Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Burp após Duff
Como se isto fosse resolver...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Burp após Duff 4º - Se criar um buraco negro problemático, ninguém vai ter nem tempo de receber a notícia que deu problema. Ninguém vai sentir nada. Seria muito rápido
sério?
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Burp após Duff Não vai dar merda... Mas tive que postar isso, para não aparecer mais loucos, tomando veneno, pulando de prédios, etc... só pra não sofrer com um "fim-do-mundo", sendo que se isso fosse ocorrer eles nem tomariam conta do que estaria acontecendo.
Nos conte mais a respeito dos buracos negros, fiquei interessado.
|
Burp após Duff Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja
Esferas supermacivas que devido seu campo gravitacional ser extremamente intenso, sua velocidade de escape é superior a velocidade da luz.
São formados após a explosão de uma estrela supermaciva. Nosso Sol não irá se tornar um.
|
# set/08
· votar
Eu levo em consideração o seguinte:
Praticamente toda a energa de nosso planeta tem origem no Sol. Se o Sol não terá energia para criar um buraco negro, quem dirá nós.
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Jio-kun Hackers atacam máquina do fim do mundo
Hahhaah, jornalismo irresponsável é fogo.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Bog Hahhaah, jornalismo irresponsável é fogo.
Mas é divertido, não há como negar :P.
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
shoyoninja Mas é divertido, não há como negar :P.
Bom, é divertido enquanto não coloca bala na agulha daqueles que depois vão falar abobrinhas, criticar coisas sem entendê-las...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL755800-6174,00-PARA+EXPE RIMENTO+COM+LHC+NOVO+SISTEMA+DE+COMPUTADORES+FOI+INVENTADO.html
Matéria com um vídeo interessante.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
tenho uma pergunta bem noob quais particulas eles vão usar para colidir?
prótons? como eles pegaram?
desculpa, mas sou noob =)
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE
quais particulas eles vão usar para colidir?
Prótons.
como eles pegaram?
Não sei :)
|
# set/08
· votar
Deve ser com algo parecido com esse experimento:
"Em 1886, o físico alemão Eugene Goldstein criou um tubo e observou que, quando ocorriam descargas elétricas através do tubo contendo um gás rarefeito, surgiam raios que apresentavam massa e cargas elétricas positivas. Esses raios foram denominados de raios canais. Posteriormente, o inglês Ernest Rutherford verificou que os raios canais originários do hidrogênio possuíam a menor carga positiva conhecida até então. A essa unidade elétricamente carregada positivamente deu-se o nome de próton." - Wikipédia
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
"A curiosidade matou o gato" "brincar de deus"
Típico pensamento teocentrista
|
# set/08
· votar
Cara, Deus é necessário pois muita gente só faria besteira se não acreditasse nele. Se com Ele já fazem tudo isso, sem Ele...
Não tenho como provar, mas eu acredito até que me provem o contrário.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Eu fiz essa pergunta aos meus professores de física e química, e ambos me disseram que as chances de que isso ocorra é quase nula.
Se tudo ocorrer sem nenhum defeito, tudo acabará bem, e afinal, devemos considerar que eles passaram por volta de 14 anos estudando como fazer o equipamento para que não houvessem problemas.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
moral e ética não são invenções da religião, são atributos humanidade
as besteiras que as pessoas fazem tem a ver com fatores externos (educação - formação do caráter) e não "internos", ligados a uma suposta "espiritualidade"
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
a religião - teísmo - não é um problema, mas ela também não é solução para o problemas do mundo. As pessoas devem buscar conforto onde puderem. E a religião é uma opção.
Desculpe se ofendi alguém.
|
# set/08
· votar
Stonebreaker Falo isso, pois já ouvi muito de "Se Deus não existisse, eu 'aproveitava a vida'"
Que bom que a discussão de fim-do-mundo acabou. Não acreditem em tudo que veêm na TV
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190173/p6#5447956
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
Só pra dizer que é nesse dia 30 que nossa existência termina.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4335407-EI8147,00-A celerador%20tentara%20recriar%20Big%20Bang%20no%20proximo%20dia%20de%2 0marco.html
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Vick Vaporub Só pra dizer que é nesse dia 30 que nossa existência termina.
A solução de todos os problemas =P
|