Botando medo na criançada

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Isso é uma puta duma falta de vergonha, violação de liberdade, nacionalismo güela a baixo, sexismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Os caras não ficam nem vermelhos de dizer que "tem soldo" 207 reais por mês, simplesmente ridículo. Isso não viola as leis trabalhistas?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Isso é uma puta duma falta de vergonha, violação de liberdade, nacionalismo güela a baixo, sexismo.

isso mesmo, tomara que isso mude, logo

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Tem mais eh q tornar isso obrigatório mesmo, que dai eu tenho certeza que esses bandos de emos de 15/16 anos vão ser assim até os 18.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


MANFREDINI
Tá mudando pra pior cara, agora não vai mais ter escapatória, vão transformar o corpo e a mente das pessoas em propriedade estatal sem dó.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Sumerrew
Prefiro um emo que um escravo transformado em peça na mão do Estado.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Sumerrew
MANFREDINI
isso mesmo, companheiros revolucionarios ultra-jovem.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Cara, mas é totalmente ilógico um grupo de seres-humanos acharem que tem algum direito sobre o corpo e a mente de outro ser-humano.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Esse ano quando eu fui fazer a inspeção levaram vários guris que tavam trabalhando e estudando pro exército, pra que? Pra ficar no mato aprendendo a matar pessoas e ganhando 200 reais por mês.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


hahaahha

Esse ano fui dispensado do serviço obrigatório.

É muita sacanagem, tive que ir umas cinco vezes de madrugada ( 5:30, 6h ) no tiro de guerra pra cumprir os procedimentos.

Conheço muita gente que se ferrou e tá servindo...E o pior é que ninguém levanta uma bandeira em prol dos jovens que tem seu direito de escolha violado por esse tipo de servidão.

Aqui no tiro de guerra não tem nem soldo, é escravidão pura, os caras não ganham absolutamente nada.

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Um ano depois de servir lá vc pode escolher se decidade continuar ou não.Sou a favor de todo mundo ter que cumprir esse ano, pq daí os cara saem de lá q nem gente que tem potencial de colocar o país pra frente, ou tu prefere akela gurizada que com 20 anos nas costas e não estuda mais, é sustentada pelos pais e passa o dia no pc?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Sumerrew
Ah, muito bom, depois de um ano de escravidão você ganha a alforria, justíssimo. Eu prefiro a gurizada que escolhe o que é, e não um monte de gente que tem a liberdade ceifada e volta do quartel incapaz de fazer os próprios julgamentos.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Além do mais nem todo mundo que vai pro exército é um degenerado sem futuro.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


Black Fire
Além do mais nem todo mundo que vai pro exército é um degenerado sem futuro.


Conheço uns caras que se deram bem até. Foram degenerados, mas tiveram futuro.


No dia que fui jurar à bandeira, o tenente chegou num Astra novinho... e aind falaram que ganham mal.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


"Nos quartéis nos ensinam uma antiga lição, de morrer pela pátria e viver sem razão"

http://br.youtube.com/watch?v=bz-ucKqJA8k


Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


The Blue Special Guitar

No dia que fui jurar à bandeira, o tenente chegou num Astra novinho... e aind falaram que ganham mal.


Mas o tenente é concursado.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Ter que amar a pátria é um absurdo, daqui a pouco vamos ter que amar o Füher, o reich...

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


Hoje em dia da pra ver que tão ensinando os emos a se voltarem contra a pátria. aeuhaeuaehu
Por isso que aprovo esse negócio ae

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Que panaquice....

Pseudo-patriotismo sem vergonha esse...

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


na época eu não quis servir...hj em dia me arrependo de não ter me apresentado como voluntário...

RockGuy
Veterano
# abr/08
· votar


Sinto um cheiro de "Fidel" no ar...

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


hehe aí ferra, mas bem q eu queria ser engenheiro da aeronáutica ou coisa assim. Mas entrar como soldadinho , aí não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Botando medo na criançada