Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
E viva o poder da vidência!
Link
COMPROVADO COM FATOS: GALO É O MAIOR DO BRASIL!!!! Títulos:
Década de 50: (campeão da champions league. O galo conquista a Europa) Em 1950 fomos campeões do gelo. Foi na Europa.Podemos considerar que o GALO foi campeão da champions league. O único clube brasileiro campeão da champions league.
Década de 60: (campeão do mundo de seleções) Em 1969 vencemos a seleção brasileira que logo depois em 1970 ganharia o mundial no México. Se vencemos a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções. Eu considero particulamente esse título o mais importante da história do glorioso. A FIFA ainda não reconhece, mas a massa atleticana reconhece e sabe que o galo foi campeão do mundo de seleções.
Década de 70: (2 campeonatos brasileiros, o Brasil se rende ao glorioso) Em 1971 conquistamos nosso primeiro campeonato brasileiro em um triangular fantástico e emocionante. Na minha opinião muito melhor que pontos corridos e mata-mata. Em 1977 a ditadura militar tirou o Reinaldo do jogo da final contra o são Paulo. Se o rei tivesse jogado teríamos conquistado nosso 2º campeonato brasileiro.Como ele não jogou fomos prejudicados.Eu considero o galo campeão brasileiro de 77.
Década de 80: (Década maravilhosa, campeões da libertadores e mundial. O MUNDO FOI DO GALO NAQUELE MOMENTO) Em 1980 a gente foi roubado contra o flamengo pelo José Assis Aragão. Se ele não tivesse roubado, teríamos conquistado nosso 3º campeonato brasileiro. Eu considero o galo campeão brasileiro de 80. Em 1981 fomos roubados pelo Wright contra o flamengo na libertadores. Se o GALO não fosse roubado, tenho certeza que ele teria sido campeão daquela libertadores. Então podemos considerar que em 1981 fomos campeões da nossa primeira libertadores. E ainda se o Wright não tivesse roubado, a gente teria chegado na final do mundial do Japão e teríamos sido campeões. Então podemos considerar que fomos campeões mundiais de clubes em 1981. Em 1982 fomos campeões do torneio de paris. Foi na frança. Podemos considerar que o GALO foi campeão francês de 1982.
Década de 90: (TRI-campeão da libertadores, tetra brasileiro, tri mundial de clube) Em 1992 fomos campeões da conmebol , campeonato praticamente do mesmo nível da libertadores que eu particulamente acho superior, então eu considero esse o nosso bi da libertadores. Infelizmente a confederação sul-americana odeia o galo e por isso o campeão da conmebol não ia pro Japão. Mas se fosse o galo teria conquistado seu BI-mundial. Em 1997 fomos campeões novamente da conmebol, ou seja, tri da libertadores e conseqüentemente TRI MUNDIAL. GALO!!!!! Estamos em uma disputa acirrada com o são Paulo futebol clube para saber quem vai ser o primeiro clube brasileiro à ser tetra da libertadores. O são Paulo é páreo duro, mas acho que o galo vai conseguir ser tetra primeiro.
Em 1999 chegamos na final do brasileiro novamente e fomos roubados pelo Marcio Rezende de Freitas. Se ele tivesse dado penalty no jogador do galo no segundo jogo, teríamos sido campeões. Então eu considero que a gente foi campeão. TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!
Anos 00 à 06 (o Glorioso no novo milênio.) Em 2006 fomos penta campeões brasileiros com um show emocionante da massa atleticana o galo lutou e venceu o campeonato brasileiro pela 5º vez em sua história gloriosa. GALO!! Como muitos contestam a legitimidade do penta do flamengo, podemos considerar que o GALO é o único clube brasileiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e consequentemente E TEM UM DETALHE IMPORTANTE QUE NÃO PODERIA PASSAR BATIDO: O galo é o maior vencedor da copa do Brasil. Quando um clube ganha a copa do Brasil ele consegue vaga pra libertadores. Eu considero a copa do Brasil equivalente à um 4º lugar no campeonato brasileiro. Como o galo já chegou em 14 semi-finais de campeonatos brasileiros, podemos considerar isso 14 vezes o 4º lugar do brasileiro, ou seja: O GALO JÁ VENCEU A COPA DO BRASIL 14 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Resumindo os títulos do GALO: 1 Campeonato mundial de seleções 1 Champions League 3 Libertadores 3 Campeonatos mundiais de clubes 1 Campeonato Francês 5 Campeonatos brasileiros 14 Copas do Brasil
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Galo sem ânus ops Galo 100 anos
|
# mar/08
· votar
Essa última, da Copa do Brasil foi a melhor \p/
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
huahauhauha
já vi.
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Em 1981 fomos roubados pelo Wright contra o flamengo na libertadores isso é mais que verdade!
|
# mar/08
· votar
A expulsão do Gaynaldo foi justa.
|
Sansas Veterano |
# mar/08
· votar
A expulsão do Gaynaldo foi justa.
E as outras 5 expulsoes? Foram justas?
Historicamente o Atletico foi o time mais roubado do futebol brasileiro
|
# mar/08
· votar
Me parece que os jogadores do Atletico ficaram frescando...
No entanto gostaria de assistir a todo o VT do jogo para tirar conclusões.
|
# mar/08
· votar
Conspiracy Theory?
|
torresmo vermelho Veterano |
# mar/08 · Editado por: torresmo vermelho
· votar
Resumindo os títulos do GALO: 1 Campeonato mundial de seleções 1 Champions League 3 Libertadores 3 Campeonatos mundiais de clubes 1 Campeonato Francês 5 Campeonatos brasileiros 14 Copas do Brasil
Resumindo, lunáticos!
Agora a Champions League eu concordo, tem até referência no site da UEFA
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
daqui a pouco o staind(acho que é assim que escreve) vem concordar com tudo.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/08
· votar
Se quase-título contasse, o palmeiras seria o maior campeão de todos os tempos.
|
# mar/08
· votar
acho que é stand
|
# mar/08
· votar
lula_molusco Se quase-título contasse, o palmeiras seria o maior campeão de todos os tempos.
Quase-título é a mesma coisa que quase-pegar-mulher ou quase-comer.
|
torresmo vermelho Veterano |
# mar/08
· votar
lula_molusco
Se quase-título contasse, o palmeiras seria o maior campeão de todos os tempos.
Acho que o Vasco ultrapassa o Palmeiras fácil.
|
tncv Veterano |
# mar/08 · Editado por: tncv
· votar
errado.
é o terceiro. :(
|
# mar/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Tinha que ser o segundo =D
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Se vencemos a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções.
A FIFA ainda não reconhece
nunca reconhecerá... que pensamento mais besta...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_ nunca reconhecerá... que pensamento mais besta...
Besta é você discutir isso, sabendo que é uma sátira.
|
Sansas Veterano |
# mar/08
· votar
FrEd_ nunca reconhecerá... que pensamento mais besta...
Besta é você discutir isso, sabendo que é uma sátira.
hehehe
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
huauha.. foi mal, soh tinha lido os dois primeiros...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/08
· votar
o Atletico e mais uns 850 times...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
AUEIHiaHEUiaHEIAHEUhaEUIhaEUhaEIUhaEIUHEIUuiaHEiua
|
Ken Himura Veterano |
# mar/08
· votar
Galo = Botafogo: TIME DE CHORÃO. Se perde ou tem alguma merda no jogo, a culpa é do juiz.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Ken Himura Galo = Botafogo: TIME DE CHORÃO. Se perde ou tem alguma merda no jogo, a culpa é do juiz.
Esses dai reclamam quando são prejudicados...e o São Paulo que reclama sem ser prejudicado?Disso ngm fala...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
torresmo vermelho Acho que o Vasco ultrapassa o Palmeiras fácil.
Estamos falando de copas importantes como libertadores, mercosul, comembol e nao taca guanabiroba ....
|
# mar/08
· votar
Galo = Botafogo: TIME DE CHORÃO. Se perde ou tem alguma merda no jogo, a culpa é do juiz. [2]
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Agora vamos falar sério.
Todo mundo percebeu que foi alguém zoando o Atlético-MG que fez isso né?
Ninguém seria tão idiota de fazer uma lista dessa levando a sério.
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Inclusive, vejam as fotos do cara que escreveu isso...
Claro que ele está querendo insinuar que os atleticanos são bibas, e até algumas montagens ele fez.
Mas neguinho na comunidade acreditou de verdade, levaram a sério e tudo... hahahah
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
A grande clube do Brasil, sempre foi e será o eterno Rubro Negro.
"Eu teria um desgosto profundo Se faltasse o Flamengo no mundo"
|