Corno de honra =/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rato


mais um aviso pros talaricos de plantão. Apesar de q o segurança não sabia q a róia era casada.


"Pensei em que quando eu for para a cadeia, ele vai comigo. Quando eu morrer, ele vai morrer comigo."

Marido traído tatua nome do amante da mulher no braço, depois de matá-lo

Segundo a polícia, o crime teria acontecido depois de o suspeito ter descoberto, em julho, que sua mulher mantinha uma relação amorosa com José Adriano.

A prova do crime
A prova do crimeO motoboy desempregado Robson Pereira Granja, de 26 anos, disse, em entrevista na tarde desta terça-feira (25), que a morte do segurança José Adriano Menezes de Souza, amante de sua mulher, era uma questão de honra. "Essa é a minha honra. Sou homem", afirmou.

José Adriano tinha 27 anos quando foi assassinado com cinco tiros em 21 de novembro de 2007. Na ocasião, ele já namorava outra pessoa. O segurança havia rompido com a mulher de Robson meses antes, depois de descobrir que ela era casada. Eram por volta das 16h30, quando dois homens que chegaram em um carro azul entraram no prédio do ambulatório do Hospital São Paulo e um deles atirou na vítima.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido depois de o suspeito ter descoberto, em julho, que sua mulher mantinha uma relação amorosa com José Adriano. Os dois haviam trabalhado juntos no Hospital do Rim e Hipertensão, ela como faxineira e ele como segurança. Ambos teriam sido transferidos depois de serem flagrados no banheiro da instituição.

Mas o motoboy só teria descoberto o caso quando tentou entrar em uma festa de confraternização do hospital e quem o atendeu ficou surpreso ao saber que a faxineira, conhecida por todos como namorada do Adriano, era casada. "Ele ficou com aquilo na cabeça, querendo se vingar", afirma a delegada Flávia Maria Rocha Rollo, titular da equipe C-Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Robson nega. Ele afirma que ele e a mulher já vinham brigando e que a traição, naquela altura, era "normal." "A raiva não foi dela. Foi porque ele me ameaçou de morte", alega. Ele conta que vinha recebendo telefonemas ameaçadores da vítima depois que soube que a mulher o traía e a agrediu. A alegação é desmentida pela polícia. Segundo a delegada, foi o suspeito que fez ligações com ameaças à vitima.

Outra questão em que as versões da polícia e do suspeito são dissonantes é a autoria do crime. De acordo com Flávia Rollo, um amigo de Robson seria o autor dos disparos. "É certeza absoluta. As duas únicas testemunhas presenciais do crime o reconheceram e não reconheceram Robson", diz a delegada. Mas o motoboy afirma que foi ele quem puxou o gatilho do revólver calibre 38. A arma pertencia a um irmão dele, já falecido e, após o crime, foi jogada no Rio Tietê. "Não mandei ninguém matar. Matei", afirma.

O terceiro ponto de atrito nas versões de policia e suspeito é a tatuagem – um caixão, com o nome de Adriano e a data do crime – feita em janeiro no braço direito do motoboy. A polícia defende que seria uma forma de Robson se vangloriar. O suspeito no entanto, dá uma explicação diferente. "Pensei em que quando eu for para a cadeia, ele vai comigo. Quando eu morrer, ele vai morrer comigo."

http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=10992

Philipius
Veterano
# mar/08
· votar


Que rolo.

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
Philipius

Rato, sem querer desvirtuar o tópico, olha isso AQUI!

OMFG! @_@

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


O segurança havia rompido com a mulher de Robson meses antes, depois de descobrir que ela era casada.
Coitado do cara. Ainda tentou ser correto e zifufu.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Pode crer, coitado do cara..... mas eh isso que da sair pegando qualquer uma sem saber da procedencia da pessoa... mal de homem isso, eu sempre falo pros amigos que curtem ir pra balada e sair agarrando as minas: velho antes de fazer isso reze pra que nao agarre nenhuma namorada de um cara ciumento....

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


que mundo ridículo

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Quanta pobreza..

castanho
Veterano
# mar/08
· votar


Quanta pobreza.. de espirito

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Parem o mundo eu quero descer... =(

kbza
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Pode crer, coitado do cara..... mas eh isso que da sair pegando qualquer uma sem saber da procedencia da pessoa... mal de homem isso, eu sempre falo pros amigos que curtem ir pra balada e sair agarrando as minas: velho antes de fazer isso reze pra que nao agarre nenhuma namorada de um cara ciumento....

Iihhhhh, ta loco neh, não tem como advinhar. Quanta mulher tem namorado e sai pra festa pra colocar "chapéu" =/.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Pra min existem dezenas de traições piores que fazer sexo com outra pessoa ...

As pessoas ligam muito pra isso aff...a ponto de achar um marido traido matar o amante da mulher uma coisa normal

Cheap Trick
Veterano
# mar/08
· votar


OLHA O BOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!1!1!!1!!!!

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Pra min existem dezenas de traições piores que fazer sexo com outra pessoa ...

As pessoas ligam muito pra isso aff...a ponto de achar um marido traido matar o amante da mulher uma coisa normal

olha o manso aí geeente

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


olha o manso aí geeente
LOL

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


kbza
estaou falando do tipo que jah sai agarrando..

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
olha o manso aí geeente

Blz né...vc prefere matar a ser chamado de corno " manso" ...vai la se vc acha que ta certo

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


o tal do corno é foda ... da brexa pra pegarem a mulher dele e depois acha que a culpa é do amante ...

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Hoje é dia de corno, vamo comemorar!!! (by Reginaldo Rossi)

adnz
Veterano
# mar/08
· votar


porra... da até medo de morrer qualquer dia aí.... :/

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


O cara pode até ser corno de honra, mas quero ver quem é o macho de honra que tem a coragem de pegar a mulher dele depois disso.

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


Vick Vaporub
ahhaah unica mulher que ele vai ter daqui pra frente é algum traveco na cadeia .. isso se ele nao for a namoradinha de alguem por la ...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Nossa! Que coisa confusa.

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


"Pensei em que quando eu for para a cadeia, ele vai comigo. Quando eu morrer, ele vai morrer comigo."
comeu no mesmo prato, também vai onde vou.

Bob do recife
Veterano
# mar/08
· votar


tosco..

nao sou corno, e nem nunca fui \o/


(ate pq nao tenho namorada =/)

hehehe

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Bob esponja do recife
nao sou corno, e nem nunca fui \o/


(ate pq nao tenho namorada =/)

Tua hora vai chegar :)

Tanto de ter namorada quanto pra ser corno.
euhueiheuiheuihe

\o/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Por isso que não me meto com kandas casadas...

Lord_byron
Veterano
# mar/08
· votar


Bob esponja do recife

Ô muleke vc toka alguma coisa e mora no Recife onde???

Lord_byron
Veterano
# mar/08
· votar


Só pra não sair sem contribuir:

Danem-se todos eles!!!

anonymous4
Veterano
# mar/08
· votar


Cara mais esperto aqui na minha cidade.

Flagrou a namorada com outro cara no ato. Mandou os dois continuarem ou ficarem onde estavam.
Voltou com camera fotografica e duas testemunhas oculares. ^^

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Lord_byron
Ô muleke vc toka alguma coisa e mora no Recife onde???

"Forme a sua banda", por favor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corno de honra =/