Guia TV: O que passará hoje na sua telinha

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


Essas corridas de madrugada são fodas, nunca acontece nada de bom, sempre é uma xatisse, mas tem uns idiotas [eu] que ficam acordados até tarde pra assistir, e depois q acaba pensa " melhor se tivesse ido dormir mais cedo"

Sniper
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_zav
Sério?!

Fudeu, minha tv não é WideScreen.


huAhuahAhuahAHUAHUha

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Rei David
"King David"

Há 1000 a.c., Samuel recebe uma mensagem de Deus para que não chore pelo Rei Saul, pois será escolhido entre seus filhos o novo rei, David. Num desafio aos israelitas, David enfrenta Golias, após uma vitória triunfante ele fará parte dos exércitos de saul. Mais tarde, Davi se casa com a filha de Saul como prêmio pela cabeça de Golias. No entanto, Saul sentesse ameaçado em sua coroa, prova disso é saber que Samuel sagrou David como o futuro rei de israel. Jonathan, filho de Saul, ajuda David na fuga e por anos, sem cessar, Saul o procura. Quando num ato de fidelidade ao rei, David tem o perdão de Saul e após sua trágica morte, ele se torna o rei de Israel. As dificuldades de David não acabariam por aí, mais tarde ele travaria uma grande batalha contra seu filho, Absalom. Ao seu lado só restaria Samuel, seu último herdeiro...

Elenco:
Richard Gere, Edward Woodward, Alice Krige, Denis Quilley, Niall Buggy, Cherie Lunghi, Hurd Hatfield, Jack Klaff, John Castle, Tim Woodward, David De Keyser, Ian Sears, Simon Dutton
Diretor: Bruce Beresford
Origem: EUA - 1985
Classificação: Livre

22/03 - sábado
14h15 no "Cinema em Casa" (SBT)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183594/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Stick!

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


TÁ PASSANDO OS BATUTINHAS NA RECORD

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Ta passando Os Batutinhas!!! \o/

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


thiago motta
mas não me diga.

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Olha! Vcs viram!? Ta Passando "Os Batutinhas" !

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Emissora: Globo
Programa: Domingo Maior
O que? "Prenda-me Se For Capaz"
Data: Hoje
Horário: 23:55

Sinopse:Frank Abagnale Jr já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da historia dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço esta o agente do FBI Carl Hanratty que usa os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Muito bom esse filme, recomendo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


"Prenda-me Se For Capaz"
Vendo pela 872866387637852809ª vez :)

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Emissora: Globo
Programa: Tela Quente
Filme: "O Exterminador do Futuro 3"
Data: Hoje
Horário: após o BBB8

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Chespirito
O 1 é melhor

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


thiago motta

O 2 tbm.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Hoje

Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2)
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Sam Raime
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina, James Franco, Elizabeth Banks, Bruce Campbell

Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais, por considerá-lo o assassino de seu pai.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


amanhã vai passar Detroit Rock City no SBT, depois de Eu a patroa e as crianças, acho que o filme deve começar lá pras 14:30, aquele filme true do Kiss /o/

Sinopse:

O ano é 1978: calças de boca de sino psicodelismo e rock n' roll são os destaques desta época. Quatro jovens de uma escola secundária de Cleveland tinham uma banda que só tocava músicas dos Kiss. O disco já era! O seu maior objetivo era ver ao vivo um concerto do Kiss pelo 3ºano seguido. E desta vez nada os poderá deter, uma vez que já têm bilhetes para o próximo concerto em Detroit: Nada? Bem, nada exceto a ultra-conservadora mãe de um deles (Lin Shaye, Doidos por Mary) que descobre e queima os bilhetes... Junte-se a Hawk (Edward Furlong, O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final) e aos seus três melhores amigos numa corrida contra o tempo para conseguirem arranjar novos bilhetes. E desta vez, nada os fará parar: nem uma mulher sensual (Shannon Tweed, Playboy), nem mesmo uma jovem amante do disco (Natasha Lyonne, American Pie - A Primeira Vez) apanhada à boleia na auto-estrada, ou mais uma vez a mãe de Jam, e nem mesmo um assalto... Até mesmo surrar os proprios amigos esta incluido como normalidade para conseguir ver o show dos grandes deuses do Hard Rock!



Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

PORRA! Esse filme é foda!

Tenho que baixá-lo... :P

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183594/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Chespirito
Que que tem??

Vai passar Indiana Jones, domingo, em temperatura máxima. /o/

Dogs2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar


hoje eu nem sei, mas no dia que passar algum jogo de futebol, vôlei masculino (seleção brasileira), Rockgol ou Fórmula 1 (que não seja de madrugada) eu tô assistindo

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

???????????????????????????

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Chespirito
???????????????????????????


O que o ânus tem a ver com a bermuda, né?

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun

vou ver se tem um video K7 velho por aqui pra gravar, tem umas fiitas por aqui, fazia um nom tempo que não passava esse filme...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


Passando "Pesos Pesados" na sessão da tarde =)

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

AHuehuae é mesmo?

é aquele do acampamento né?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Thunderbolt - Ação Sobre Rodas"
"Prenda-me Se For Capaz"
Duplex (Duplex )

Ainda bem que Deus inventou o DVD.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Falando em filme do Kiss, alguém sabe o nome daquele filme que os caras escutavam Iron Maiden porque era do Diabo, daí o Diabo mostra pra eles uma gravação satânica ao contrário?

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

vou ver se tem um video cassete


Hmmmmmmmmmmm... Meninão!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar



é aquele do acampamento né?


Camp Hope

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


marcio_zav
Exato!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Jio-kun

sim, vou enfiar o cacete do video dentro do seu cú *****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guia TV: O que passará hoje na sua telinha