Quanto custa uma passagem pra Holanda?

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Man, minha preocupação não é a minha paz e tranqüilidade, mas, sim, a educação e criação dos meus filhos, huahuhaa

Com certeza. =)

Por isso Deixa pra mudar quando voce e seu marido já estiverem quarentões, cinquentões ou sessentões, e a molecada já estiver encaminhada na vida.

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
¬¬
ela tem minha idade. ¬¬


e logo você comedor de jujubas. \o/

MatheusMX
Veterano
# mar/08
· votar


O mundo tá ficando mais normal.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


O mundo tá ficando mais normal.
Tsc tsc tsc...

Quero ver se achará normal quando pegar sua filha, no parque da cidade, dando para um cara que só quer mesmo é se aproveitar dela.
Dali uns dias você vê ela novamente, mas com outro cara.

Isso deve ser muito triste.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Quero ver se achará normal quando pegar sua filha, no parque da cidade, dando para um cara que só quer mesmo é se aproveitar dela.

E ela não quer se aproveitar dele?


Dali uns dias você vê ela novamente, mas com outro cara.

Isso deve ser muito triste.


Os exemplos sempre tem que ser com filhas né...os filhos p(f)odem

não acho que seja triste...é até perfeitamente normal

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Tava esse fds la em Amsterdam, muito bom, cidade linda, a Holanda eh o pais mais lindo e organizado que eu jah fui ate hoje aqui da europa, a unica coisa zuada eh que por exemplo:se ta na rua procurando restaurante com seus filhos e derrepente aparece um monte de sex shop entre os restaurantes com imagens muito apelativas,rsrsrs eles sao meio sem nocao nesse aspecto, sem contar os pirulitos, balas, chicletes e cigarros de maconha que vendem em qualquer lojinha de souvenir da cidade.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


dá uma trepadinha no parque pela tarde, fuma um base com a patroa pra relaxar e à noite come alguma coisa diferente escolhendo na vitrine... ê holanda

MatheusMX
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Non, quis dizer que o ser humano está ficando cansado de viver como ser humano. No futuro, voltarão a viver como os primitivos. =P

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Não sei pq tanto a mulecada aqui do OT se animou com a notícia.
Até onde eu sei, estão qrendo liberar o SEXO em parues públicos. E não a PU***TA.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
come alguma coisa diferente escolhendo na vitrine... ê holanda
Se acha que eh baratinha uma puta daquela neh......

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


God, esse mundo está perdido... Está mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


A Holanda é demais, ainda conhecerei :)

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Holanda quer liberar sexo nos parques

Ato, porém, não poderá ser feito perto de parquinhos infantis.
Já os cães só poderão andar com a coleira, sob risco de multa aos donos.

A polícia holandesa quer liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já vale em alguns parques de Amsterdã, está sendo estudada, segundo informações do site "nis.nl".


Um vereador local avisou que haverá regras. Entre elas: o ato não poderá ser feito perto dos playgrounds e outros locais onde haja um grande número de crianças. As camisinhas usadas terão que ser jogadas no lixo mais próximo.


As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do ato sexual também terão que controlar os barulhos. A determinação é que não atrapalhe a vida dos demais visitantes dos parques.




Alguem me explica o que tem de tão absurdo nisso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa uma passagem pra Holanda?