Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# mar/08
Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento? Que chega a dar dor, nem sei aonde...que chega a dar raiva, nem sei porque , que faz você sentir que não é dono do próprio pensamento, que faz você sorrir sem querer, pelas lembranças...rsrsrsrsrsrsrs
|
Rato Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rato
· votar
é o amor moça
e complementando ... caíste nesta armadilha.
Esteja certa que se o sentimento for recíproco será um mar de rosas ... algo impagável. Os melhores momentos da sua vida.
Caso contrário será só sofrimento, amargura, depressão e outros tantos sentimentos ruins =D
Não se preocupe q passa; demora mas passa
espero ter ajudado ass.: joe
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
é o amor moça (2)
Mano Camundongo resumiu tudo.
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08 · Editado por: Frigeri.
· votar
é o amor moça[3]
|
Koisa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar
_s2_
|
izack darck Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Nossa querida, como vc está poética hoje.
Se não fosse a distância geográfica eu ajudaria a te fazer esquecer.
Mesmo sabendo que nem sempre é possível :(
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
ZXC
Conheço. Meu chefe. Dor de cabeça. Dor no saco. Chega a dar raiva, e sei bem o porquê. Faz eu sentir que não sou dono do próprio pensamento, eu penso o que ele mandar. Só de lembrar como eu era feliz antes de vir para esta p* de emprego, sorrio...
Ass: Empregado muito puto
(*ehehehhe só brincando)
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
é o amor moça(466513246841324)
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
Conheço. Meu chefe. Dor de cabeça. Dor no saco. Chega a dar raiva, e sei bem o porquê. Faz eu sentir que não sou dono do próprio pensamento, eu penso o que ele mandar. Só de lembrar como eu era feliz antes de vir para esta p* de emprego, sorrio...
hsuahsuahsa putz... decifrou minha situação...
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
Não se preocupe q passa; demora mas passa ZXC sou prova disso... demorou mais de 3 anos pra conseguir tirar "ela" da mente... mas enfim... demorou mas passou =D
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC o nome disso eh paixao :)
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
Credo....depois desses postes , além desse pensamento maldito (Oscilações entre saudade, dor, raiva, insegurança, lembranças e felicidade), fiquei também deprimida...ahahaha
Prefiro atribuir tudo isso a minha bipolaridade...ou a minha natureza mutante...ahahahahah
Bog Tu pode estar longe do Brasil, mas nunca vai perder o humor brasileiro...ahahahah
Rato caíste nesta armadilha.
Mas que merda....me senti um bicho agora, presa fácil... ehehehehehe
Bob esponja do recife o nome disso eh paixao :)
Credo....que Buda me proteja.....ehehehe
Mas aí, todo mundo falou, falou...mas não respondeu...arre.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/08
· votar
O amor é um grande pregador de peças, um moleque travesso.
Sem mais.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Mano Rato é conselheiro sentimental do pessoal ;)
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento?
Se era essa a pergunta, sim.
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
é o amor te pego msmo!!! não tem vacina q cure hein... fazer o q?? lute, renda-se ou passe para o lado dele! ;)
Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento? Sim... e tbm sofri mto! e até hj me flagro pensando nela! é foda ser amigo de uma pessoa q ja foi o seu amor!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
E assim vão as frases feitas e generalizadoras.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
ZXC
Quer saber porque que eu estou cansado? Cada vez que eu começo a pensar Me vem tudo de vez E eu não penso mais nada
Qeur saber como é que eu penso? Quer saber porque que eu estou cansado? Cada vez que eu começo a pensar Me vem tudo de vez E eu não penso mais nada
Eu vou pensar um assunto, certo? Um assunto que eu escolho, é claro Então eu faço força, força, força
E olha o que aocntece! Não adianta ter cabeça Ela pensa o que quer...
Pára, cabeça Assim você me enlouquece Não cansa você?
Minha cabeça me ajude Pense tudo tudo com calma Não se exalte Nunca te vi tão possuída, nunca! Você é danada, é mágica
Concentra, reflete Inverte um pouco o raciocínio Nem que dê no mesmo ponto Enfim, você é livre É livre mas não de mim
Minha Cabeça - Luiz Tatit (Grupo Rumo)
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
ZXC minha bipolaridade isso é sério?
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento? Que chega a dar dor, nem sei aonde...que chega a dar raiva, nem sei porque , que faz você sentir que não é dono do próprio pensamento, que faz você sorrir sem querer, pelas lembranças...rsrsrsrsrsrsrs
a verdade verdadeira, é que vc esta " odiando" sem saber.rs
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
resposta a pergunta: sim....mas ja me libertei
enquanto ao resto...Rato ja falou td...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Isso eh paixao.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Conhecer alguém assim, ainda não, por isso não posso ajudar. Mas não existe msm mta coisa que alguém possa fazer por vc numa situação dessas. É só com o tempo msm... sorry.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento? Que chega a dar dor, nem sei aonde...que chega a dar raiva, nem sei porque , que faz você sentir que não é dono do próprio pensamento, que faz você sorrir sem querer, pelas lembranças...rsrsrsrsrsrsrs
Ele é o que seu?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
o negócio é ouvir muito Wasting Love e beber muito vinho.
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
QUARESMA
Epa...eu nunca disse que era comigo...eu disse.....ehehehehe Vocês já conheceram alguém que não sai do seu pensamento?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Que tópico mais cabaço hein!?auhsuahsahs zuera...
Eu sei que é com vc...fala ai ele é o que seu??ops ermm quer dizer ele é o que da "amiga da sua amiga" ?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC q munitinho ^^ S2
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife Veterano # Enviado: 25/mar/08 10:18 Citar Votar Denunciar
ZXC o nome disso eh paixao :)
tá mais pra isso que amor.
Dogs2 Veterano # Enviado: 25/mar/08 16:22 Citar Votar Denunciar
E assim vão as frases feitas e generalizadoras. é verdade.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
Tou com esse problema também... ='(
|