O Mundo é doido mesmo, "Emos protestam, punks os agridem e hare krishnas apartam a briga"

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


Movimentos que pregam, violência ou paz não são movimentos, mas sim resultado de mentes em paralisia.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
nada nada é um vira a cara e mete a vara...

Eu não penso assim. Dou valor às minhas coisas, e não gosto de ficar colocando elas em buracos escusos, hehehe.

Então, uma menina horrível e um gay ficam na mesma: sem chances comigo. Simples assim. Mas não tenho nada contra gays. Até conheço alguns, e nunca tive problemas com eles dando em cima (ou embaixo, ou só "dando" seja lá como for) de mim.

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
também conheço varios gays..e já tive esses problemas..

mas menina feia..dependendo do quanto ela for legal..rola algo..se ela for chata..é a mesma coisa de gay..

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
Viados e travestis existiam muito antes da ditadura, e não sei de onde você tirou que não existiam durante a mesma.

eu sei q existe faz tempo...mas duvido q era igual hj...anda no centro de curitiba depois q escurece pra ver a zona q esses viados fazem...

de qquer forma eu falei da ditadura de zuera (se isso nao ficou claro)...mas bem q podia o exercito mete chumbo nesse tipo de gente q eu citei...

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
Não sei! Não tenho TV. Mas é incrível como o Ultraman ainda é popular por aqui.


huhuahua igual o Chaves por aqui. Incrível

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Cambada de abobado. Esses punks são tudo "anarko e lalala" mas nenhum sabe diferenciar Kropotkin de Marx.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Gui

Ótimo, chegamos a um consenso! :P

Ficar com gay seria como ficar com uma menina feia E chata. E fedida. E barbuda. E com um 'algo mais'.

Certeza

Heheheh, mas aí tb não é só que são gays, é a marginália mesmo! Por mim, se não fizerem nada comigo, podem ficar onde estão. Mais ou menos como as prostitutas da Travessa da Lapa. Hhahhaah, aquelas lá são mitológicas. Mais ou menos como a Medusa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


hahaaha...tinha que ser no México.

Se de lá saiu o RBD, sai qualquer outra merda...

- Saj
Veterano
# mar/08
· votar


Seguindo a linha de raciocínio

"O Brasil não pode ir pra frente, aqui as prostitutas se apaixonão, os cafetões tem ciumes e os traficantes ficam viciados em drogas"

Tim Maia(Que Deus o tenha)

Johnny Favorite
Veterano
# mar/08
· votar


que coisa ridícula

Sam
Moderador
# mar/08
· votar


Repórter> Pq vcs estão agredindo os emos?
Punketto> Pq están copiando nossos estilos.


uhauhahuahua.... tinham que se degladiar até a morte pow... viva a seleção natural =P

Agora.. ultra surreal a cena dos hare krishna chegando pra apartar a briga (reparem que segundos antes policiais marchavam no mesmo ritmo)....

ahhahaa...

Kobberminer
Veterano
# mar/08
· votar


Palhaçada...
Este mundo consegue ser triste e hilário ao mesmo tempo...

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08
· votar


Tem é que descer a porrada mesmo.

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/08
· votar


se apaixonão
se apaixonão
se apaixonão
se apaixonão
se apaixonão

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


hare krishnas

quem??

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Sam
Repórter> Pq vcs estão agredindo os emos?
Punketto> Pq están copiando nossos estilos.


Hahahhahah, eu dei mta risada nessa hora também. Os caras se quebram porque um tá usando o mesmo batom que o outro... É um nível de frescura surreal.

Ibanez GSA 270dx
quem??

Hare krishna, krishna hare! Vai dizer que nunca te pararam na rua? Nunca ouviu falar dos Beatles?

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

hehe...minha facu fica mto perto duma famosa rua de travecos daqui de curitiba (nao a mais famosa)...as vezes no intervalo a gente sai pra tomar alguma coisa...tu nao bota fé no q a gente vê por lá...a maioria das vezes a gente dá risada do q vê, mas as vezes é tenso pq os travecos fazem escandalo...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
Hare krishna, krishna hare! Vai dizer que nunca te pararam na rua? Nunca ouviu falar dos Beatles?

ainda nao passei por tal experiencia de ser parado na rua por um... Beatles?? hhhhhhmmmmmmm... num me eh estranho... uma banda neh?!?! auHAuhAUha mas qual a relaçao dos hare krishnas com os Beatles??

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


- Saj
apaixonão

ah não...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


Certeza

Hehehe, eu tinha medo de passar na Getúlio Vargas de noite (eu tb morava em Curitiba). Tá louco, você para o carro no sinal e aparece do nada uma criatura que parece uma mistura de Britney Spears semi-nua e Silvester Stallone no meio da luta!

Ibanez GSA 270dx
qual a relaçao dos hare krishnas com os Beatles??

Toda! :) Especialmente porque eles adoram falar isso. "Olha, esse livro aqui foi escrito pelo mesmo guru que orientava os Beatles..."

Certeza
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
eu tinha medo de passar na Getúlio Vargas de noite

haha...minha facu é bem nessa rua...uma quadra da 24(?) de maio...

- Saj
Veterano
# abr/08 · Editado por: - Saj
· votar


aqui as prostitutas se apaixonão

desculpa galera. Copiei direto do site, não vi que estava assim.

I Fail...

eduardo_du
Veterano
# mai/08
· votar


Tem emo pra vender na loja? Porque o Nx zero me emociona, principalmente o guitarra solo, ele existe? Oo

eduardo_du
Veterano
# mai/08
· votar


Rapaziada vocês vêem como a cultura de massa é forte, e ali como passada na televisão vemos o alimento dela sendo distríbuido, aonde esse mundinho hipócrita vai parar? Por enquanto tá nos emos...
Será que o Rock n' Roll voltará um dia? Alguma tipo Zeppelin reinára novamente?
Espero que...

secol
Veterano
# mai/08
· votar


Pelo menos aqui o pessoal respeita a passeata gay

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
"Olha, esse livro aqui foi escrito pelo mesmo guru que orientava os Beatles..."

Eu diria: Aquele pedófilo?

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


eduardo_du

Será que o Rock n' Roll voltará um dia? Alguma tipo Zeppelin reinára novamente?

É claro, mas só depois do bolero, da polca...

eduardo_du
Veterano
# mai/08
· votar


É claro, mas só depois do bolero, da polca...
kopskdosakdposad, Rock em 1º lugar \,,/

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


kopskdosakdposad

isso é algum código usado pra conversas em chat de Tibia?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


eduardo_du
não fale em rock dando uma risada dessas mano, pensaremos que vc atira pra caçamba

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mundo é doido mesmo, "Emos protestam, punks os agridem e hare krishnas apartam a briga"