Mais uma vez contra o lixo musical!

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/08
· votar


eu adoro mc créu e as créuzetes

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares

Acho que isso faz parte da liberdade de expressão....

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Mulher Melancia deve acabar com um numa noite.

O que houve com o Borel?

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Uma vez eu tava jogando num campeonato de fut, fiz um gol e fui comemorar tipo como se fosse mandando um creu pra torcida adversaria, mas tipo sem intencao nenhuma.... porra tomei um vermelho que rolou ate briga na torcida por causa do juiz haUHAUHUA

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Guilherme Torres Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro entre em contato

?

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


thmenezes_RJ
O que eu sei é que, onde tem meninas, tem homens. E nas comunidades carentes, tem muitas meninas novas, que não tem acesso a educação, inclusive sexual. Muitas são filhas de mães solteiras, que muitas vezes as mães tiveram com algum bandido. Não tem perspectiva na vida, não tem objetivos. De repente chega um cara desses, oferece uma bebida, um dose, joga um verde, dá pra menina uns presentes, leva ela em bailes funk onde toca o créu, ou onde tocava é o tchan. Pronto cara, num piscar de olhos, não tenha dúvida de que várias meninas de 14,15 anos (pra não dizer nada pior) apareceram dançando na boca da garrafa no meio de um monte de aproveitadores. O mundo é assim, é foda.

Existem situações e situações. Isso que vc falou pode acontecer, mas eu nunca vi. Podemos criar várias situações com vários tipos de música que levem a mesma coisa, inclusive hard rock.

Vc quando era criança e nada viu de mal nas músicas do tchan, devia ter ao seu lado os seus pais, ou pessoas amigas, e não alguém que só queria se aproveitar de vc.

Aproveitadores são aproveitadores, rapaz. Colocar a culpa na música é escapismo.



Isso faz mal sim... e muito. Não analise só por você. Nós, que temos internet e acessamos esse forum, mesmo que seja da lan ou do trabalho, somos minoria.


Você definitivamente não tem a MENOR NOÇÃO de onde eu vim e o que eu era na infância. Senão não falaria isso. Eu nem quero tocar no assunto, mas sinta-se infeliz no comentário.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


Daqui a pouco não vai mais ser o DJ TIÃO BRASIL que vai ver um tópico sobre ele e sa cadastrar no fórum pra chingar o pessoal, vai ser o tal do MC CRÉU.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


b]Dogs2[/b]
Isso que vc falou pode acontecer, mas eu nunca vi. Podemos criar várias situações com vários tipos de música que levem a mesma coisa, inclusive hard rock.


Pode acontecer, é claro. Com hard rock ou com qualquer música.

Você definitivamente não tem a MENOR NOÇÃO de onde eu vim e o que eu era na infância. Senão não falaria isso.

Falaria isso o que ? No meu próprio post eu disse que n sei de onde vc veio nem como foi criado, então não me precisa me repetir. Só disse que as pessoas que acessam internet no Brasil, como vc e eu, são, na sua maioria, fora do contexto do povo brasileiro em geral. Logo, não servem como base de comparação pra nenhuma análise social. Vai dizer que não concorda ? Excessões existem em todo o lugar, to falando de estatística.

Aproveitadores são aproveitadores, rapaz. Colocar a culpa na música é escapismo.

A culpa é, também, da música. Vc até pode nunca ter visto, mas com certeza, é pq não frequentou os lugares certos pra ver.

Eu tb não vi, mas li num jornal aqui do Rio sobre um muleke que mataram no morro, filho de uma mulher de 35 anos que tem 11 filhos !!!, todos com pais diferentes. Não precisa ser muito esperto pra saber o que acontece.

Por fim, não quis te ofender não, só n concordo com o seu ponto de vista sobre a música n influenciar em nada, e reafirmo que acho q a sua situação, como a minha, não serve de comparação.

Dogs2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar


thmenezes_RJ
Só disse que as pessoas que acessam internet no Brasil, como vc e eu, são, na sua maioria, fora do contexto do povo brasileiro em geral.

Com certeza, eu concordo. Mas eu não nasci com um computador na mão. Eu tava falando da minha infância quando citei o É o Tchan, e antigamente eu não tinha internet nem quase nada do que vc imagine.


A culpa é, também, da música. Vc até pode nunca ter visto, mas com certeza, é pq não frequentou os lugares certos pra ver.


É a velha discussão se música influencia ou não. Eu talvez até acredite sim que a música influencia, mas é coisa mínúscula comparada a outros fatores. Que nem eu te falei e vc mesmo afirmou, a música "créu" vai ser nociva realmente quando tiver envolvida numa série de circunstâncias arquitetadas por algum interesseiro maníaco sexual. Nele sim tá mais de 50% da culpa, NA MINHA OPINIÃO. Essa discussão é infinita, nem vale a pena se extender hauhauhau
Já perdi muito tempo da minha vida falando sobre isso e nunca cheguei a conclusão nenhuma
Eu talvez tenha sido muito ríspido e categórico na minha colocação inicial, se isso te deixou incomodado eu me desculpo, é meu jeito falastrão mesmo :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez contra o lixo musical!