Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Isso é uma puta duma falta de vergonha, violação de liberdade, nacionalismo güela a baixo, sexismo.
|
# abr/08
· votar
Os caras não ficam nem vermelhos de dizer que "tem soldo" 207 reais por mês, simplesmente ridículo. Isso não viola as leis trabalhistas?
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Isso é uma puta duma falta de vergonha, violação de liberdade, nacionalismo güela a baixo, sexismo.
isso mesmo, tomara que isso mude, logo
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Tem mais eh q tornar isso obrigatório mesmo, que dai eu tenho certeza que esses bandos de emos de 15/16 anos vão ser assim até os 18.
|
# abr/08
· votar
MANFREDINI Tá mudando pra pior cara, agora não vai mais ter escapatória, vão transformar o corpo e a mente das pessoas em propriedade estatal sem dó.
|
# abr/08
· votar
Sumerrew Prefiro um emo que um escravo transformado em peça na mão do Estado.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Sumerrew MANFREDINI isso mesmo, companheiros revolucionarios ultra-jovem.
|
# abr/08
· votar
Cara, mas é totalmente ilógico um grupo de seres-humanos acharem que tem algum direito sobre o corpo e a mente de outro ser-humano.
|
# abr/08
· votar
Esse ano quando eu fui fazer a inspeção levaram vários guris que tavam trabalhando e estudando pro exército, pra que? Pra ficar no mato aprendendo a matar pessoas e ganhando 200 reais por mês.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
hahaahha
Esse ano fui dispensado do serviço obrigatório.
É muita sacanagem, tive que ir umas cinco vezes de madrugada ( 5:30, 6h ) no tiro de guerra pra cumprir os procedimentos.
Conheço muita gente que se ferrou e tá servindo...E o pior é que ninguém levanta uma bandeira em prol dos jovens que tem seu direito de escolha violado por esse tipo de servidão.
Aqui no tiro de guerra não tem nem soldo, é escravidão pura, os caras não ganham absolutamente nada.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Um ano depois de servir lá vc pode escolher se decidade continuar ou não.Sou a favor de todo mundo ter que cumprir esse ano, pq daí os cara saem de lá q nem gente que tem potencial de colocar o país pra frente, ou tu prefere akela gurizada que com 20 anos nas costas e não estuda mais, é sustentada pelos pais e passa o dia no pc?
|
# abr/08
· votar
Sumerrew Ah, muito bom, depois de um ano de escravidão você ganha a alforria, justíssimo. Eu prefiro a gurizada que escolhe o que é, e não um monte de gente que tem a liberdade ceifada e volta do quartel incapaz de fazer os próprios julgamentos.
|
# abr/08
· votar
Além do mais nem todo mundo que vai pro exército é um degenerado sem futuro.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Além do mais nem todo mundo que vai pro exército é um degenerado sem futuro.
Conheço uns caras que se deram bem até. Foram degenerados, mas tiveram futuro.
No dia que fui jurar à bandeira, o tenente chegou num Astra novinho... e aind falaram que ganham mal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
"Nos quartéis nos ensinam uma antiga lição, de morrer pela pátria e viver sem razão"
http://br.youtube.com/watch?v=bz-ucKqJA8k
|
# abr/08
· votar
The Blue Special Guitar
No dia que fui jurar à bandeira, o tenente chegou num Astra novinho... e aind falaram que ganham mal.
Mas o tenente é concursado.
|
# abr/08
· votar
Ter que amar a pátria é um absurdo, daqui a pouco vamos ter que amar o Füher, o reich...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Hoje em dia da pra ver que tão ensinando os emos a se voltarem contra a pátria. aeuhaeuaehu Por isso que aprovo esse negócio ae
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Que panaquice....
Pseudo-patriotismo sem vergonha esse...
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
na época eu não quis servir...hj em dia me arrependo de não ter me apresentado como voluntário...
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Sinto um cheiro de "Fidel" no ar...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
hehe aí ferra, mas bem q eu queria ser engenheiro da aeronáutica ou coisa assim. Mas entrar como soldadinho , aí não.
|