Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# abr/08
Amor né? Então ta.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
vc mesmo respondeu... mas alem disso voce poder se sustentar tbm ajuda muito...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Deji O que levam pessoas a casarem com 18 anos? Amor né?
Só um idiota responde uma pergunta com outra pergunta (by Master Madruga)
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Ignorância também.
Que fique bem claro o "também", nem todo mundo que casa com 18 anos é ignorante.
|
billy ramone Veterano |
# abr/08 · Editado por: billy ramone
· votar
Vontade de dar mas a religião não deixa
OBS.: Pode falar isso aqui?
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
billy ramone pode
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Com 18 anos nem se sabe o que é amor.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
O que levam pessoas a casarem com 18 anos?
Geralmente um carro... raramente vão a pé, de ônibus ou de moto para essas cerimônias.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Alguns é porque acham que encontraram a alma gêmea e também sempre desejaram isso.
Eu mesma sempre tive a intenção de casar cedo e dei a sorte de encontrar minha metade da laranja cedo também.
|
billy ramone Veterano |
# abr/08
· votar
The Blue Special Guitar
hahahahahhaa
KaTy
Que bonito!
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy Eu gosto de vc :) E torço pra que dê certo e você seja muito feliz! mas tenho que informar que vc jogou na loteria sua felicidade
=[
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Quem casa cedo acredita que achou a pessoa certa... Ou não tem maiores perspectivas e quer casar pra sair de casa, essas coisas.
Cada um faz suas escolhas. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
O que levam pessoas a casarem com 18 anos?
A vontade de casar.
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
oras, como vc não sabe?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Pra quem mora longe, como com a Katy e o Douglas, casar é uma boa forma de viver próximo um do outro =)
Se ambos sabem o que estão fazendo, e têm responsabilidade suficiente para tal, não vejo nada de errado nisso.
Vejo mais casamentos darem certo entre pessoas mais novas do que entre pessoas mais velhas...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
acho q não é a idade q influencia não, tanto casamento de pessoas ditas maduras indo pro ralo por aí... lembrando q antigamente se casava cedo e os casamentos duravam, as pessoas se respeitavam e etc... pelo menos com os meu avós e bisavós foi assim
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
bebês
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Gan acho q não é a idade q influencia não, tanto casamento de pessoas ditas maduras indo pro ralo por aí... lembrando q antigamente se casava cedo e os casamentos duravam, as pessoas se respeitavam e etc... pelo menos com os meu avós e bisavós foi assim Discordo, muitas pessoas casavam cedo mais pra sair de casa do que por amor.
E os casamentos duravam porque era vexatório separar. Mulheres divorciadas eram (e ainda são) discriminadas.
|
Pri Linkin Park Veterano |
# abr/08
· votar
[i][/i] Uma vontade estranha de estragar a vida...
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
sexo.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
maggie e hoje as pessoas casam pq? por amor? claro q não, casam e se relacionam por medo da solidão, imposição da sociedade e etc... muito difícil alguém q faz por amor, por isso até citei o exemplo dos meus avós casaram cedo, podiam não se amar, mas pelo menos se respeitavam e cuidaram muito bem dos filhos....
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Deji Eu quase casei.... escapei nos 45 do segundo tempo..
meu irmão casou com 17
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Burrice e imaturidade...
|
# abr/08
· votar
Deji O Motivo ?
Amar alguém é motivo...
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
O problema dos casamentos frustrados é que ninguem sabe o que é amor
=[
Amor nasce com tempo, depois que a paixão diminui, depois que toda aquela sensação de novidade acaba, aí só o amor pode manter duas pessoas juntas... ou um casamento, ou filhos... Por isso que eu penso que antes de casar tem que ter namoro prolongado, de 3 anos ou mais, e digo mais, adolescentes não sabem separar paixão, amizade, amor... Por isso que é loteria, pode dar certo sim, mas pode não dar...
|
# abr/08
· votar
ZXC Burrice e imaturidade... Acho que o cara tem que ser muito inteligente, pra conseguir decidir algo assim com 18 anos, e muito maduro pra saber conduzir um casamento....
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Acho que o cara tem que ser muito inteligente, pra conseguir decidir algo assim com 18 anos, e muito maduro pra saber conduzir um casamento....
cara, adolescetes de 12 anos ja acham que tem maturidade pra casar
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Não sei nem o que dizer, são tantas coisas.
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Todos adolescentes se acham inteligentes e diferentes da média, e capazes de saber o que é amor, sem nem ter tido relacionamentos sério anteriores, ou experiências amorosas...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei Não sei nem o que dizer, são tantas coisas. são tantas emoções...
|