Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08
Alguem ai ja viu esse filme? Vi ontem achei muito interessante, o Ator Christian Bale, perdeu 1/3 do peso total de seu corpo e o recuperou em um mês para "Batman Begins".
Olha que secura!
Olha bomba!
http://www.zineacesso.com/wp-content/uploads/2007/10/bale.jpg
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/08
· votar
sério isso? Oo
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
staind
Caramba cara, nunca vi o filme, mas parabens ao ator pelo profissionalismo O.o
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
guitarrista_rock Veja as fotos ai uai.
Fenrisulfr Eh tem que ser bem disposto mesmo. No filme chega da nervoso vendo ele andar. Tem uma parte que ele se joga na frente do carro bem devagar. Usaram computador! se usassem ele iria quebra-lo pela saliencia ossea ahuaha...
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Olha que secura!
Olha bomba!
O_O caralho.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
o cara é louco.
|
# mar/08
· votar
o cara é louco.
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
brunohardrocker você é gago? :D
|
# mar/08
· votar
tncv
Dupla personalidade, nesse caso as duas estão concordando! =P
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Olha que secura!
parece um zumbi de resident evil.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Cara sera que ficou assim mesmo???...Assim ele pode passar mal sei la ..num teve ajuda do computador não?
Luiz Rhoads parece um zumbi de resident evil.
Verdade.
|
Ronin Veterano |
# mar/08
· votar
O filme é de 2004. Dizem os produtores que Christian Bale foi dos seus 180 pounds (81kg) para 120 pounds (54kg). Dizem eles que Bale queria ir até 100 pounds (45kg), mas eles impediram que fosse abaixo dos 120 com medo de riscos à sua saúde.
Sua dieta consistia em uma lata de atum e uma maçã por dia. Sua perda de peso é considerada um record para atores. Ele recuperou seu peso em tempo para seu papel em Batman Begins (2005).
Fonte: http://www.imdb.com/title/tt0361862/trivia
Em resumo. Sim... ele emagreceu pacas. Mas a recuperação levou mais de 1 mês.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Ele me lembro muito o Spinal do Killer Instinct . mesma coisa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Eita!
Me lembra o Tom Hanks para gravar o Náufrago: as gravações foram interrompidas por 1 ano para que ele emagrecesse e deixasse a barba crescer.
|
# mar/08
· votar
staind Spinal do Killer Instinct auhuahua verdade
|
Carol_line Veterano |
# mar/08
· votar
carai!
vou seguir essa dieta pq o negócio dá certo!
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout Senao me engano Tom Hanks fez "philadelphia" Acho que ele tinha aids no filme, fico magrelao tambem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
perdeu 1/3 do peso total de seu corpo e o recuperou em um mês para "Batman Begins".
Olha que secura!
Olha bomba! parabens ao ator pelo profissionalismo O.o
E parabéns para o cara que contrabandeou os anabolizantes do Paraguay.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Carol_line Faz isso nao, fique carnuda pra mim! rs
|
Carol_line Veterano |
# mar/08
· votar
staind
Tô carnuda até demais =/ Páscoa faz estrago em qlqr corpo.. agora é hora de fechar a boca!
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Carol_line Pascoa, natal, Ano novo serve pra isso mesmo. com trabalho e cachaça demais vc perde.
|
Carol_line Veterano |
# mar/08
· votar
staind a parte da cachaça eu já tô pondo em prática há bastante tempo mas cerveja demais tbm engorda
|
# mar/08
· votar
staind Senao me engano Tom Hanks fez "philadelphia" Não só fez como também ganhou o Oscar de melhor ator. Tom Hanks é mestre, cara.Acho que ele nunca fez um filme ruim ahuahuu
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Carol_line Na verdade Cerveja da mais eh barriga. Destilados doces na maioria que engorda.
Rafael Walkabout hahaha, ja fez um filme da "sereia" apesar de ser ruinzinho eh comedia.
|
Carol_line Veterano |
# mar/08
· votar
staind é aí q tá eu tomo tdo, qlqr coisa q aparecer na frente aí dá barriga e tdo mais q tem direito =//
e já q vcs estão falando do Tom Hanks me vejo na obrigação de lembrar o excelente "O Terminal".
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
eu tomo tdo, qlqr coisa q aparecer na frente ficarei quieto.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Carol_line Hhahaha, ah man entao tente manerar ai! Tipo todo sacrificio vale so pra voce se sentir melhor.
e já q vcs estão falando do Tom Hanks me vejo na obrigação de lembrar o excelente "O Terminal". Eu vi, muito bom mesmo. Eu ri bastante ahha
|
Al_Capone Veterano |
# mar/08
· votar
haahaha povo acha que bomba faz milagre ... o cara pra ter ganho tanta massa deve ter treinado mto ...
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
Al_Capone haahaha povo acha que bomba faz milagre ... o cara pra ter ganho tanta massa deve ter treinado mto ... além de muita bomba, o q é muito comum entre os atores alías
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
e já q vcs estão falando do Tom Hanks me vejo na obrigação de lembrar o excelente "O Terminal". Eu ri bastante ahha
Vi a chamada na globo, não pensei que fosse comédia... me surpreendi, ri muito também ehuahua muito bom
Olha que secura!
Olha bomba!
Ôó
Não pode ser =O
|