Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin 06/07 Tem certeza q qr falar de passado??? AUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEA
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Tem certeza q qr falar de passado???
é..a defesa de Santista é falar de Mil Novecentos e guaraná com rolha..
Pelé bla bla bla bla...
realmente santista tem moral pra falar de passado...
|
Soulface Veterano |
# abr/08 · Editado por: Soulface
· votar
izzystradlin a defesa de Santista é falar de Mil Novecentos e guaraná com rolha.. Cara, vc é contraditório. Primeiro fala q qm vive de passado é museu. Depois vem qrer botar banca por causa da campanha do Inter no ano retrasado. Agora vem com essa história de q o passado do Santos é mais passado do q o passado do Inter?
Na boa... Se interna cara.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Depois vem qrer botar banca por causa da campanha do Inter no ano retrasado.
Na boa... Se interna cara
é...eu que não sei diferenciar PASSADO de RECENTE...ou de presente que preciso me internar....
vai lá....canta de galo com o poderoso time do Santos...pode se fazer de leitão com esse papinho de que 2007 é passado...
sem mais..
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Não entendi essa...
A tradição de um time não está relacionada ao seu passado???
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin Se for recente, não é passado? hauehuaheuhaeuhauehuaheuaheuhauhea!!! Cada vez mais te identifico como um "corinthiano dos pampas". Só o seu time q é bom, só o passado dele q vale... O ruim disso é q de tanto gogó, sem um dia o time chega a cair na lama, o cara tem q enfiar o rabo entre as pernas e desaparecer. PQ lhe falta agumentos para tentar defender oq vinha dizendo até então. Vimos isso acontecer com um "mano" aqui mesmo no fórum.
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson A tradição de um time não está relacionada ao seu passado??? Pelo q eu entendi, depende do time.
|
# abr/08
· votar
Soulface O ruim disso é q de tanto gogó, sem um dia o time chega a cair na lama, o cara tem q enfiar o rabo entre as pernas e desaparecer.
E não será a primeira vez aqui no OT...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson E não será a primeira vez aqui no OT... Será q ano q vem ele volta?
|
# abr/08
· votar
Soulface
Nem ele nem o time dele, haha!!!
|
# abr/08
· votar
O curioso é que ele sempre "conseguia" justificar tudo, mas acho que agora não dá mais...
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson aheuhauehauheuhaeuhauheahuehauehaeuhaea!!! Igual uns e outros aí! ↑
|
# abr/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
↑
hsaushuashuahsuahsuh
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
vamos ver no final do ano...
de novo esse papo...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Só o seu time q é bom, só o passado dele q vale... O ruim disso é q de tanto gogó, sem um dia o time chega a cair na lama, o cara tem q enfiar o rabo entre as pernas e desaparecer. PQ lhe falta agumentos para tentar defender oq vinha dizendo até então.
argumentar o quê?
o Inter se manteve com alguns títulos importantes em TODA a história e nunca fez papelão de segundona como nosso rival.. sempre mantemos uma linha e ATUALMENTE, e esse atualmente, pra quem não se faz de salame, envolve o planejamento dos ultimos 2 ou 3 anos foi com vitórias e títulos grandes...
agora o teu Santos...faz décadas que não ganhar nada importante..isso sim é viver somente do passado....
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson A tradição de um time não está relacionada ao seu passado???
sim?
e onde entra o presente de um clube?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder vamos ver no final do ano...
de novo esse papo...
é..ano passado passei o ano lendo merda que o Inter ia pra segundona e no final do ano eu ressucitei o tópico do indivíduo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin
nossa velho eu pensei que vc era só chato, mas esse teu post foi de um mau caratismo total.
VOCE, SEU SALAME DE MERDA É QUE PASSOU O CAMPEONATO TODO DIZENDO QUE O INTER CHEGARIA À FRENTE DO GRÊMIO.
Putz meu, quando eu acho que tu ta virando gente, tu me aparece com uma dessas...
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
izzystradlin agora o teu Santos...faz décadas que não ganhar nada importante..isso sim é viver somente do passado....
Ganhar Campeonato Brasileiro é o que?? Tem que ser muito verme pra falar isso. Muito mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei
É que o time dele não ganha brasileiro, desde a época da ditadura... mas claro que se ele ganhar esse ano, vai passar a ser o campeonato mais importante do mundo.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Soulface izzystradlin Se for recente, não é passado? hauehuaheuhaeuhauehuaheuaheuhauhea!!! Cada vez mais te identifico como um "corinthiano dos pampas". Só o seu time q é bom, só o passado dele q vale... O ruim disso é q de tanto gogó, sem um dia o time chega a cair na lama, o cara tem q enfiar o rabo entre as pernas e desaparecer. PQ lhe falta agumentos para tentar defender oq vinha dizendo até então. Vimos isso acontecer com um "mano" aqui mesmo no fórum. Essa é boa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Percebe-se como o cara é verme, justamente na grandeza. Vermes não sabem ganhar, não sabem porque vencem.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
o time de todo mundo aqui ta uma merda
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Ed_Vedder cara..de vez em quando tu tem uns xilique incrível pra quem lê..sério mesmo...quando eu acho que dá pra trocar duas palavras contigo tu surta de novo...
Kensei Ganhar Campeonato Brasileiro é o que?? Tem que ser muito verme pra falar isso. Muito mesmo.
tira o título do Santos de 2004 e sobra o quê das ultimas décadas?
torneio Rio-São Paulo? hummm;....
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
tira o título do Santos de 2002 e sobra o quê das ultimas décadas?
Por acaso o titulo brasileiro de 2004 foi conquistado pelo ASA de Arapiraca?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Por acaso o titulo brasileiro de 2004 foi conquistado pelo ASA de Arapiraca?
A para... o Asa de Arapiraca tinha um bom time naquela epoca.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder é desse que eu to falando..mas velho...pelo que eu li (sim fui pesquisar) desde 1968 pra cá..foi o título de 2004 e mais nada..
porra é muito tempo....
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Ae pessoal, sábado (20/04) às 19h um jogão:
Ferroviária X Santo André pelo Campeonato Paulista, série A2.
Assistam! (Vai passar na Rede Vida)
|
# abr/08
· votar
izzystradlin sim?
Respondendo uma pergunta com outra pergunta \o/ !!!
e onde entra o presente de um clube?
Tanto passado quanto presente são levados em conta...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface quem vive de passado é museu.... "Tristes são aqueles que não sabem que a melhor coisa na vida, é ter uma bela história pra contar".
só pra relatar a discução começou com esse post...e eu disse que Santista querendo defender gremista é dose...
o gremio faz desde 2001 que não ganha algo importante..fato..
mas Santista querer defender é foda...
|