Será o fim do mundo ? <o>

Autor Mensagem
raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


Eu estou ficando com medo dessa coisa!!!

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


raylha_mislene

Tá com medo? A chance de algo ruim acontecer é de 0, 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000001%, ou seja, 100^-300.

Henrique S.
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum

o próprio Hawking falou que a possibilidade de dar merda é praticamente nula

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Ja ouviram aquela frase:


" Toda unanimidade é burra "


??

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


unanimidade

Conformismo de massa. Um dos pecados do satanismo de LaVey.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Será o fim do mundo ?

Não, mas se conseguirem provar a origem da humanidade através da ciência, adeus religião.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

Não havia pensado nisso. o-o

Sab_Ian
Veterano
# set/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Jio-kun

É possível que os resultados não sejam divulgados para a humanidade, justamente para evitar esses tipos de cnflitos. E, vai saber se o que os caras descobriram com o teste no LHC pode ser usado na indústria bélica, como anti-matéria.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

Isto é fato. Mas algum dia vazará...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

Mas também pode ser que eles omitam as descobertas.

Ou até mintam...

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


iii!! nem morremo!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Esse suspense está me matando...

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Olha o que esse sensacionalismo exagerado faz.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


a cara eu estava conformado jah q ia acabar...
imagino? presenciar o caos da terra a beira do fim do mundo,
todas as pessoas q achavam q iam durar o suficientes tendo q enfrentar sua morte nakele momento
hehehehehehehe

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
nossa, q burra...

The Mente
Veterano
# set/08
· votar




Não entendi nada,mas os gráficos são legais =)

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


nossa
e ainda tem gente que se desespera com isso
AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU

Percival
Veterano
# set/08
· votar


nossa
e ainda tem gente que se desespera com isso
AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEUAEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU AEHUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUEEHUEUHEHUEU


se esqueceu que o histórico do ser humano não é muito limpo quanto a isso, pode acontecer como aconteceu em chernobyl por exemplo...

sei lah Oo

toty
Veterano
# set/08
· votar


não tenha medo, te garanto que voce nem vai ver
Lìív
auehaeuhaeuhaeuhaeuh
Que vacilo.


pq vacilo? vc só tem medos de coisas que vc pode ver?
então vc é ninja heimm...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Percival
para né...

até parece que os caras iam gastar essa grana pra não ter certeza se o mundo acaba ou não...

ps:90% das pessoas que eu falei hoje nem sabiam oque era esse negocio

apenha
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
ps:90% das pessoas que eu falei hoje nem sabiam oque era esse negocio

melhor assim, podem morrer sem sofrerem stress pré presuntada

Villts
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Porra, me senti mó ingeligente por conseguir traduzir esse vídeo. \o/

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Do outro tópico. Só espalhando as imagens.

SuperGeo
alguem ai lembra do inicio do half-life? heheh...


Eu lembro... E é bem mais real do que parece...

http://img519.imageshack.us/my.php?image=gordondc6.jpg
http://img519.imageshack.us/my.php?image=gmanmp6.jpg

Cadê seu Deus agora?
Enfim...

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL753983-5603,00-LHC+JA+ESTA+ LIGADO+MAS+RESULTADOS+SO+DEVEM+VIR+PARA+VALER+EM.html

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Hackers atacam máquina do fim do mundo

SÃO PAULO – Hackers invadem o sistema do colisor de partículas da CERN, mas não conseguem causar nenhum dano grave.

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira, 12, pelo jornal inglês The Telegraph. Conforme o jornal, os invasores eram um grupo de hackers gregos chamado GST: Greek Security Team. O sistema afetado é o Compact Muon Solenoid Experiment, cuja função é analisar dados produzidos durante a colisão de partículas no acelerador da CERN, localizado parte na França e parte na Suíça.

Segundo cientistas do CERN, durante o ataque, realizado na terça e na quarta-feira, os hackers danificaram um arquivo da CERN e exibiram uma página web na qual se lia uma ameaça: "We are 2600 – don't mess with us" (somos 2600, não brinquem conosco").

O site atacado (http://cmsmon.cern.ch) não estava acessível, pelo menos até o final da tarde desta sexta-feira. O CERN informa que tem recebido telefonemas e e-mails expressando medo de que os experimentos com a colisão de partículas provoquem catástrofes ou mesmo a formação de buracos negros que poderiam engolir a Terra e causar o "fim do mundo". Os hackers possivelmente são movidos por esses mesmos receios.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092008/12092008-29.shl

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Que se exploda tudo de vez...o mundo é um lixo mesmo!

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


O que mais de ruim pode acontecer no mundo, gentem?
O que vier é lúcrio!


Eu quero que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito!
(antiga essa, aff!)

Burp após Duff
Veterano
# set/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar


Eita... Tem gente que acha que os cientistas vão criar o big bang em laboratório.

Pensem um pouco.
1º - Para se fazer O Big Bang, só é necessário toda a matéria e anti-materia existente no espaço.
Eles vão criar uma simulação, com um nível de energia que eles consideram ser suficientes para gerar um modelo.
Por acaso acreditam que um toróide metálico iria suportar toda energia liberada por um Big Bang????

2º - Os buracos negros tem (teoricamente) um tamanho mínimo para poder se manter equilibrados.
Aqueles que supostamente serão criados serão muito pequenos, o menor que já foi detectado era um de 3,8 vezes a massa do Sol e 24 km de diâmetro (cálculado segundo a Teoria de Eisntein).

3º - O que poderia causar problema, é esses hackeres mexendo nas configurações do programa, o que poderia gerar uma explosão e, dependendo do nível de energia que eles estejam lidando, no momento pode causar uma explosão, mas acho que não seria tão grande.

4º - Se criar um buraco negro problemático, ninguém vai ter nem tempo de receber a notícia que deu problema. Ninguém vai sentir nada.
Seria muito rápido

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Burp após Duff

O engraçado é que tu faz um post defentendo todas as teses de caos que os cientistas que são contra o LHC criaram e no final fala 'SE criar...', ou seja, poderá dar merda.

Burp após Duff
Veterano
# set/08
· votar


Não vai dar merda...
Mas tive que postar isso, para não aparecer mais loucos, tomando veneno, pulando de prédios, etc... só pra não sofrer com um "fim-do-mundo", sendo que se isso fosse ocorrer eles nem tomariam conta do que estaria acontecendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será o fim do mundo ? <o>