Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout de vez em quando venho ler alguma coisa de futebol por aqui mas sem o horseman ficou bem mais chato hehe
tncv a pagina deve ter ficado umas 8 horas carregando huhaheu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Te mandei um e-mail, bobo. :*
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout cara, é sério. é ela mesmo.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Jason ahuahuahuaha
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
$4915,00
Acho que estou com um preço bom.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Jason ela tá gostosinha, parece. foda que as fotos é trancada. to tentando pegar aqui com ex-usuaria do FCC que tem ela como amiga.
|
# abr/08
· votar
tncv CAdê o link?
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy entra no msn que passo.
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
meu... essa é uma das perguntas as quais não teremos nunca uma resposta. Vidas são retiradas atoa, por motivos banais, tipo este. é tão revoltante viver nesse mundo a cada dia q passa.. tantos roubos, sequestros, homicídios, enfim... a vida das pessoas não significam nada hj em dia..
só Deus mesmo...
[revoltante]
|
# abr/08
· votar
tncv Bah, man. Msn nem rola.
Eu não vou mais querer sair de lá e pah, vai complicar, haha
|
# abr/08
· votar
tncv Me passa no orkut. Eu vejo e deleto o recado :)
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
$5815!
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
tncv ela tá gostosinha, parece.
hahaha não tenho um pingo de curiosidade ela andou tomando coscarque?
|
eLeEfeEle Veterano |
# abr/08
· votar
A minha vale $4365!
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy tá lá!
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Jason tá meio gordinha ainda, mas uns peitinhos bem gostosos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
TASIVA eu digo bala de revolver
q seja
|
TASIVA Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N num to a venda auhauhuaa só morreno
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
iS_LaSh Nunca gostei desse vinho . nunca tive dinheiro pra comprar mais caro, a galera juntava e era só isso ou aquelas coisas de mendigos que rolava.
nao gosto e beijei uma quenga que tinha acabado de chapar o globao com um desses ... normal isso. uahuahauhau
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/08
· votar
tncv é a vida né mermao ... fazer o que ???
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Dou muito valor à minha. Porém, tem muita gente por aí que não merece estar vivo.
bem, você está totalmente certa em cuidar de sua vida, afinal, é o nosso maior bem, e deve ser muito bem zelado, agoram achoum tanto "pré-julgativo" a segunda parte de seu cmentários, todos tem direito a vida, agora, o que cada um faz da sua, é problema dela, garanto que você não irá pagar pelos erros de outra pessoa...
|
# abr/08
· votar
MANFREDINI Não. Vou citar um exemplo recente. Você acha que o ser que matou aquela menina de 5 anos merece viver? Um ser que estupra um bebê/criança merece estar vivo? Na minha opinião, não. Por mim, que morram todos.
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Quanto vale, me diz quanto vale a vida Não vale nada, hoje não vale nada a vida Ela é tirada do ventre em formação ainda Mãe homicida com agulha de tricô Mata o filho do pai que não representou, não trincou Conseqüência de uma noite de sexo sem amor E no calor da loucura sem rancor O nóia descarrega o tambor Bijuteria sem valor, mas custou a sua vida O corpo nem esfriou e o nóia tá na brisa Novamente eu pergunto quanto vale a vida Não sei da sua, você que se decida Mas a minha custou caro pra deixar escorrer pelo ralo Sem intervalo stress dia e noite Graças a Deus já se foi o tempo do açoite Dos covardes do tronco e da corrente quente que dizia que meu povo não era gente Humanos doentes cegados por poder Invejosos querem o que não podem ter Meus inimigos estão no poder Derramando sangue inocente Jesus sangrou crucificado por sua própria gente
(Refrão) Papai perdoai, aqui ninguém sabe o mal que faz Incapazes de manter a paz Você partiu e não voltou mais sei que Deus esperava mais A minha oração é essa Senhor volte depressa Andamos sem rumo, sujos, com sede O destino que traçaste pra nós com certeza não é esse
Noite escura sem lua, garoa fina Perfeita pra se prostituir em qual quer esquina Os caras e as minas vendem sexo por qual quer real Sonham com um futuro que talvez, nem se torne real Casa no litoral suíte presidencial com lençol branco Em casa a mãe ta em pranto, o pai já nem chora mais Nessas horas é que se percebe que Deus esperava mais Do pai, da mãe, dos filhos surdos, omissos a lei do criador Pai que cresce sem amor, gera filho sem amor Despreze a vida, troque ela por dinheiro Cego que guia cego, cai no desfiladeiro Toma um banho no sangue do cordeiro Limpa a alma, o espírito, se lave por inteiro Dê dinheiro aos pobres e não pro joalheiro Viciado em soprar a vida pro ar, bate cinza no cinzeiro Whisky com gelo, bebeu o litro inteiro Uma corrida pra ver quem morre primeiro A vida é um dom de Deus E o ser humano não tem medo de perdê-lo Deus esperava mais dos seus próprios herdeiros
(Refrão) Papai perdoai, aqui ninguém sabe o mal que faz Incapazes de manter a paz Você partiu e não voltou mais sei que Deus esperava mais A minha oração é essa Senhor volte depressa Andamos sem rumo, sujos, com sede O destino que traçaste pra nós com certeza não é esse
Fique longe da prostituição, impureza, lascívia Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias Ciúmes, iras, pelejas, dissensões Criminosas facções, invejas, bebedices e orgias Ou coisas semelhantes como mentira e traição Suicidas e racistas também podem ter nova vida Pois Jesus ainda pode esperar um pouco mais Ele bate em seu coração Será que você pode ouvir sua voz? Se estiver ouvindo deixe ele entrar, convida pra cear E seja um bom mordomo Se vencer a carne vai poder sentar no trono A vida é louca, mas quem tem ouvidos ouça, não se endureça Pois o espírito de Deus fala com a sua igreja Fala com seu templo, E você é o templo, viva o novo tempo Pois é claro que jesus também se entristece. Pois jesus espera mais! Espera que você seja mais amoroso Tenha mais gozo, mais paz. Seja mais paciente, mais benigno Seja bom, seja fiel. Deus espera mais, mais mansidão mais auto-controle. Contra essa coisas não há lei Crucifique a carne para fazer viver eternamente o espírito. Sem orgulho e sem inveja, Vamos todos rumo á nova terra, onde todo mundo é igual Nova África celestial, Aonde Deus ainda espera por você! Deus ainda espera por você!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
como o meu estágio tem seguro de vida obrigatório....a minha vida está valendo 10000 reais ahuauahuahua
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala oO caro eim faz 9500??
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
Schiavon0
hUAhuaHua, nao estou aceitando acordos....afinal...nao pretendo morrer ainda... =)
|
# abr/08
· votar
Jiuvaskala Nossa! Você nem vale tanto assim, huahuaha Brinks!
Massa. Então a minha não tem valor, se for ver por esse lado aí :P
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Jiuvaskala =( ta bom entao xD
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Nossa! Você nem vale tanto assim, huahuaha Brinks!
hUAHuAHUhaUA, valeu! ='(
Massa. Então a minha não tem valor, se for ver por esse lado aí :P
dã! Até parece né!! =) Logo logo vc vai ser uma bem sucedida mulher de negócios...ahuahuhaa
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Quanto vale uma vida?
Não vale muito não...só uma fodinha com uma mulher casada...ja que muitas pessoas(inclusive do Ot) axam normal matar o "amante" da mulher ou o amante e a mulher...tanto faz né um a mais ou um a menos,pelo menos ele cumpriu o papel dele né...(ironia)
|