Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/08 · Editado por: Rato
alguém arrisca?
aliás as mágicas dessa cara sõ fodas
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
We're sorry, this video is no longer available.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
"We're sorry, this video is no longer avaiable."
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
"We're sorry, this video is no longer avaiable." 666
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Cris Angel, muito bom ele.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Ele é um bom ILUSIONISTA, só é muito poser
EDIT: Mágico não, ilusionista
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
clique no vídeo pra abrir no youtube q roda
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
eu acho...
|
guschard Veterano |
# abr/08
· votar
eu acho q eh fake c eu visse isso ao vivo desse jeito, com ctza repensaria mtas coisas na minha vida hauhuauahu
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
eu vi a cordinha q o segura... é dakele tecido q só pessoas inteligentes vêem
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
não tem segredo...ele só chega na beira do telhado e voa...simples...
|
Kobberminer Veterano |
# abr/08
· votar
Como esse maluco faz isso?
Ele erra o chão
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Eu duvido muito das coisas que ele faz. Não acredito em muita coisa...
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Pseudonimum Eu duvido muito das coisas que ele faz. Não acredito em muita coisa...
Que é um truque todos sabem, a pergunta é: " Como?"
|
gui_kolinger Veterano |
# abr/08
· votar
ele fica peidando
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
ele é um ilusionista, ou seja, o que ele faz não é de verdade, são truques, atores, jogo de câmera, edição de video e etc... nada é real, quem já viu o programa dele no A&E pode ver as legendas, a própria música que ele canta, ele fala: "não existe realismo, é apenas esse mundo de ilusão", ou seja, nada no programa dele é real, só pra lembrar =)
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
BokuWa
Que é um truque todos sabem, a pergunta é: " Como?"
Claro que não seu burro, ele é o Messias!!!
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
gui_kolinger kkkkkkkkkkkkkk
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
4 # Enviado: 6/abr/08 21:21 Citar Denunciar
ele fica peidando
AHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU, porra, tô rindo mto aki
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
gui_kolinger ahahaahhaaha
|
guschard Veterano |
# abr/08
· votar
ele fica peidando
AHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU, porra, tô rindo mto aki huauahhuauhauahuhauahahuahuauhhuaauhhau
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
ele fica peidando
o pior é se ele soltase um "barroso" ali, ia chover merda uheuheuheuehueheuh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Ele tomou Red Bull
:)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
cau aguarda vc no msn. favor entrar se puder, olhos verdes (ui) :)
ps.: oi como foi de fds
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
eita...
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
uma dieta de 2 semanas a base de ovo ozido, repolho e batata doe, pra dar propulsão
----------------------------- ele fica peidando
mas esse comentario estragou metade da piada, mesmo assim positivei
|
Bog Veterano
|
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar
MANFREDINI
Só uma coisa cara: ilusionismo não tem nada a ver com jogo de câmera ou edição de vídeo. Ilusionismo é fazer truques ao vivo, diante de uma platéia qualquer, e deixar todos se perguntando: "como diabos ele fez isso?!". Para isso, usam equipamentos especias e principalmente, habilidade manual e de desviar a atenção das pessoas. Usar truques de câmera (ex: fazer os hobbits do Senhor dos Anéis parecerem pequenos colocando os atores mais longe da câmera) não é ilusionismo, é efeito especial.
Eu acho ilusionismo uma coisa muito legal. Só fica chato quando resolvem usar ele para simular pretensos poderes místicos e coisas do tipo. Mas a maior parte dos mágicos é honesta, em momento algum eles dizem que têm dons espirituais ou outra bobeira, tanto eles quanto a platéia sabem que é uma brincadeira, um truque, e que a graça está em ficar sem entender COMO ele fez o truque.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Bog
pô man, então a parada é efeito especial mesmo, o cara é um mentiroso, tem uns videos no YouTube desmentindo o cara, já viu o video em que ele parte uma mulher ao meio? se aquilo ali é apenas ilusionismo eu sou Jimi Hendrix
|
Bog Veterano
|
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar
MANFREDINI
Não sei se este cara usa truques de câmera. Se sim, ele não é nem sequer um ilusionista. Pô, vai dizer que você nunca viu um show de mágica? Aquilo é ilusionismo.
No caso da mulher serrada ao meio, ilusionismo não é ele cortar a mulher de verdade. Ilusionismo é ele dar a impressão de que isso aconteceu, mesmo sem ter acontecido, ao vivo, sem truques de edição ou jogo de câmera.
Não sei como pode, mas hoje em dia muita gente vê uma apresentação de ilusionismo e diz que é "fake". Não tem nada de fake se o cara se apresenta como um mágico normal, e não como um místico paranormal. Ou seja: Houdini era um super-ilusionista (e cético). Uri Geller é um charlatão. Nenhum dos 2 usou poderes místicos, mas um deles finge que sim.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Bog Concordo que ilusionismo de VERDADE não tem nada haver com truques de câmera ou edição de vídeo! E justamente por isso eu ouço falar q o Cris Angel é tão autêntico quanto o papai noel, e tão honesto quanto o Maluf....
-----====-----
Não conheço mto do mundo ilusionista, mas um cara que eu curto pra caramba é o Cyril Takayama!
|