As 4 fases da TPM (versao masculina)

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/08
· votar


tncv
Blz..vou cobrar

Bob do recife
Veterano
# mar/08
· votar


acho q nunca me deparei com uma mulher na tpm (tirando minha mae)...

nao tenho tais experiencias com isso :P

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


otimo resumo
o mundo agradece

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Fase 1 - a Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.


isso pra mim se chama criancisse(n sei como escreve o.o)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


TWT ICE
isso pra mim se chama criancisse
Não sabe de nada.

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Fase 1 - a Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.


se for a minha eu não ligo (pois sou hiper ultra apaixonado por ela)

mas se vejo outra fazendo assim...acho ridiculo!
ahauhauhauahauhau

os namorados delas não acham ridiculo...isso que importa!

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
serio, ou umas 10 meninas q conheço tem tpm 365 dias ano
so falta falar q se veste como pokemon tbm....

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE

Tem garota que dá nojo ficar ouvindo falar...a namorada de um conhecido...uma vez lambusou o dedo de chocolate e falou:

_bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!

affffffffffffffffffffffffffffffffffff
deu vontade jogar uma bomba de verdade nela!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


TWT ICE
Bom, aí então é criancice, mas tem meninas que é só com o parceiro, em certas épocas do ano. Não generalize =)
Tem que saber diferenciar

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


ruan gaspari
_bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!

Nossa...
Mas pior do que isso é ouvir namorado retribuindo na mesma "língua"...

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira

Nossa...
Mas pior do que isso é ouvir namorado retribuindo na mesma "língua"...


pois é...ele lambeu...
coisa horrível...pior que ele age como o "machão" brabo!
kkkkkkkkkkk e fica lambendo dedo sujo de chocolate!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


ruan gaspari
hahahahah da mta raiva essas babacas q nao conhecem pica...

KaTy
sim, mas nunca namorei serio para saber... e qndo uma mulher q estou ficando fala assim eu nao ligo, ateh faço alguma gracinha tbm

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Fase 1 - a Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.

é nada... essa daí é a mais perigosa. voce cai na conversa, fica todo derretido, depois se dá mau...

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
hahahahah da mta raiva essas babacas q nao conhecem pica...

pode cre cara...dá dor no estomago de ouvir as conversas!

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


ruan gaspari
Ah, mas isso de lamber o dedo cheio de chocolate não é o problema... o problema seria:


(ela) - bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!
(ele) - claro môzinho, voxê xabe qui eu faço tudinho pur voxê, néam?


Isso sim é repugnante! :P

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


(ela) - bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!
(ele) - claro môzinho, voxê xabe qui eu faço tudinho pur voxê, néam?



isso foi cruel

L4nd0
Veterano
# mar/09
· votar


kkk

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Por isso eu digo. Não tenha uma mulher.



Tenha todas a curto prazo.

Burp após Duff
Veterano
# mar/09
· votar


1) Nunca responda perguntas diretas e aparentemente inofensivas. Ela vai ficar brava porque você evitou a pergunta, mas nem se compara com o que aconteceria se você respondesse diretamente.

Eu sempre respondi bem direta e sinceramente. Por isso me ferrei.

2) Pareça triste e sem esperanças na vida, mesmo que esteja fazendo algo legal e divertido. A diversão alheia causa fúria.

Quando gosto de alguém e estou perto dela, fico bem feliz. Por isso me ferrei².


3) Não diga "eu entendo..." nunca, ou você ouvirá um discurso sobre como os homens tem sorte, sobre os sofrimentos que as mulheres são obrigadas a passar e como você não entende nada sobre ela e blá blá blá blá...

Digo, ou melhor, dizia "eu entendo, mas..." completando com argumentos na frente de mãe ou pai, ou primas...Por isso me ferrei³.


4) Essa vale para todos os momentos... Quando você perceber que seu ouvido está prestes a virar pinico, ache algo para prender sua atenção: computador, tv, rádio, e use as expressões: "ahn?", "é", e "hum". Diálogos inteiros podem ser feitos apenas com elas, basta ter a sensibilidade para intercalá-las corretamente e aparentar uma certa atenção ao longo do processo.

Tentava ser compreensivo, mas acabo sempre falando a verdade. Por isso me ferrei. ^4


5) Compre um chocolate mas não o utilize imediatamente... Deixe próximo aos seus pertences pessoais (carteira,chave,celular). Assim ela pensará que o doce é seu e o comerá, consumando assim duas etapas básicas do processo: 1 - comer chocolate, 2 - semear a discórdia e o conflito. Pergunte o que aconteceu ao chocolate e pareça triste.

6) Não seja imprevisível nesse dia: tentar agradar usando flores, demonstração de afeto repentina, poemas, ou o que for não vai funcionar. A coisa é simples, ela tem absoluta certeza que você não liga pra ela. Não deve ser contrariada em nada. Algo do tipo será interpratado como "ahhh além de não dar a mínima ainda quer mostrar que ele é que está certo!"... E pareça triste e desolado.


Ainda não sabia os dias da menstruação dela.
Levei uma caixa de Halls melância que ela gostava muito, bem no dia do temperamento explosivo, entreguei logo que cheguei, dizendo alegremente: OLHA O QUE EU TROUXE PRA VC!!!
Ela olhou aquilo e deixou no sofá, sentou-se no outro canto do sofá, ligou a tv num documentário sobre comidas exóticas (besouros, larvas, etc...). Me ferrei²

7) Injete tranquilizantes no chocolate do item 5.

Não sabia que teria que fazer isso.Por isso me ferrei ^7.


8) Sempre triste e desolado.

Sempre me mostrei o oposto disso. Por isso me ferrei ^8.

Que *(*¨%&

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 4 fases da TPM (versao masculina)