Dia de greve dos neuronios.

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


bah, ultimamente estou sem motivação pra estudar, sei nem o que fazer da minha vida =\
amanhã tenho uma prova de matemática básica e nem estudei, se eu não me ferrar bunito é só porque o nome da disciplina realmente condiz com ela

Jiuvaskala
Veterano
# abr/08
· votar


hoje eu fiquei assim tb...fui fazer uma prova e nao conseguia responder nenhuma questao...e pior é que eu sabia que eu sabia fazer, mas nao conseguia organizar as ideias..
='/

Jiuvaskala
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat

cmo ta a facul?
=) curtindo?

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Jiuvaskala
cmo ta a facul?
=) curtindo?

nem... =\
não é um curso que eu queria, eu nem sei o que eu quero, eu tô emo, tá foda... mas enfim...
sei lá, eu tava pensando sobre esse lance de segundas opções das faculdades, não sei se eu concordo muito... porque eu tirei a vaga de alguém que queria mesmo fazer matemática, e alguém que passou em ciências comp em segunda opção pode ter tirado minha vaga... =\
pra ter uma idéia, o professor faltou e eu tava estudando com um grupo de 7 pessoas... 4 delas já querem mudar de curso O_o

Jiuvaskala
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
nem... =\
não é um curso que eu queria, eu nem sei o que eu quero, eu tô emo, tá foda... mas enfim...
sei lá, eu tava pensando sobre esse lance de segundas opções das faculdades, não sei se eu concordo muito... porque eu tirei a vaga de alguém que queria mesmo fazer matemática, e alguém que passou em ciências comp em segunda opção pode ter tirado minha vaga... =\
pra ter uma idéia, o professor faltou e eu tava estudando com um grupo de 7 pessoas... 4 delas já querem mudar de curso O_o


putz...o jeito é ir levando o primeiro semestre e depois ir puxando matérias do curso de sistemas ou de ciencias da computacao...

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# abr/08
· votar


Meus Neurônios tão em Paralisaçao (greve) Geral, desde que eu nasci!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dia de greve dos neuronios.