Greve geral dia 11/07!

Autor Mensagem
locaosks
Veterano
# jul/13


É só o medo de desconto no salário... falta de organização... não achar que vale a pena... na opinião de vocês: porque não dá certo isso?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


entrei pensando que era greve do fcc
quer me matar do corassaum?

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Já ouvi falar que tem umas linhas de ônibus que já estão parando...

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Olha só o comunicado do Metrô:

"Devido à decisão de paralisação do Sindicato dos Metroviários a partir da zero hora de quinta-feira (11/7), o Metrô informa que adotará todas as medidas necessárias para minimizar os transtornos que poderão ser causados aos mais de 4 milhões de passageiros que usam o sistema todos os dias.

A decisão de greve não possui amparo jurídico nas relações trabalhistas entre o Metrô e o Sindicato dos Metroviários. Vale destacar que as negociações coletivas foram encerradas com sucesso, trazendo avanços significativos para a categoria metroviária e sem prejuízos à população.

A paralisação do sistema metroviário é uma medida equivocada que prejudicará a população de São Paulo. O Metrô, como uma empresa imprescindível para a cidade, não deve ser utilizado para manifestações políticas. Reforçamos que a Companhia mantém o canal de diálogo aberto com as entidades sindicais sobre as questões de trabalho.

O Metrô espera que os empregados tenham o bom senso e a responsabilidade de comparecer ao seu posto de trabalho no dia 11/7, pois não há justificativa plausível para a paralisação do sistema metroviário."

Que apelo! kk

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


O pessoal acha que é só falar no facebook em greve, compartilhar a imagem e está concorrendo a uma greve... huashudas
Em quase todos os ramos de atividade existem os sindicatos, eles que definem quando acontece greve ou não, caso o contrário tu pode ser demitido por justa causa...

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


leo2505
O pessoal acha que é só falar no facebook em greve, compartilhar a imagem e está concorrendo a uma greve... huashudas

Bem por aí! to vendo muito isso tbm.

Pra falar a verdade, não acho que dê futuro esse negócio de grave, acho que o que realmente dá resultado é protesto mesmo.

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


locaosks

Pois é man, e o pior que até mesmo nos sindicatos, que deveriam ser para proteger os interesses do trabalhador, são uma faixada pra diversos crimes como desvios, propinas, lavagem de dinheiro... =/

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


leo2505

é triste, mas é assim mesmo. sindicato tem muito de interesses próprios...

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


Vai parar nada, o manifesto já perdeu a força devido aos seguintes acontecimentos:

1 - Brasil ganhou a copa das confederações;
2 - Obama espia todo mundo aqui tomando banho;
3 - Anderson Silva tomou uma ripa;
4 - Estudantes de medicina terão que trabalhar no SUS.

Ninguém mais lembra do governo.

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


*aguardando a volta da dama de ferro para organizar essa pocilga*

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/13
· votar


Podiam pelo menos avisar ne... E o povo que sai de casa antes da paralisação? Como que volta para casa?

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc
Concordo que tá na inércia de novo, mas acho que se der outra guinada de protestos a coisa anda mais.

Me Wise Magic Jr.
então, onde eu vi já ta começando a parar (de hoje mesmo) zs, zl e centro de são paulo...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/13
· votar


locaosks

Mas a paralisação de hoje foi uma treta de eleição do sindicato de motoristas de onibus.. o cara que ta pleiteando reeleição contra a oposição, dizem que o cara da oposição é envolvido com bandidagem, como se o atual não fosse...

E o metro?

E quando acontece coisas assim, quem não vem trabalhar é descontado?
Se eu não vir por participar da greve eu sei que sou, e se não vier pq não tem como vir? comfas?

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Me Wise Magic Jr.

Aqui onde eu trabalho tbm dá problema faltar. Se tiver transporte tem que vir! Se não desconta e ainda desconta o domingo (não trabalhado porém pago em dias corridos). Sinceramente: não sei ao certo o que pode ou não pode.
No último dia 01/07, que rolou aquela de que ia para geral tbm, fizeram um "multirão" aqui e se caso alguém não tivesse como vir, a empresa ia mandar buscar, o que acabou não sendo necessário.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Mas e aí... amanhã vai ter ou não nos trens???

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


que nojo, tá chovendo pelego nessa porra

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
pelego
heuheuheueueuhe... há tempos que não ouvia essa palavra.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Mas e aí... amanhã vai ter ou não nos trens???
Cada hora sai uma coisa diferente... vamos esperar kkk

_Excelion
que nojo, tá chovendo pelego nessa porra
vdd, a cada minuto entra mais um e comenta algo pertinente

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Mas e aí... amanhã vai ter ou não nos trens???

Aqui em Sampa o Metrô fará uma assembleia hoje à noite para decidir de uma vez por todas se vai ou não fazer greve.

O sindicato das linhas 11 e 12 da CPTM (Central do Brasil) está em assembleia pra decidir. Dos outros da CPTM eu não sei.

O sindicato dos motoristas de ônibus disse que *não* vão parar. Apesar que já teve uma paralisação hoje por protesto, podem aproveitar amanhã também.

Mas sei lá, isso veio da CUT, então qualquer bosta que acontecer pra esses caras vai ser lucro.

sallqantay
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man, mano vida loka sempre interado dos corres o/

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


Espero que não tenha. Amanhã volto para São Paulo e não sei ir para casa sem ser de metrô.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


sallqantay
Drowned Man, mano vida loka sempre interado dos corres o/


Opa, tenho que planejar meu caminho, né. o//

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Opa, tenho que planejar meu caminho, né. o// (2)
Vlw pelo aviso ae!

Tbm espero que não pare, o trânsito fica uma bosta qdo tem greve

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


Amanhã se tiver protesto geral eu tô dentro. Já comprei até as cartolinas. Tô de férias mesmo.

Gansinho
Veterano
# jul/13
· votar


Lìív
Volta de avião? Me disseram que talvez até os controladores de vôo iriam aderir à greve. Aí fudeu.

Lìív
Veterano
# jul/13
· votar


Gansinho
Não, volto de ônibus. :)
Eu sei que para ir até São Paulo está tudo certo... Quero ver depois.

Disseram que, se houver greve, é só até o meio-dia. Sabe se isso é verdade?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Teve porr@ nenhuma... já tô aqui no trabalho... =/

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

Algumas rodovias que cruzam o DF estão bloqueadas em pontos estratégicos e contam com manifestações mais ou menos locais - melhores condições na mobilidade urbana (ônibus, em geral), custo do frete, pistas que não foram duplicadas, esses lances. No mais ... tudo tranquilo. Vida seguindo.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
Ah sim, nas rodovias aqui tem tb!!! Tava me referindo aos trens e metrôs.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Bom dia!

Teve porr@ nenhuma... já tô aqui no trabalho... =/ (2)

cheguei até mais cedo kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Greve geral dia 11/07!