Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Caramba.. o Sport ta segurando o Palmeiras ainda...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Finalmente ele pos o Lenny, com 27 do 2º tempo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Po se o Palmeiras não passar, vai dar a copa do brasil de presente pro inter.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr O Lenny só engana...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman
Nós dois jogos contra o SPVC ele entrou e incendiou o jogo. Lenny = o novo Euller.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Lenny = o novo Euller.
Isso era pra ser um elogio?
|
never_ever Veterano |
# abr/08
· votar
Sport>>parmera>>>>SPFW
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
0x0 ... merda!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Terminou?
|
never_ever Veterano |
# abr/08
· votar
Terminou? sim, 0x0
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Caramba... pelo menos não levaram gol.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
vale ressaltar que valdivia deu uma cotovelada e nao foi expulso, ai tomo um soquinho na cabeça e o cara foi.... carlinhos bala recebeu falta dupla e ja tinha driblado o marcos e a falta nao foi marcada.... mas enfim.... sport jogou bem
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Esse Valdivia é uma vergonha... tem que meter porrada nesse mulambento do caralho.
|
never_ever Veterano |
# abr/08
· votar
Mas o Sport jogo bem não foi pressionado o tempo todo, atacou e marcou muito bem
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Eu acho q o Valdívia seria até melhor jogador se se preocupasse mais em jogar bola. Só q não teria tanta fama.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
0X0 não é nenhuma tragédia... lembro quando o Gremio empatou a final com o fla em 97... Urubuzado tudo no clima do ja ganhou.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder ele provoca pra cacete os caras ai a midia fala pq tem habilidade etc... da cotovelada, eu duvido que a midia fale isso, foi uma cotovelada fraca, mas foi clara a intençao.... depois toma um soco na cabeça e ainda é vitima....
|
never_ever Veterano |
# abr/08
· votar
Td mundo fala de argentino mas esses chilenos são a pior raça da América do Sul
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Com certeza, ele colhe o que planta.. ele joga bola pra caralho, mas só vai parar de gracinha, o dia que alguem partir a perna dele em duas (espero que seja contra o Gremio)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder haha ele joga bem mesmo, mas oq marcadores nao dao porrada por causa disso... ele so é um pouco mais esperto que os marcadores, ele bate nos caras longe do juiz, e os burros na frente do juiz ai sao expulsos etc....
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
never_ever
Todo mundo virgula, pra mim o futebol Uruguaio e Argentino é o mais bonito que existe.
A pior raça que existe é a do Robinho, Denilson e Ronaldinho Gaucho.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
putz <o> eu entendi ¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Não é bem assim velho, pode até ser longe do juiz, mas não longe das cameras...
Ano passado o Gavilan pegou uma puta suspensão por dar um soco nas costelas dele. Umas rodadas depois ele cuspiu no adversário e deu uma cotovelada... as cameras flagraram, todo mundo viu... e o cara pegou tres jogos de suspensão... aí é foda.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder é STJD é completamente corrupto....
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Por essas e outras sou contra essa parafernalha eletronica no futebol... antigamente era muito melhor, tudo era resolvido dentro do campo. Era cusparada, pontapé a tordo e a direito, cotoveladas e tudo mais, enfim, era jogo de macho.
E isso nunca invalidou que o talento aparecesse, agora o futebol ta uma merda, o que mais tem é jogador cai cai do caralho, tipo o Roger, C Ronaldo, Valdivia, Robinho, etc.
Os caras se preocupam mais em cavar cartão amarelo, penalti e fazer teatro quando sofre falta, do que em jogar bola.
|
Wagner Sambora Veterano |
# abr/08
· votar
dalhe Grêmioooooooooo.....
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Multi?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA Multi? BINGO!!! Além de ter o multi banido, vai ter a suspensão do nick original prolongada!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Galera, sei que o "Mesa Quadrada" é o tópico pra se discutir futebol, mas alguns assuntos ficam meio perdidos, pois é um tópico que muitos postam e muito rápido por sinal...
Ex.: Eu queria responder ao Naloxone sobre um post no tópico: Náutico x Atlético MG, aí como os posts vieram pra cá e o tópico foi fechado não teve como, e se eu responder aqui agora não vai ter o menor sentido...
É só uma opinião, não tenho nada contra o "Mesa Quadrada", até acho bem legal...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Por essas e outras sou contra essa parafernalha eletronica no futebol... antigamente era muito melhor, tudo era resolvido dentro do campo. Era cusparada, pontapé a tordo e a direito, cotoveladas e tudo mais, enfim, era jogo de macho. E isso nunca invalidou que o talento aparecesse, agora o futebol ta uma merda, o que mais tem é jogador cai cai do caralho, tipo o Roger, C Ronaldo, Valdivia, Robinho, etc. Os caras se preocupam mais em cavar cartão amarelo, penalti e fazer teatro quando sofre falta, do que em jogar bola.
Não tem volta. Mas pra mim, futebol tinha que ser igual aos outros esportes: Ojuiz apitou, é lei. Façam os bandeiras correrem o campo e ajudarem o juiz. Reclamação é cartão amarelo. Reclamou de novo, é vermelho. Falta violenta, expulsa direto.
Deixa claro desde o início o critério, e segue. Mas aqui no Brasil só falta o jogador passar a mão no traseiro do juiz, é um desrespeito. Além disso tem MUITO juiz ruim, e eles ganham mal também.
Tudo ajuda pra se tornar uma palhaçada.
|