Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
Carla Andréa Agora, sério, como você consegue responder tão rápido? Putz...
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum
Antes "ficar esquentando a cabeça com mulher" fosse algo que depende da nossa vontade. Antes fosse...
Sim kr, eh normal qnd a pessoa esta apaixonada fikar fazendo um monte de loucuras sem pensar no que esta fazendo. Agora se a mulher n te quer desde a primeira vez n tem pq fikar q nem bobo atras... Eu entenderia se fosse com um casal recem separados, pq aí sim, muitas vezes, um dos lados n estava preparado para tal fato...
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_ Eu entenderia se fosse com um casal recem separados,
Então você me entende.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum Ae, desista.Como? "Freezin your heart"
\o////////
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout É. Racionalizar é a melhor escolha.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum Agora, sério, como você consegue responder tão rápido? Putz...
Sei lá, ué! =)
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum
Eu entenderia se fosse com um casal recem separados,
Então você me entende.
Agora sim! Bom, boa sorte então, e, msm assim, tente manter o controle. Ctz que tu acha outra por ae ainda melhor...
=]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_ Ctz que tu acha outra por ae ainda melhor... O ideal é dizer coisas desse tipo e animar as pessoas, mas eu prefiro dizer que "se está ruim, nem esquente com isso aogra.Vai piorar". Mas isso nem sempre se aplica.
ahahahah
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
_FrEd_ Rafael Walkabout "se está ruim, nem esquente com isso aogra.Vai piorar".
Bem nessa. Eu não acredito mais em otimismo.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout diego gr fora que se eu fizer merda com ela ela é bem capaz de inventar umas merdas pra vizinhança pra queimar o meu filme
Bá, véio, tu tem problemas huahuahua
Olha o que tu já tá pensando ainda antes de rolar algo, putz! viajei mesmo liguei o foda-se no talo e fiquei com ela ontem... filmezinho... sorvete... pais fora do estado... huaehawuehauhuahauhwuehawuhuaeawheuh
|