Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# mar/08 · Editado por: Kobberminer
· votar
Rock Charles
Foda isso... Vou flar umas verdades aqui, estou pouco me lixando para o que os moderadores vão pensar:
Bolo de Chocolate
INGREDIENTES:
* 2 xícaras de farinha de trigo * 2 xícaras de açúcar * 1 xícara de leite * 6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó * 1 colher de sopa de fermento em pó * 6 ovos
MODO DE PREPARO:
1. bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outrea vez. 2. coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente. 3. Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio. 4. Enquanto o bolo assa faça a cobertura com 2 colheres de chocolate em pó, 1 colher de margarina, meio copo de leite e leve ao fogo até começar a ferver. 5. jogue quente sobre o bolo já assado. 6. É só saborear.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
nao ou ter ficar horas na frente do guarda roupa arrumando uma combinação diferente de roupa,ficar me impiriquetando
Como se mulher soh se arrumasse pra namorado... mulher se arruma ateh pra ir na padaria comprar pão... Isso qnd n eh a gente q tem q ir neh...
ps: so solteiro e n pretendo me comprometer tão cedo...
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Kobberminer
isso aí cara, falou tudo.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/08
· votar
Carla Andréa Boa noite moça o/
|
Kobberminer Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
Isso ae o/
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Panela de Pressão Rodolfo E Et
Comprei uma panela de pressão Só pra ver seu cozinho mais depressa Sou solteiro, não tenho compromisso Se eu lavo ou se eu cozinho Ninguém tem nada com isso
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
a dúvida seria;
está solteiro por opção ou p q não apareceu alguém q realmente valha a pena?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
eu quero ficar solteiro, mas é foda.
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
foda guras;
de repente me pergunto se isso não seria algo como ter medo de se amarrar a alguém ...
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Já tive mulheres de todas as cores De várias idades de muitos amores Com umas até certo tempo fiquei Pra outras apenas um pouco me dei Já tive mulheres do tipo atrevida Do tipo acanhada do tipo vivida Casada carente, solteira feliz Já tive donzela e até meretriz Mulheres cabeça e desequilibradas Mulheres confusas de guerra e de paz Mas nenhuma delas me fez tão feliz Como você me faz Procurei em todas as mulheres a felicidade Mas eu não encontrei e fiquei na saudade Foi começando bem mas tudo teve um fim Você é o sol da minha vida a minha vontade Você não é mentira você é verdade É tudo que um dia eu sonhei pra mim Já tive mulheres de todas as cores De várias idades de muitos amores Com umas até certo tempo fiquei Pra outras apenas um pouco me dei Já tive mulheres do tipo atrevida Do tipo acanhada do tipo vivida Casada carente, solteira feliz Já tive donzela e até meretriz Mulheres cabeça e desequilibradas Mulheres confusas de guerra e de paz Mas nenhuma delas me fez tão feliz Como você me faz Procurei em todas as mulheres a felicidade Mas eu não encontrei e fiquei na saudade Foi começando bem mas tudo teve um fim Você é o sol da minha vida a minha vontade Você não é mentira você é verdade É tudo que um dia eu sonhei pra mim Procurei em todas as mulheres a felicidade Mas eu não encontrei e fiquei na saudade Foi começando bem mas tudo teve um fim Você é o sol da minha vida a minha vontade Você não é mentira você é verdade É tudo que um dia eu sonhei pra mim
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
uasuhsahuas, mas namorar é bom. Ter compania, alguém que se importa, massa.
=)
|
# mar/08
· votar
está solteiro por opção ou p q não apareceu alguém q realmente valha a pena? Nenhuma das duas coisas =P
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles hehe
em breve farei como nosso saudoso Vinícius ...
quer ser minha namorada? ...namorada não ... quer ser minha amada?
esse dia eis de chegar
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral tá solteira pq levou galho então :p
|
# mar/08
· votar
Rato ehauehuahea tbm não...
Sabe quando duas pessoas se gostam, mas tem coisas que deixam na dúvida "será que vale a pena arriscar um namoro?"?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
todo mundo cai nas garras do amor um dia, né man, fato.
até mesmo garanhões irremediáveis como vossa pessoa.
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral mas tem coisas que deixam na dúvida
o q por exemplo?
abra seu coração minha jovem :D
gótica ;)
|
# mar/08
· votar
Rato o q por exemplo? A distância, a família contra, a falta de tempo... Aí por causa disso o medo de tentar... entende?
gótica ;) ehauehuaiheuaheua Mah faz tempo que tu me chamas assim, hein...
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles todo mundo cai nas garras do amor um dia, né man, fato. haha[ man;
caí uma vez pra nunca mais...
sou meio cabrero com algumas coisas tb.
Ontem tava no buteco e vi no dedo da moça; a atendente; uma aliança de compromisso.
diálogo:
-oi. querem mais cerveja? - opa. Pode trazer e aproveita e tb traz o número do seu tel em um papel pq vou te ligar. - rsrsrsrs ************virou-se e se foi****alguns min. depois ***** - olha. nunca fiz isso. Mas toma.... rsrsrsrs - essa aliança aí não impede em nada n ão? - rsrsrs não
orra velho. Fico imaginando q o cara deve estar lá dando um trampo pra mina e ela me arruma uma presepada dessa
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mar/08
· votar
está solteiro por opção ou p q não apareceu alguém q realmente valha a pena? nao sei... depende no momento... eu cansei de ficar solteira...
|
# mar/08
· votar
haha[ man;
caí uma vez pra nunca mais...
seráá?
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
lovehatelove_fe
eu acho q vc está solteira pq essa minerada é muito mole ..isso sim
;)
Christina Amaral A distância, a família contra, a falta de tempo... Aí por causa disso o medo de tentar... entende?
tá só no virtual ou já rolou uma "pegação" ?
caso sim; sou meio suspeito de dizer; arrisca =)
"a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena" Clarice Lispector
|
# mar/08
· votar
Rato caso sim; sou meio suspeito de dizer; arrisca =) ehauheuia Valeu, man \o
"a salvação é pelo risco sem o qual a vida não vale a pena" Clarice Lispector =')
|
# mar/08
· votar
Rato É, eu tbm to com receio de me amarrar.. porque nao gosto de onde eu moro e to morrendo de vontade de mudar pra BSB no meio do ano... mas o pior é que me apareceu um carinha bem interessante esses dias..
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Rato
uhasuhuhsasa, eu queria ser corajoso que nem tu assim, man...
mas é aquela história, o Amor envolve riscos, e se for pra viver sem riscos é melhor nem viver ;)
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Rato p q não apareceu alguém q realmente valha a pena
É isso... :)
Enquanto não aparece um menos torto, me divirto com os mais tortos. ;)
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
não posso participar desse topico. \o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
está solteiro por opção ou p q não apareceu alguém q realmente valha a pena? Por opção....opção das mulheres uahuahuahuahuah
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout Por opção....opção das mulheres
Sei disso não, hein dôtor...
Ti liga, tô licäda nus movementö! ;)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Carla Andréa o_O