O Mundo é doido mesmo, "Emos protestam, punks os agridem e hare krishnas apartam a briga"

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/08


E mundão, acaba não viu...




Vamos manda deus faze outro mundo que esse é bizonho demais...

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


estranho seria "hare krishnas protestam, emos agridem e punks apartam a briga"

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Lembra os conflitos Mods X Rocker na Inglaterra na dec. de 1960


Isso eh palhaçada...

Emos são moda, punks não existem e hare krishnas estão mortos...

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Agora entendi porque eles usam aqueles cintos.

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


punk são td babaca mesmo...apanham de "skinheads" todo dia e como não tem peito pra encarar vão bater nos emos, q conseguem ser mais viados q os hare krishna...

a policia devia descer o cacete em td esses bostas...ve se na epoca da ditadura tinha essas putarias...

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Emos tem que morrer mesmo...





E agora eu entendí como a defesa "argentina/espanhola/qualquer coisa assim" é tão fraca... Olha como o policial fala... o_o

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


ve se na epoca da ditadura tinha essas putarias...

Tinha coisa muito pior

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2

AHJAHAHAHAHAHAHAHAHAH muito boa! :)

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Bog
huahuahua :D
imagina a cena

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


é porque ninguém aguenta os hare krishinas..por isso dispersou..

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
huahauha
eles começaram a cantar aqueles mantras e então todos saíram correndo

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


ps.: acho mó legal mantra :}

castanho
Veterano
# mar/08
· votar


pqp qnt baitolice...

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
eles começaram a cantar aqueles mantras e então todos saíram correndo

exatamente!
ps.: acho mó legal mantra :}

bom pra você, eu não!

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


Tinha coisa muito pior

mas não tinha essas putarias...era um mundo livre de emos, punks, skinheads, skatistas, manos, viados, travestis....

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Certeza
era um mundo livre de emos, punks, skinheads, skatistas, manos, viados, travestis....

Emos, punks, skinheads, skatistas e manos ainda não existiam.

Viados e travestis existiam muito antes da ditadura, e não sei de onde você tirou que não existiam durante a mesma.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
Emos, punks, skinheads, skatistas e manos ainda não existiam.


bons tempos aqueles... :P

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


"Pode piorar"

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


uma coisa é certa, emos tem que apanhar.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2

Mas tinha hippies, pessoas com calça boca de sino azul turquesa, milicos abusados e vermelhinhos-ultra-revolucionários-eu-vou-te-matar-seu-alienado-de-mer da.

Acho que a mensagem é clara: em todas as épocas e lugares, existiram, existem, e existirão pessoas que você despreza. Fique feliz enquanto puder viver sem que eles te desprezem e resolvam tomar o poder político.

Heheh, mas falando sério mesmo, acho que os emos são bem inofensivos, nem entendo esse desespero todo do pessoal. Eu só tenho aversão assim àquilo que temo. E por que eu devia temer os emos ou os gays? Eles ficam na deles (ou no deles), eu fico na minha. Chato mesmo é ter que aguentar aqueles manos que já te olham com desprezo e vontade de roubar seja lá o que for, porque na cabeça deles você é playboy e tem tudo muito fácil.

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Bog
Mas tinha hippies, pessoas com calça boca de sino azul turquesa, milicos abusados e vermelhinhos-ultra-revolucionários-eu-vou-te-matar-seu-alienado-de-mer da.


huhauhua

Ah, fala sério, hippies são dibouaazzz.
E hoje em dia também tem vários "eu-vou-te-matar-seu-alienado-de-merda", vide UNE.

Heheh, mas falando sério mesmo, acho que os emos são bem inofensivos, nem entendo esse desespero todo do pessoal.

O que eu não gosto nos emos é a hipocrisia. Os caras forçam uma depressão por um monte de banalidade, sendo que a maioria é de classe média ou alta, não sofriam nenhum tipo de preconceito (a maioria é branco), mas eles próprios fazem questão de serem desprezados. Ou seja: eles não tem nenhum motivo sério pra ficar com essa frescura.
Outra coisa, emo nunca foi um estilo musical, nunca foi um movimento, nunca teve nenhum ideal ou filosofia por trás, não é religião, nem doutrina. Se você for abrir os olhos pra realidade, vai ver que emo não é nada, é no máximo um jeito de se vestir. Emo é aparência, é o próprio estereótipo em pessoa. É a casca do ovo.
Se eles não se levassem tanto a sério, eu não teria nada contra.
Mas de qualquer modo eles não influenciam em nada na minha vida, o problema é quando eu tentar mostrar meu trabalho no mercado fonográfico e ser ultrapassado por um bando de gente que não tem nada a dizer. Por pessoas com essa mentalidade aí

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
E hoje em dia também tem vários "eu-vou-te-matar-seu-alienado-de-merda", vide UNE.

A diferença é que hoje em dia eles não sequestram embaixador, assaltam banco e colocam bomba em carro. Viva la revolución!

Se você for abrir os olhos pra realidade, vai ver que emo não é nada, é um jeito de se vestir.

Hhehe, eu confesso que nunca vi um emo. É igual papai noel, dizem que existe, mas eu nunca vi de verdade. Tá certo, que tem montanhas de japas que parecem emos, mas melhor eu não pensar muito nisso, senão fico louco quando perceber que resolvi ficar aqui por mais 3 anos nessa emolândia, hahaha

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
chato mesmo é quando gays e emos te xavecam e não te respeitam se tu falar que é hetero..e continuam a tentar..isso sim é chato!

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
A diferença é que hoje em dia eles não sequestram embaixador, assaltam banco e colocam bomba em carro. Viva la revolución!

huhauhaua verdade


Hhehe, eu confesso que nunca vi um emo. É igual papai noel, dizem que existe, mas eu nunca vi de verdade. Tá certo, que tem montanhas de japas que parecem emos, mas melhor eu não pensar muito nisso, senão fico louco quando perceber que resolvi ficar aqui por mais 3 anos nessa emolândia, hahaha


huhauhua emolândia
que nada, japoneses são true, vide as músicas do Cybercops e do Jiban. Ainda existem esses toku satsus aí na terra do sol nascente?

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Gui
chato mesmo é quando gays e emos te xavecam e não te respeitam se tu falar que é hetero..e continuam a tentar..isso sim é chato!

hauhauahauahuaha
se entregou

_Raulzito_
Veterano
# mar/08
· votar


Mas tinha hippies, pessoas com calça boca de sino azul turquesa, milicos abusados e vermelhinhos-ultra-revolucionários-eu-vou-te-matar-seu-alienado-de-mer da.

Acho que a mensagem é clara: em todas as épocas e lugares, existiram, existem, e existirão pessoas que você despreza. Fique feliz enquanto puder viver sem que eles te desprezem e resolvam tomar o poder político.


O podre desses rótulos e grupos/tribos é que você corre o risco de ser taxado como um deles se tiver apenas uma coisa em comum com eles: Se gosta de Indie rock, é indie; se gosta de cinema iraniano, é pseudo-intelectual ou cult; se gosta de literatura e de fazer citações, é intelectualóide; se é vegan, é um desses revoltadinhos alternativos; se é ateu ou agnóstico, idem; sé é cristão, é um alienado; se assiste Globo, está sendo manipulado; etc.

É tudo tão banal e clichê que, às vezes, eu até escondo alguns dos meus gostos para não ser rotulado.

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
disse que xavecam..e não que eu aceito.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
Ainda existem esses toku satsus aí na terra do sol nascente?

Não sei! Não tenho TV. Mas é incrível como o Ultraman ainda é popular por aqui.

Gui
chato mesmo é quando gays e emos te xavecam e não te respeitam se tu falar que é hetero..e continuam a tentar..isso sim é chato!

Isso eu já não sei. Mas suponho que deve ser mais ou menos como uma menina muito, mas muito feia, tentando te agarrar a qualquer custo.

_Raulzito_

É verdade. O mais engraçado é o rótulo do "pseudo-intelectual". Por alguma razão, parece que ninguém é intelectual, porque dizer isso seria admitir que a pessoa de quem você discorda é inteligente. Então, só existem pseudo-intelectuais.

Mas que existem muitos estereótipos ambulantes por aí, ah se existem.

_Raulzito_
Veterano
# mar/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Bog
É verdade. O mais engraçado é o rótulo do "pseudo-intelectual". Por alguma razão, parece que ninguém é intelectual, porque dizer isso seria admitir que a pessoa de quem você discorda é inteligente. Então, só existem pseudo-intelectuais.

Acho que existe mesmo o cara que quer dar uma de intelectual e só fala merda, mas a maioria usa o termo erroneamente para alguém que gosta de coisas alternativas ou faz uma citação aqui e ali, ou, ainda, como você falou, para pessoas de quem se discorda.

Mas que existem muitos estereótipos ambulantes por aí, ah se existem.

Claro. Eu acho que no fundo somos todos limitados e influenciados pelo ambiente histórico e social em que vivemos, uns mais e outros menos. =/

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


Bog
consegue ser pior..porque menina feia...é menina ainda..ainda tem vagina...nada nada é um vira a cara e mete a vara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mundo é doido mesmo, "Emos protestam, punks os agridem e hare krishnas apartam a briga"