Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/09
· votar
bã, Marco Luque no Zorra total é tipo colocar o Messi pra jogar no fluminense. Desperdício.
eles já foderam com o Diogo Portugal, que não era grande coisa, mas pioraram mesmo assim.
eu viciei em CQC há pouco tempo, não queria que acabasse =/
(up cretino)
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Se caso houver desmanche nunca + assistirei a esse programa.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/09
· votar
O Marco Luque é um bosta mesmo, assim como o Rafinha Bastos. Se saíssem esses dois e mais o Rafael Cortez, ficaria melhor.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito =(
eita, cqc eh foda
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/09
· votar
Chespirito
Adorei a fonte da notícia né? --'
BTW, dúvidooo! Esses caras tem ética, além do mais, seria uma puta ignorância sair de um programa que está estourando no país pra ir para outra emissora pra ganhar uns trocados a mais.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
ética...tsc
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Esses caras tem ética
hahha
|
# set/09
· votar
Headstock invertido TWT ICE
Se vocês não são capazes de entender, fazer o quê né?
|
# set/09
· votar
além do mais, seria uma puta esperteza sair de um programa que está estourando no país pra ir para outra emissora pra ganhar uns trocados a mais.
concordo
|
# set/09
· votar
Headstock invertido
mercenário =)
|
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock dinheiro não traz felicidade, mas o que se compra com ele traz todo mundo quer ser o mais feliz que puder :)
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock acho que tem quem problema de entender é vc...
se vc acha que os caras do cqc são éticos...
podem não ser completamente filhos da puta, mas já vi muitas coisas erradas nesse programa que eles ''omitem''
|
# set/09
· votar
Headstock invertido
Mas tem gente que opta por ganhar menos num lugar onde ela faz o que ela gosta, do que ganhar mais num lugar onde ela será infeliz =)
|
Scrutinizer Veterano |
# set/09
· votar
Nem é questão de dignidade, exatamente... Mas não acredito que qualquer um deles aceitariam trocar um bom trabalho (acredito que seja), mesmo pagando pouco, pela zorra total... E mesmo que trabalhar no CQC seja uma merda, não consigo imaginar merda pior que trabalhar com gente do nível de zorra total...
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Scrutinizer no zorra total tem ótimos comediantes, pode ver os atores fazendo stand up, ou outros papéis..
mas o que estraga é o zorra mesmo, o cara que escreve é completamente tosco...
|
Atomic Veterano |
# set/09
· votar
podia sair o tas.. puta cara chato viu :/
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Atomic podia sair o tas.. puta cara chato viu :/ verdade...
=(
|
Sputnik Veterano |
# set/09
· votar
o marco luque é muito bom no stand-up, pena que ele faz papel de retardado no CQC, o dia que ele fizer ele mesmo vai ser melhor (:
|
# set/09
· votar
Atomic isso eu concordo, não gosto daquele cara (no programa)
|
Chespirito Veterano |
# set/09
· votar
Pintou a zebra no CQC ontem:
Os favoritos Morgado e Paulão rodaram nas semifinais, e com méritos.
Tomara q a repórter baixinha ganha essa edição, ela é mto boa.
|
tncv Veterano |
# set/09
· votar
Paulão era o melhor. :(
VV comanda
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
Nem é questão de dignidade, exatamente... Mas não acredito que qualquer um deles aceitariam trocar um bom trabalho (acredito que seja), mesmo pagando pouco, pela zorra total... E mesmo que trabalhar no CQC seja uma merda, não consigo imaginar merda pior que trabalhar com gente do nível de zorra total...
Esses caras tem ética
eu tbm duvidava que o Carlos Alberto (mendigo) e o Vinícius (mano quietinho) fossem sair do panico...mas...
|
Non-Toxic Veterano |
# set/09
· votar
apesar de nao querer que o rogerio ganhasse achei ele o melhor dessas semifinais na boa, a anã eu achei bem fraca que ganhe a outra, que é bem gata por sinal =D
|
Sam Keat Veterano |
# set/09
· votar
TOOOOPPPP FIVE
|
Sam Keat Veterano |
# set/09
· votar
quem foi pra final???
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Sam Keat
A Chiquinha e a mina de Ribeirão..
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
soh assisti o final do programa de ontem =(
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
Vocês são um mimimi que vou te contar, em..
"Pô.. o cara vai sair do CQC. Vai trair o movimento!"
Mas que porra nenhuma.. Todos eles são profissionais e precisam de pagar contas também. Além do mais, em tudo que é profissão, o dinheiro fala mais alto. Desde que eles cumpram com o contrato, não vejo problema em sair pra outra emissora pra receber mais. Quem não faria isso?!
Tudo bem que vai ser uma bosta porque o programa é legal e tudo mais, mas como disse antes, eles são pessoas normais com ambições. É mais do que explicável e totalmente justificável.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
NoAlarms noi sabe, relaxa rapais
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Chespirito Pintou a zebra no CQC ontem: Os favoritos Morgado e Paulão rodaram nas semifinais, e com méritos. Tomara q a repórter baixinha ganha essa edição, ela é mto boa.
Também gostei mais da Chiquinha.
tncv Paulão era o melhor. :( VV comanda
Achei melhor, assim ele continua no VV. \o/
|