Ares =D), site de putaria e "cracks e serials" e para de pegar vírus

lol

Eu uso o NOD32 também. Eu usava um outro servidor pra fazer o update, não o servidor original, mas agora ele também tá dizendo que não consegue atualizar :/

vou ter que trocar de antivírus acho

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Eu uso o Ares pra coisas avulsas, mas muuuito raramente. Não abro site de putaria nem de cracks e seriais. Mas vírus e trojan é uma coisa inevitável, e eu formatei o pc há 3 dias atrás, tá virgenzinho e com tudo funcionando 100%. Se eu só fosse usar o pc pra ouvir música, msn, fórum, etc, eu nem veria problema em ficar sem antivírus, mas tem coisa aqui que não posso me dar ao luxo de perder, preciso de tudo funcionando numa boa.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Frigeri.
Putz, será que deu xabu pra todo mundo?
E agora, José?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Minow
pc pra ouvir música, msn, fórum e YouTube

como adivinhou? quando comprar um pc novo só falta acrescentar um GTA ai x)

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Putz, será que deu xabu pra todo mundo?
E agora, José?


Tipow, sabe o Kaspersky? Ele tem uma manha lá que tu consegue tirar ele da lista negra, mas eu nunca consegui. Já tentou?

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Quando eu comprar um pc novo vou desabilitar tudo que tenha a ver com rede e nem vou botar internet nele.

Frigeri.
É, tou pensando em botar ele, nunca tentei não. Mas agora parece que tá na versão 7, e acho que as senhas que tem rolando por aí não duram muito tempo.

Frigeri.
Veterano
# abr/08
· votar


To baixando o Kaspersky Internet.Security v8.0.0.33 crackeado... se funcionar eu te aviso

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Frigeri.
Opa, legal! Valeu!

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


O Kaspersky não funciona pirata. O NOD32 tem que ficar procurando direto um serial.
Eu simplesmente vou todo mês no site do NOD32 e baixo a versão trial =]
E o Kaspersky é pesado demais.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3
Eu tenho (tinha) um fix que faz o NOD32 expirar em 2050. Mas parece que não funciona mais. =X

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Oi, mais um tópico da série "nerds, me ajudem".
O lance é que não consigo mais atualizar o antivírus. Ele diz que tá "up to date", mas lá embaixo fica vermelho. Comofas/


Usei o NOD32 um tempo e achei bom em termos de proteção, mas mais pesado que o AVG.

O AVG não é o mais eficiente, mas dá conta do recado, come pouca RAM, tem rápida inicialização... na MINHA opinião, é o anti-vírus mais sossegado para quem tem anti-vírus só pra segurança e não navega em páginas arriscadas, não clica em tudo quanto que é link ou abre qualquer anexo de email.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Eu uso, o meu atualiza sozinho...

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar
Já usei o AVG por muito tempo, mas não sinto mais firmeza com ele.

BokuWa
Como? Até quando?

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Em qual versão das vacinas está o seu?

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


Anti-vírus = inutilidade.
Se tu for um imbecil, que clica em link de orkut de "Veja as fotos da festa", pode ter o melhor anti-vírus do mundo que uma hora tu vai se fuder. Se tu não faz isso, só clica no que sabe o que é e tal, não vai pegar vírus.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
2596 (20071017)

paranauê
Mas é como eu falei, é mais por paz de espírito. Se fosse só pra falar no msn e olhar youtube não tinha problema, mas não posso me dar ao luxo de ter que formatar o pc de 3 em 3 meses. Preciso dele funcionando 100% estável.

stenyosullivan
Veterano
# abr/08
· votar


eu uso o nod32 tbm, mas pramim é um lixo, deixou um virus entrar e tive que tirar manualmente.... mas particularmente nada se compara com o antigo mks_vir2005, so nao uso pq nao consigo atualizar mais..... =''''(

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
o meu está no 3007, eu só deixo ele abrir junto com o windows que ele atualiza.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Por que não pega o trial? Ele é igual ao normal, sem funções retiradas. Vale mais pegar todo mês um novo do que ter que ficar caçando licenças.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


B4cK5p4c3
Ahhh, preguiça! :P
Gosto de largar pra lá o antivírus sem precisar mexer.

BokuWa
Tipo, você deve ter alguma senha válida ainda, mas elas não costumam durar muito tempo, sabe até quando vale a sua?

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Tipo, você deve ter alguma senha válida ainda, mas elas não costumam durar muito tempo, sabe até quando vale a sua?

Nops, nada de senha, só o servidor de atualização que está marcado como escolher automaticamente.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Porra, e você não instalou nenhum crack nem nada?

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


Minow

Mas é como eu falei, é mais por paz de espírito.

Nem tinha lido.
Bom, sei lá, o NOD32 é bom, tem o Kaspersky também...se não conseguir atualizar ae, coloca ele e já era.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


paranauê
É, mas ouvi dizer que o Kaspersky não tem muito como crackear. Até o B4cK5p4c3 falou isso nesse tópico.

É foda. Quem sabe fazer antivírus também sabe fazer anti crack. :P

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/08
· votar


lol windows

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Porra, e você não instalou nenhum crack nem nada?

Não... Olha no orkut sempre tem serial lá, eu peguei o do KesperSky(Acho que era isso) lá.

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


Minow

Eu tinha um arquivo do Kaspersky 6 que tinha o crack e tal, mas uma vez fui instalar no micro de um cliente e ficou instavelzaço, desligando do nada...

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
paranauê
Ah, maior preguiça de ficar mudando de serial sempre que expirar. =P
Gosto de ter o negócio funcionando quieto sem me encher o saco nunca.
Essas versões novas do Kaspersky nem tem como burlar até onde eu sei.

Vou baixar o Avira mesmo que é de graça e parece que funciona bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem usa o NOD32?