Autor |
Mensagem |
sorvete.de.flocos Veterano |
# mar/08
Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Um anão? Uma criança? Um boneco? Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo "sobrenatural".
"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma.
O caso tomou a cidade quando o vídeo, que está disponível no YouTube, foi exibido por um canal de televisão local. A baixa qualidade das imagens mantém viva a lenda de que a cidade seria "casa" de um gnomo. Desde então, dezenas de pessoas se reúnem todas as noites na região do Cemitério Cristo Rei para tentar ver o "duende de Salta".
Não é a primeira vez, no entanto, que os moradores da província localizada no extremo norte da Argentina relatam a visão de "gnomos". Em outubro de 2007, funcionários de uma empresa de transportes ferroviários teriam recebido a visita do pequeno ser.
Salta, terra da inventora das empanadas, também é uma das maiores regiões vinícolas do país, responsável por quase toda a produção de vinho branco da uva torrontés. Todos que viram o pequenino mistério, no entanto, juram que estavam sóbrios...
Vídeo...
Fonte
Será =O
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
eu vi gnomos, eu vi duendes(8)
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
guinomos nao fumao cigarrooooooooooooo,cigarro só verde e amarelossssssssssssssssssssssss
eu vi gnomosssssssssss hihihihihi
eu ja tinha visto essa noticia hauiahuiahiua foda
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
caraio neguinho com medo de gnomo, se fosse eu ja dava uma bicuda......
|
# mar/08
· votar
Leblues caraio neguinho com medo de gnomo, da uma bica...... ehauehauiheauie Tá, digamos que exista, também não entendi o povo com "medo"
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
ELE TÁ Dançando a "Dança do Síri", percebam
|
Steve Van Halen Veterano |
# mar/08
· votar
Nossa que estranho... Eu tava ouvindo Dio e dai entro aqui no OT e a primeira coisa que vejo é esse tópico. MTa coincidência.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos neh.... qualquer anao que ponha um gorrinho verde vira um gnomo.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
Será =O
Não será.
http://www.youtube.com/watch?v=iX5f1Vjbj4U
Prefiro Zeitgeist.
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Aff, que coisa tosca. Tá na cara que é um anão com uma meia na cabeça... esses argentinos...
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
ahauhauhaa comentário que li em outro fórum:
"Não me surpreende... eles acreditam até que o Maradona foi melhor que o Pelé, nada mais normal do que acreditar em duendes..."
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Era o Maradonna correndo.
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
opasdkfopaskdopkfdopaskofas
|
# mar/08
· votar
Não será. Eu não perguntei õ.o
Nem vi o vídeo quando li descrição, concordo. coloquei aqui pq achei interessante até, mas acreditar mesmo...
RockGuy Tá na cara que é um anão com uma meia na cabeça... esses argentinos... (Y)
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos Eu não perguntei Afirmou então? Hablas portuñol?
BTW, EU afirmei.
Existem dois vídeos do gnomo circulando na net, simulando a mesma cena, com diferenças sensíveis, feitos pelos mesmos garotos.
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
Christhian Existem dois vídeos do gnomo circulando na net, simulando a mesma cena, com diferenças sensíveis, feitos pelos mesmos garotos.
duhh, ta na cara que eles combinaram com o Gnomo neh.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
Leblues duhh, ta na cara que eles combinaram com o Gnomo neh. É... não tinha pensado nisso...
:'(
|
# mar/08
· votar
Afirmou então? Hablas portuñol? Afirmei q ainda tava "em cima do muro", na dúvida, com ironia...
Existem dois vídeos do gnomo circulando na net, simulando a mesma cena, com diferenças sensíveis, feitos pelos mesmos garotos. Só tinha visto o da notícia, mas como RockGuy disse, Tá na cara que é um anão com uma meia na cabeça
Não passei a acreditar que era mentira depois do seu post e vídeo
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
duhh, ta na cara que eles combinaram com o Gnomo neh.
ele são brous
|
grafitte Veterano |
# mar/08
· votar
O que eles fazem nesses lugares no meio do nada
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Ta na cara que eh o deni devito encorporando seu proximo papel " O Gnomo "
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos Afirmei q ainda tava "em cima do muro", na dúvida, com ironia... Não passei a acreditar que era mentira depois do seu post e vídeo
Arigatou!
(como não entendi nada, melhor disfarçar e fingir que não falamos a mesma língua)
:P
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Esse ai se perdeu do papai noel......
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
UHHAUUHAUH, tô rindo demais com esses comentários
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Legal mesmo são os UFOS, os gnomos são chatos... =(
|
# mar/08 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar
Arigatou!
(como não entendi nada, melhor disfarçar e fingir que não falamos a mesma língua)
Quando li notícia já achava que era mentira, não foi por causa da sua "explicação"
Melhor?
|
# mar/08
· votar
Legal mesmo são os UFOS, os gnomos são chatos...
\o/
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
maggie aHUhauahuaha...<o>
|
Christhian Moderador
|
# mar/08
· votar
sorvete.de.flocos foir Parlez-vous français?
ahuahauau ok, ok!
|
# mar/08
· votar
Christhian Você entendeu u.u
|