Gravidez ou atraso normal?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/08
· votar


exame de farmacia

Deji
Veterano
# mar/08
· votar


Alessandra
Sr. Frango, tudo depende de quando foi que o 'acidente' ocorreu. Se foi no meio do ciclo, já era...

é sso aí...

----

Ja passei por situação parecida mas a mina não tava grávida, faça o exame cara, e aprenda de uma vez por todas, sem camisinha nem *******.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


achei o pepa desgraçado que criou esse topico no orkut

que morra aki essa história...
Mas o foda é q a pior transa foi a que tinha tudo pra ser a melhor da minha vida...
Tenho um rolo com uma garota desde 2000... nós ficamos um tempo e acabamos noutros... é a mior putaria, mas no inicio do ano, em março nós estavamos voltando, o negócio é q ela era virgem não assumida... dizia pra todos q já tinha feito, mas eu sabia e confirmei q era só papo...
Nós estavamos sozinhos na casa dela no dia 18 de março pela tarde, e tava tudo dando certo, até o ponto de tentarmos consumar o ato, e ela começou a reclamar q estava doendo(acredito pq o meu tbm estava... o "bixin" apertado, o pior q já peguei)... tentamos mudar de posição, tentei fazer carinho, tentei tudo e nada...
até que finalmente, comn ela por cima o negócio começou a dar certo, mas eu nem tava sentindo prazer nenhum ainda, pq a cabeça de baixo taxa lá se divertindo brincando de esconde-escode, mas a de cima tava preocuLpada... A cara dela tava terrível e ela é uma péssima atriz, eu fiquei um bom tempo beijando o rosto dela, dizendo pra ela relaxar, pra naum ficar nervosa, e quando eu estava colocando as 2 cabeças em sintonia, ela acabou a transa e disse que naum estava mais aguentando, estava doendo muito, ela estava quase chorando, e acho q esse foi o motivo deu naum ter jogado ela na cama de volta e dito... Ajoelhou, agora vai ter q rezar...
Foi foda, essa com certeza foi a pior q tive, as outras forão ótimas, mas sempre a tempo pra uma revanxe!!!


preoculpado, só pode ser ele

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


meu, é rídiculo a ignorÂncia desses kras achando q gozando fora não vão engravidar a mina, é rídiculo

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
meu, é rídiculo a ignorÂncia desses kras achando q gozando fora não vão engravidar a mina, é rídiculo

Bota ignorancia nisso...os caras que fazem isso deve ser tão burros que dps de transar devem falar assim...."Gozei fora,vc(mulher) não vai engravidar mas e eu(*desesperado pra ver se ta gravido)???"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravidez ou atraso normal?