As 4 fases da TPM (versao masculina)

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# mar/08
· votar


tncv
hmm, que machismo man! -1 pra vc..
anticoncepcional é usado tbm se a pessoa tem muita colica. =/
e uma mulher usar anticoncepcional nao quer dizer que é pervaa amicoo...
em que mundo voce vive.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
Po, procura sua medica e troca. Muitos anticoncepcionais resolvem esse problema.

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


lovehatelove_fe
ah que sem senso de humor você.
-1

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
;****

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/08
· votar


tncv
nao foi engraçado =)

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


lovehatelove_fe
Po, procura sua medica e troca. Muitos anticoncepcionais resolvem esse problema.

=)
pode deixar! Se bem q eu tomo o melhor de todos atualmente: o yasmin!

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


lovehatelove_fe
foi sim. :D

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
Entao mas isso eh relativo, depende do organismo tbm neh.. as vezes outro resolve.. enfim

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


poderíamos ir pro 5 letras rsrsrs
não. Eu tô no vermelho
pode deixar q eu pago
dãaaaaaa

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


lovehatelove_fe
Entao mas isso eh relativo, depende do organismo tbm neh.. as vezes outro resolve.. enfim

vai saber né?
auahauhauhuaa

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
poderíamos ir pro 5 letras rsrsrs
não. Eu tô no vermelho
pode deixar q eu pago
dãaaaaaa


HAuhAUhUAHuaHuHAUhAuaHA

eu ri!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
nem é!! eu te conheço tá!! =P
Não tanto. Pede pro Douglas, pra ti ver o que ele diz, hauhaua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
pode deixar! Se bem q eu tomo o melhor de todos atualmente: o yasmin!
Não quer dizer que seja o melhor. Depende do organismo do ser. O médico examina, manda fazer uns exames mais detalhados e vê se esse é realmente o melhor para você. Ele vê de acordo com o tamanho dos ovários e tudo mais =)

Gracial é muito bom também. Carinho =/

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


TPM (versao masculina)

Sai dessa.. Meu saco nunca sangro..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


Koisa
Desrespeite uma mulher brava pra você ver que logo logo esse seu "problema" será resolvido =)

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


Você não vai conseguir essa proesa.. O meu saco eh escroto..


HAsuifhauhgasughu.. Entendeu? Escroto.. HUASFhgphsdaghdug..

¬L¬

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
Foi você quem escreveu?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/08
· votar


A minha é das bravas, nem eu me aguento, bem parecida com a da descrição, mas a fase manhosa, carente e sensível mescla-se com a fase explosiva, e ai, filhão, fodeu!

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Hoje tô...não falem comigo, não me toquem, não me irritem...mas choro escutando o cantor Daniel...tá danado.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Algumas coisas que podem ajudar a sobreviver a uma tpm:

1) Nunca responda perguntas diretas e aparentemente inofensivas. Ela vai ficar brava porque você evitou a pergunta, mas nem se compara com o que aconteceria se você respondesse diretamente.

2) Pareça triste e sem esperanças na vida, mesmo que esteja fazendo algo legal e divertido. A diversão alheia causa fúria.

3) Não diga "eu entendo..." nunca, ou você ouvirá um discurso sobre como os homens tem sorte, sobre os sofrimentos que as mulheres são obrigadas a passar e como você não entende nada sobre ela e blá blá blá blá...

4) Essa vale para todos os momentos... Quando você perceber que seu ouvido está prestes a virar pinico, ache algo para prender sua atenção: computador, tv, rádio, e use as expressões: "ahn?", "é", e "hum". Diálogos inteiros podem ser feitos apenas com elas, basta ter a sensibilidade para intercalá-las corretamente e aparentar uma certa atenção ao longo do processo.

5) Compre um chocolate mas não o utilize imediatamente... Deixe próximo aos seus pertences pessoais (carteira,chave,celular). Assim ela pensará que o doce é seu e o comerá, consumando assim duas etapas básicas do processo: 1 - comer chocolate, 2 - semear a discórdia e o conflito. Pergunte o que aconteceu ao chocolate e pareça triste.

6) Não seja imprevisível nesse dia: tentar agradar usando flores, demonstração de afeto repentina, poemas, ou o que for não vai funcionar. A coisa é simples, ela tem absoluta certeza que você não liga pra ela. Não deve ser contrariada em nada. Algo do tipo será interpratado como "ahhh além de não dar a mínima ainda quer mostrar que ele é que está certo!"... E pareça triste e desolado.

7) Injete tranquilizantes no chocolate do item 5.

8) Sempre triste e desolado.

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


shoyoninja
ahuahuahuah

Alessandra
Veterano
# mar/08 · Editado por: Alessandra
· votar


Sou eu.

Dita e escrita.

Só tirar a parte do Jiu-jitsu.
E no lugar de colega de trabalho alguma 'pirralha que foi lá ver tu tocar guitarra e ficou pagando pau'.

E no lugar da novela japonesa é algum documentário sobre insetos

AHHAHAHAH

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


É legal o homem entender que muitas mulheres sofrem com isso, e respeitar esse período. =)

O chocolate alivia a TPM?
Em partes. Os doces fazem com que a mulher produza endorfina, que melhora o humor. Mas o efeito tem curta duração e por isso não é possível afirmar que o chocolate alivia por completo a TPM.

As mulheres ficam mais sensíveis?
Verdade. A mulher fica menos paciente, pois a falta de hormônio as deixa mais intolerante, com o "pavio curto". Ela tem menor controle sobre as emoções, ou seja: se ela fica feliz, ela fica muito feliz e se ela ficar triste, ela fica muito triste. Tudo se intensifica e a tendência é a mulher ficar mais irritável.

Dores de cabeça são comuns nesse período?
Verdade, mas nem todas as mulheres têm esse sintoma, como é o caso de algumas que podem ter problemas orgânicos. Mas enxaquecas são normais para quem tem essa tendência.

TPM tem cura?
Mentira. O que se pode fazer são tratamentos para aliviar a tensão. Alguns deles evitam a menstruação e anticoncepcionais mais modernos podem ajudar no tratamento. Mas não é nada milagroso e só pode ser tomado com orientação médica.

12V

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


Alessandra

E no lugar da novela japonesa é algum documentário sobre insetos

o_O

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
É legal o homem entender que muitas mulheres sofrem com isso, e respeitar esse período. =)

legal? heuiheuhei

legal não sei se é...

mas é MELHOR do que sofrer as consequências. :P

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


shoyoninja
Por isso TAMBÉM. Chame de "auto-defesa".
=)

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
como vc quiser

quer um chocolate?

hueiheuiheuiheuuie

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/08
· votar


Fase 3 - a Fase Explosiva
ahuahauhauhauahua =x...mas ainda bem que não é todo mês!

putz ....pior mesmo é qdo a cólica vem acompanhada de dor nas pernas...
horrivel =\

tncv
puta merda ri de todos seus posts aauhauahuahauahu

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


Lúthien Tasardur
depois te pago tudo. ok?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


como diria o mestre:


Falta de pica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As 4 fases da TPM (versao masculina)