15 anos sem Kurt Cobain =/

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/09


Hj faz 15 anos de que uma das minha maiores influencias musicais se matou... =/

R.I.P. Kurt, vc realmente cheirava ao espirito adolescente =/












"Para Boddah

Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.
Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afetava do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, deliciar com o amor e adoração da multidão – o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo. O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente. Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança. Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a idéia de Frances se tornando o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia. Kurt Cobain.
Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim."


Carta encontrada ao lado do corpo de Kurt Cobain no dia 8 de abril de 1994


http://xicoriasexicoracoes.files.wordpress.com/2008/06/kurt-cobain.jpg

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Aleluia!


Amém.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
uma das minha maiores influencias musicais se matou... =/


Nossa vc deve ser um lixo ..
vejo que ele te influenciou bem, não é vc o emo depressivo ? se mata também

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Huahuahauauh to brincando, não acho nada disso ! '')

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

AUHHUAHUA

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Quer ser denunciado agora ou amanha cedo?

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr
Diga aí seu motivo da denuncia.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Por eu achar que voce musicalmente é um lixo, ruim, horrível.

Ou que você é um chorão depressivo ?

Hahaha, cada um que me aparece.

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Ele tem minha parcela de admiração, apesar de tudo.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Pra mim não passou de modinha...




Ed Vedder>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kurt

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


Pra mim não faz falta alguma ")

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

vc me chamou de lixo, me agrediu verbalmente... e outra nao ia denunciar, mas pela sua prepotencia agora =]

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/09
· votar


nossa, já devia fazer quase 2 anos que não assistia esse clipe da you know you're right, até bateu uns arrepios aqui

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Na boa cara, vc me atacou sem motivos...

Pseudonimum
Veterano
# abr/09
· votar


Fenrisulfr

Meu, dá corda que eles te zoam ad infinitum.

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


7 Anos sem Layne Staley!

Layne>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kurt>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Edd

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


5 anos sem Kurt100

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


2 anos sem queridinha :\ ...

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


Alguns dias sem Kaíque \o/

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


marcio_zav
sem graça.

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


mentira, eu ri ! uahhuahuahuahauuhahuahau

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque

Tu nunca gosta das minhas piadas :(

Crazy Batera
Veterano
# abr/09
· votar


Quando ouço Eddie Vedder reclamar da vida, tenho vontade de socá-lo. Reclama só porque o Kurt Cobain se matou antes dele. Então se mate, cara e faça um favor a todos.

by Noel Gallagher




hauHAUhuahuahUAHuahUAHUhauHAUha o/

X -hide -X
Veterano
# abr/09
· votar


Eu gosto de Nirvana, o cara foi bom, fazia musicas legais, fez sucesso.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/09
· votar


Prefiro a carta do Dead: "Desculpem pelo sangue."

LeD_HaleN
Veterano
# abr/09
· votar


BURZUM ESTÀ LIVRE.
FUJAM TODOS PARAS MONTANHAS!

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


"Nem li"
Courtney Love sobre Carta de Despedida de Kurt Cobain

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Carpano-Jr.

Mas foi ela quem escreveu...[/conspiração]

_Raulzito_
Veterano
# abr/09
· votar


Ele tem minha parcela de admiração, apesar de tudo.(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 15 anos sem Kurt Cobain =/