Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Momento maior de Kurt Cobain...se cantasse a carreira toda desse jeito, seria um dos meus ídolos... http://br.youtube.com/watch?v=LbRD3qDoZqM
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
E ontem o Cazuza completaria 50 anos. Esse sim não valia nada. -oo
Merece um BAN de Deus.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Fanatica por Nirvana II é muito fácil falar mal, sem conhecer muita coisa a respeito... :)
eh muito facil falar bem sendo um doido fanatico=)
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Layne Staley Kurt Cobain
eu gostava (e gosto ainda) das duas bandas...mas eles nunca me fizeram falta...
|
maggie Veterana |
# abr/08 · Editado por: maggie
· votar
Layne Staley overdose
Cazuza AIDS
Kurt Cobain overdose + suicído
Só tragédias.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Kurt Cobain overdose
????
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
Kurt Cobain overdose
???? Se ele não tivesse a cabeça explodida, ou melhor, explodido a cabeça teria morrido de overdose...
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Layne Staley overdose
Cazuza AIDS
Kurt Cobain overdose
Só tragédias.
Ah nem acho que seja tragedia, tragedia foi o que aconteceu com o Randy Rhoads, tragedia foi o que aconteceu com o SRV... a morte desses 3 citados acima foi culpa do abuso deles mesmos, a morte de alguem que usava heroina o dia inteiro nao pode ser considerada tragica, a pessoa tava se matando e sabia disso.... tragedia eh algo inesperado.=)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues Ah nem acho que seja tragedia
Foi uma ironia dela.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 ah ta assim sim...rsrssrs eh que sei la o povo brasileiro ama sentir pena dos outros, neguinho se mata e jah vem meia duzia no orkut do cara dizer que foi uma tragedia, que o cara descanse em paz no ceu rsrsrs
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
castanho Se ele não tivesse a cabeça explodida, ou melhor, explodido a cabeça teria morrido de overdose... esqueci de botar "suicídio" =)
Leblues ... a morte desses 3 citados acima foi culpa do abuso deles mesmos foi o que eu quis dizer
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
maggie ah ta rsrs =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues tragedia foi o que aconteceu com o Randy Rhoads, tragedia foi o que aconteceu com o SRV... a morte desses 3 citados acima foi culpa do abuso deles mesmos, a morte de alguem que usava heroina o dia inteiro nao pode ser considerada tragica, Bem nessa.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
As músicas do Nirvana eram legais pra caralho, mas o Kurt se chapava tanto que acabava fodendo tudo ao vivo, difícil sair alguma coisa decente. Não tinha outro destino a não ser a morte precoce. R.I.P.
O Layne eu nem conhecia, nunca fui fão de AIC
|
toty Veterano |
# abr/08
· votar
14 anos sem Kurt
"isso" num é uma marca de guitarra.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/08
· votar
Meus heróis morreram de overdose!