Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
A partir de abril vai passar o desenho Duck Tales na TV Globinho
Aí vem um furacão Vem emoção Tem corrida e avião Tem sensação Velhos castelos Belos duelos Duck tales uh-uh São os caçadores de aventuras uh-uh Todos eles são grandes figuras uh-uh
Nossos amigos enfrentam Todos os perigos, e afugetam Tudo isso acontece em duck tales uh-uh São os caçadores de aventuras Uh-uh Todos eles são grandes figuras uh-uh Por isso a garotada só quer duck tales uh-uh
*_*
The Rainmaker o/
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/09
· votar
Doug, na Cultura \o/
agora
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/09
· votar
E se eu fosse você
filme brasileiro, que passa hoje na globo, tela quente... será que é bom? Alguém já viu?
|
EnrickAlves Veterano |
# abr/09
· votar
Pati Cobain O sinal da Tv Cultura de SP até que chega aqui, mas é ruim de doer. Queria ver Doug *-*
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Pati Cobain Dá para dar 3 risadas!! ha ha ha Vi em uma viagem de ônibus, e em espanhol. O_o
Malditos argentinos
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
Pati Cobain E se eu fosse você
filme brasileiro, que passa hoje na globo, tela quente... será que é bom? Alguém já viu?
eh bem fraquinho.. se tiver outra coisa boa pra fazer nao pense 2x
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
E se eu fosse você
Eu gosto. =)
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
Estreiou ontem, Ryukendo, serie tipo power rangers que passa apos pokemon, na redetv.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
E-24: Reality show da Band mostra emergências em hospitais públicos
Estreia hoje, às 22h15 na Band. Parece interessante, vou assistir. Pode ser uma boa opção para escapar de "Casseta e Planeta" =P
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
E se eu fosse você
Detesto filmes brasileiros, preferi assistir CQC msm, e por sinal, mto bom o programa de ontem!!!
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Detesto filmes brasileiros, preferi assistir CQC msm, e por sinal, mto bom o programa de ontem!!!
foi bom mesmo, ate o marco luque que eh fraquinho deu umas tiradas boas uAHauHAUahAUHa
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Atomic
Tirando a babação absurda ao ovo do Ronaldo no CQC teste o programa foi maneiro mesmo.
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera A partir de abril vai passar o desenho Duck Tales na TV Globinho
Já estou encaminhando os papéis da demissão, pra começar a assistir Duck Tales. :)
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
Duck Tales é tr00
Queria que voltasse a passar cavalo de fogo, ae sim eu pediria minha demissão
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Tirando a babação absurda ao ovo do Ronaldo no CQC teste o programa foi maneiro mesmo.
isso foi chato mesmo.. e ainda ajudaram ele nas perguntas :/
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# abr/09
· votar
Será que hoje tem Sex Cetera?
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
Hoje vai passar um filme inedito de tubarao no sbt, muito tri, vejam...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
E-24: Reality show da Band mostra emergências em hospitais públicos
Assisti o programa de ontem, mto interessante.
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09
· votar
Nao percam, hoje, apos o programa Amaury Jr., mais um episodio de Dallas...
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09 · Editado por: Psychfolker
· votar
102 Dálmatas na Temperatura Máxima!
Essa turminha de dálmatas vai aprontar altas trapalhadas da pesada, se metendo em confusões do barulho, numa enrrascada com altos agitos malucos que até Deus duvida! Um filme inédito, hoje, na Temperatura Máxima!
|
Psychfolker Veterano |
# mai/09
· votar
Crazy Batera Por isso a garotada só quer dick
Hm
|
X -hide -X Veterano |
# jun/09
· votar
Passando agora na globo ''O ataque dos vermes malditos''
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
A TV Cultura vai passar o programa especial sobre os 40 anos da emissora, vai ser d+.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
"Show do Milhão" volta em julho no SBT
\o/
Muito bom!!! Mas olha só:
Para participar do programa, o público deve anotar uma letra que aparecerá na tela do SBT todos os dias durante a exibição da novela "Vende-se um Véu de Noiva". No final da semana, a palavra formada com a reunião das letras deve ser enviada para a emissora por cartas ou pela internet.
Leia-se: tentativa descarada de alavancar a audiência da novela da Sra. Silvio Santos... hehehehe...
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
"Show do Milhão" volta em julho no SBT
Pena q vai ser na quarta-feira, pois toda quarta eu vejo o futebol.
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
O SBT vai homenagear o cantor Michael Jackson, que morreu na quinta-feira (25), aos 50 anos, passando o filme Moonwalker, na Tela de Sucessos, que vai ao ar a partir das 23h15, nesta sexta-feira (26).
O filme é estrelado pelo astro pop e conta com Joe Pesci e Sean Lennon no elenco.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Chespirito
Já imaginava que iriam passar esse filme. Parecia que eu tava adivinhando...
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Moonwalker - O filme, no cinema em casa, daqui a pouco ahuhuahua... Clássicoooo!
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Moonwalker - O filme, no cinema em casa, daqui a pouco ahuhuahua... Clássicoooo!
|