Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael do Baixo
Dizem que o DreaMule é bom. Mas uso só o original mesmo.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/08
· votar
Vick Vaporub
Dizem que o DreaMule é bom.
Eu achei ele com muitos erros,e comigo ao menos a rede Kad não funcionava legal,não achava quase nada,achava apenas 10% do que eu consigo achar com o eMule original,fazendo uma busca pro mesmo arquivo.Não sei o por que disso.
Apesar de tudo,as 2 últimas versões mais recentes do DreaMule estão com menos bugs do que as demais,porém ainda tenho problemas com o Kad nessas versões mais novas.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Vick Vaporub Dizem que o DreaMule é bom. Ô. O uso do processador vai pra 100%, ficando impossível fazer qualquer outra coisa no pc. É um eMule cheio de frescuras, aí o fator psicológico ajuda na difusão do "acelera os downloads".
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
O eMule é bom, mas demora mais pra baixar..
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
shareaza ruels ....
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
instalei o limewire e achei bom, mas tem pouco conteúdo na rede e a busca é mais demorada.
pra baixar é rapidinho.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Quem reclama do emule eh boçal! Coisa mais facil que tem eh usar ele, eh claro que voce nao vai baixar filme em 4 horas. Tem que deixar ligado dia todo, aproveitar que voces sao nerds e ficam na net, deixa ele ligado.
Eu to baixando 3 filmes por dia, maioria lançamentos
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Eu to baixando 3 filmes por dia, maioria lançamentos Nossa, qual a sua conexão?
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
maggie via torrent você pode puxar até mais...
Torrents geralmente chegam a 300 k/s... Filminho de DVD normal vai que é uma beleza, dá pra baixar uma porrada em um dia.
Tenho baixado em um dia 2 filmes em 1080p.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
mas no Ares ñ trava tanto. O torrent dura uma eternidade só pra carregar.
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
emule e torrent
|
stenyosullivan Veterano |
# mar/08 · Editado por: stenyosullivan
· votar
Dreamule 3.1 é O programa e pah!!!
so conecto com id alta e axo tudo o que eu procuro ;-D, sem fala da vel dos downs lol uso a banda toda....
|