Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/08
· votar
tncv Blz..vou cobrar
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
acho q nunca me deparei com uma mulher na tpm (tirando minha mae)...
nao tenho tais experiencias com isso :P
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
otimo resumo o mundo agradece
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Fase 1 - a Fase Meiguinha Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
isso pra mim se chama criancisse(n sei como escreve o.o)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
TWT ICE isso pra mim se chama criancisse Não sabe de nada.
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Fase 1 - a Fase Meiguinha Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
se for a minha eu não ligo (pois sou hiper ultra apaixonado por ela)
mas se vejo outra fazendo assim...acho ridiculo! ahauhauhauahauhau
os namorados delas não acham ridiculo...isso que importa!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy serio, ou umas 10 meninas q conheço tem tpm 365 dias ano so falta falar q se veste como pokemon tbm....
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
Tem garota que dá nojo ficar ouvindo falar...a namorada de um conhecido...uma vez lambusou o dedo de chocolate e falou:
_bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!
affffffffffffffffffffffffffffffffffff deu vontade jogar uma bomba de verdade nela!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
TWT ICE Bom, aí então é criancice, mas tem meninas que é só com o parceiro, em certas épocas do ano. Não generalize =) Tem que saber diferenciar
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari _bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho!
Nossa... Mas pior do que isso é ouvir namorado retribuindo na mesma "língua"...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RafaelValeira
Nossa... Mas pior do que isso é ouvir namorado retribuindo na mesma "língua"...
pois é...ele lambeu... coisa horrível...pior que ele age como o "machão" brabo! kkkkkkkkkkk e fica lambendo dedo sujo de chocolate! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari hahahahah da mta raiva essas babacas q nao conhecem pica...
KaTy sim, mas nunca namorei serio para saber... e qndo uma mulher q estou ficando fala assim eu nao ligo, ateh faço alguma gracinha tbm
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Fase 1 - a Fase Meiguinha Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal. Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo. é nada... essa daí é a mais perigosa. voce cai na conversa, fica todo derretido, depois se dá mau...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE hahahahah da mta raiva essas babacas q nao conhecem pica...
pode cre cara...dá dor no estomago de ouvir as conversas!
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari Ah, mas isso de lamber o dedo cheio de chocolate não é o problema... o problema seria:
(ela) - bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho! (ele) - claro môzinho, voxê xabe qui eu faço tudinho pur voxê, néam?
Isso sim é repugnante! :P
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
(ela) - bb lambe meu dedinho?senão eu vou virar uma bombinha de chocolatinho! (ele) - claro môzinho, voxê xabe qui eu faço tudinho pur voxê, néam?
isso foi cruel
|
L4nd0 Veterano |
# mar/09
· votar
kkk
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Por isso eu digo. Não tenha uma mulher.
Tenha todas a curto prazo.
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/09
· votar
1) Nunca responda perguntas diretas e aparentemente inofensivas. Ela vai ficar brava porque você evitou a pergunta, mas nem se compara com o que aconteceria se você respondesse diretamente.
Eu sempre respondi bem direta e sinceramente. Por isso me ferrei.
2) Pareça triste e sem esperanças na vida, mesmo que esteja fazendo algo legal e divertido. A diversão alheia causa fúria.
Quando gosto de alguém e estou perto dela, fico bem feliz. Por isso me ferrei².
3) Não diga "eu entendo..." nunca, ou você ouvirá um discurso sobre como os homens tem sorte, sobre os sofrimentos que as mulheres são obrigadas a passar e como você não entende nada sobre ela e blá blá blá blá...
Digo, ou melhor, dizia "eu entendo, mas..." completando com argumentos na frente de mãe ou pai, ou primas...Por isso me ferrei³.
4) Essa vale para todos os momentos... Quando você perceber que seu ouvido está prestes a virar pinico, ache algo para prender sua atenção: computador, tv, rádio, e use as expressões: "ahn?", "é", e "hum". Diálogos inteiros podem ser feitos apenas com elas, basta ter a sensibilidade para intercalá-las corretamente e aparentar uma certa atenção ao longo do processo.
Tentava ser compreensivo, mas acabo sempre falando a verdade. Por isso me ferrei. ^4
5) Compre um chocolate mas não o utilize imediatamente... Deixe próximo aos seus pertences pessoais (carteira,chave,celular). Assim ela pensará que o doce é seu e o comerá, consumando assim duas etapas básicas do processo: 1 - comer chocolate, 2 - semear a discórdia e o conflito. Pergunte o que aconteceu ao chocolate e pareça triste.
6) Não seja imprevisível nesse dia: tentar agradar usando flores, demonstração de afeto repentina, poemas, ou o que for não vai funcionar. A coisa é simples, ela tem absoluta certeza que você não liga pra ela. Não deve ser contrariada em nada. Algo do tipo será interpratado como "ahhh além de não dar a mínima ainda quer mostrar que ele é que está certo!"... E pareça triste e desolado.
Ainda não sabia os dias da menstruação dela. Levei uma caixa de Halls melância que ela gostava muito, bem no dia do temperamento explosivo, entreguei logo que cheguei, dizendo alegremente: OLHA O QUE EU TROUXE PRA VC!!! Ela olhou aquilo e deixou no sofá, sentou-se no outro canto do sofá, ligou a tv num documentário sobre comidas exóticas (besouros, larvas, etc...). Me ferrei²
7) Injete tranquilizantes no chocolate do item 5.
Não sabia que teria que fazer isso.Por isso me ferrei ^7.
8) Sempre triste e desolado.
Sempre me mostrei o oposto disso. Por isso me ferrei ^8.
Que *(*¨%&
|