Autor |
Mensagem |
Fanatica por Nirvana II Veterano |
# abr/08
· votar
semana passada, essa música me salvou de uma prova de português. meu professor ficou tão ocupado falando mal da música, que se esqueceu da prova, o sinal bateu, e perdemos a prova por causa do Créu.
\o/
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Eu nem cheguei a escutar essa musica..
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Sou mais essas:
|
Kobberminer Veterano |
# abr/08
· votar
Definição de Musica:
Técnica de combinar sons (levando em conta seu timbre, altura, intensidade e duração) juntamente com o silêncio. Deve ser construída usando as 3 bases fundamentais da música. São elas ritmo, melodia e harmonia.
Porque Funk não é música (do ponto de vista teórico)?
1º Não utiliza diferentes durações em intensidades dos sons 2º Logo os sons não possuem base harmônica com o silêncio 3º Logo não possuí harmonia 4º Se não tem harmonia, logo não pode ser considerado música (talvez uma "semi-música")
Obs: Um ruído é todo o processo que interfere numa comunicação direta entre dois pontos. Assim, todo ruído DEVE possuir melodia, porém NUNCA deve ter harmonia. Resumindo: Funk é ruído
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms Eu nem cheguei a escutar essa musica..
(2)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar
cabei de chegar de um aniversario e tive que ouvir 3x essa linda composição Man, se eu te contar que sábado passado fui em uma festa e a música tocou, pelo menos, umas 50 vezes?
Juro! Oo
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
hoje tá tendo festa do meu sobrinho aki, eu no quarto trancado fazendo tipo e talz... já ouvi umas 10 vezes! na minha casa! estou sentimentalmente afetado(ui)
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy vixe
é crecrecrecrecreu
|
# abr/08
· votar
128556 Só não consegui dançar a velocidade 5. =/ ahuhauahua
Tinha um guri lá que arrasava, hahaha
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Só não consegui dançar a velocidade 5. =/
Tem 'level' ainda a 'musica'?!
<o>
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy pra dançar a velocidade 5 tem que ter um gingado fdp aoihuhaiohauo
|
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
mas deve ser legal ir num barzim bem apertado com as mina dançando isso encostado em voce
|
# abr/08
· votar
128556 Bah man, nem me esforcei, na boa, hahhhaaa
Nem quis tentar e passar a vergonha de não conseguir, auhaa Mas até a quarta,tranqüilo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
tinha q ter filmado e postado aqui =)
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
nossa, entrou no clima da coisa mesmo hein?
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav Tem 'level' ainda a 'musica'?!
É tipo RPG
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
tinha q ter filmado e postado aqui =) Nem pensar, haha
MANFREDINI nossa, entrou no clima da coisa mesmo hein? É aquele negócio: Tá no inferno, abraça o capeta.
:)
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
ou sai do inferno né, eu sairia, esse negócio de funk pra mim é igual repelente pra mosca, espanta que é uma beleza
|