Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Boa sorte.
;*
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Muito legal vc ter se apaixonado, espero que seja o grande romance da sua vida.
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake Muito legal vc ter se apaixonado, espero que seja o grande romance da sua vida.
Não tô apaixonada...mas que m*!!!
;)Carla Andréa Boa sorte.
Isso é música da Vanessa da Mata? eheheheheh Sorte comigo, nem em sonho...ahahahah
;)
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Firmamento Cidade Negra
o que é que eu vou fazer agora se o teu sol não brilhar por mim num céu de estrelas multicoloridas existe uma que eu não colori
forte, sorte na vida, filhos feitos de amor todo verbo que é forte se conjuga no tempo perto, longe o que for
você não sai da minha cabeça e minha mente voa você não sai, não sai, não sai, não sai...
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
maggie
ahahahahahaha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Não tô apaixonada...mas que m*!!!
acabou de assumir q estah ^^...
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr acabou de assumir q estah ^^...
Eu te odeio também...
;)
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Meu... Isso é, de fato, engraçado. Pensar em uma pessoa e te trazer algum tipo de reação física... Eu tenho várias pessoas em pensamento diariamente que me trazem emoções físicas. Uma, em específico, me faz ficar com raiva. Outro me faz ficar triste... Meu cachorro me faz rir... =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
O maior problema dessa vida é que as pessoas costumam tirar da cabeça o que está no coração...
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
ZXC
Tá apaixonadinha, é?
|
toty Veterano |
# mar/08
· votar
Pensamento maldito Que chega a dar dor, nem sei aonde
vixe.......
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC alguém que não sai do seu pensamento? Que chega a dar dor, nem sei aonde...que chega a dar raiva, nem sei porque , que faz você sentir que não é dono do próprio pensamento, que faz você sorrir sem querer, pelas lembranças...rsrsrsrsrsrsrs
A que isso...assim vc me deixa encabulado...não mereço tanto
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Ok, eu so o "cara" em questao. A gente queria fazer surpresa pro dia dos namorados, mas...
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Não tô apaixonada...mas que m*!!! sei, sei... então esse pensamento maldito é coisa do capeta =)
Fenrisulfr O maior problema dessa vida é que as pessoas costumam tirar da cabeça o que está no coração... você é uma das pessoas mais sábias que já vi no OT, man
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Isso é música da Vanessa da Mata? eheheheheh
Até que gosto dela, mas essa música doe no saco.
Sorte comigo, nem em sonho...ahahahah
Hum... então desejo-te discernimento no causo! hauahauhauahauha
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Carla Andréa Até que gosto dela, mas ela mordeu meu saco
=O
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA hauahauhauahuah
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
Tem gente que me irrita profundamente, com uma só palavra...rsrsrsrsrs
CheshireCat então esse pensamento maldito é coisa do capeta =)
Oh, oh...ahahahahaha
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171344/p22#5090361
Nossa...tah desse jeito jah ^^
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
faz assim, chega pro teu chefe e fala: eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar...
talvez resolva seu problema dos pensamentos =)
|
197873 Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC
Já conheci uma pessoa assim. Cheguei a ser reprovado na faculdade de tanto pensar nela. Não conseguia estudar direito. Pior que ficou só no amor platônico. Quando fui tentar partir para o físico, levei um pé na bunda. Depois disso, meus relacionamentos são baseados só em respeito e amizade!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr O maior problema dessa vida é que as pessoas costumam tirar da cabeça o que está no coração... Man... acabei d virar sua fã!!! =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
ZXC
Pra ti: http://br.youtube.com/watch?v=FTht2Plnscc
http://br.youtube.com/watch?v=kWtLK7XP-Bk&feature=related
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Tem gente que me irrita profundamente, com uma só palavra...rsrsrsrsrs oi? isso foi comigo? O_O <O>
Horcruxes Man... acabei d virar sua fã!!! =) viu o outro pensamento dele que eu linkei no meu post? =P
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
....me senti um bicho agora, presa fácil... ehehehehehe do jeito q o diabo gosta ...
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr O maior problema dessa vida é que as pessoas costumam tirar da cabeça o que está no coração...
Postei isso aqui no Ot em dezembro...e nunca pensei em ouvir isso de um homem.... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171344/p17
Adorei os vídeos...mas como sabe que sou loira????
CheshireCat oi? isso foi comigo? O_O
Claro que não.....isso foi uma resposta a alguém. Se fosse para tu, estaria abaixo do seu nome... Tu é uma menina muito esperta, para se sentir raiva. Odeio gente burra. Gosto da sua perspicácia...ahahaha
Rato do jeito q o diabo gosta ...
Eita...aí ficou bom demais. ahahahahah
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat Ó, eu dedico essa música à você: ''Hey, hey, hey hey heyyy.. Ritmooooooo, é ritmo de festaaaaa...'' (Aquela do Topa Tudo por Dinheiro). haahahahahaha
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC CheshireCat oi? isso foi comigo? O_O
Claro que não.....isso foi uma resposta a alguém. Se fosse para tu, estaria abaixo do seu nome... Tu é uma menina muito esperta, para se sentir raiva. Odeio gente burra. Gosto da sua perspicácia...ahahaha Ela é espertinha mesmo... Bem esperta, por sinal. =D
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Esse Ferrin Sulfurico é mó charlatão ...com essas frases e elas caiem feito patinhas(óoouunnnn)...
auhsush zuera...mas a parte do charlatão é verdade auhuahs
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Tu é uma menina muito esperta, para se sentir raiva. Odeio gente burra. Gosto da sua perspicácia...ahahaha ahaha que bom =D
Zuzza Ó, eu dedico essa música à você: ''Hey, hey, hey hey heyyy.. Ritmooooooo, é ritmo de festaaaaa...'' (Aquela do Topa Tudo por Dinheiro). haahahahahaha ei, não tá no tópico errado não? hauahauhauahua
Ela é espertinha mesmo... Bem esperta, por sinal. =D é... você pode falar isso por um motivo parecido com o da ZXC... =P
|