Autor |
Mensagem |
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
Eu tô usando o Kaspersky 6.0.2.614,baixei pelo eMule,ele veio com uma chave de registro e um serial,tem mais de um ano que ele tá instalado na minha máquina,e uns 6 meses que eu instalei essa mesma versão em outras 2 máquinas,e ele funciona numa boa,atualiza dezenas de vezes por dia e não dá pau.
Inclusive segundo a chave de registro e a informação que o Kaspersky mostrou ao "registrar" o programa,ele é válido até 2010,então tenho ainda 2 anos pra usar esse ótimo anti-vírus.
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael do Baixo Hmmm Mas o Kaspersky já tá na versão 8, eu acho. Essa funciona legal ainda? De qualquer maneira já instalei o Avira, me pareceu bom, funcionando quieto sem me encher o saco tá de bom tamanho.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
Minow
Mas o Kaspersky já tá na versão 8, eu acho. Essa funciona legal ainda?
Ele já tá na versão 8 mesmo,mas a 6 roda legal ainda,ainda rolam várias atualizações por dia pra essa versão.
|
Minow Veterano |
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar
Porra, retiro o que disse antes. Pretendo mudar sim, essa porra desse Avira tem 3 processos rodando, um deles usando muita memória!
Puta que pariu, tou quase voltando pra merda do Avast só por não me encher a paciência.
Edit: na verdade o NOD32 usa até mais memória. Bom, vai ser Avira mesmo, se encher o saco eu deixo sem.
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
Ô Minow, consegui um novo update server pro NOD32.
é http://eset.no.sapo.pt/
só bota lá no antivírus que ele atualiza :]
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri. Legal cara, valeu! Vou continuar com o guarda chuva, se ele me encher a paciência eu re-re-reinstalo o NOD.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
já era...
nao tem mais como atualizar..
baixa outro..
eu usava tbm =/
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Tentou botar esse servidor que o Frigeri. sugeriu?
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Minow humm
vou tentar..
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Minow opa... funcionou!! \o/
q massa :)
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
E agora José? Desinstalo o Guarda Chuva e volto pro NOD?
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Minow nao entendi oO
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Evidente que não...
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Minow logico... vc nao falou coisa com coisa..
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
hauhauhau esse Bob Esponja...
mas sei lá, acho que o NOD32 atualmente é um dos melhores do mercado, mas sabe como é né, isso é muito relativo... se fosse tu ficava com o NOD :]
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri. o NOD jah me ajudou muito...
na época q eu era ultra-hiper-cabaço... q tinha 4000 fotos da playboy no pc.. eu pegava muito cavalo de troia e worm pra achar algumas fotos raras... mas o NOD sempre bloqueava \o/
:)
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
Minow Quem usa o NOD32?
Me!
O meu atualiza, mas só que a versão da minha engine é a v2.7
|