Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# mar/08
Olá, vermes.
Quero comprar um laptop, para uso profissional(leia-se uso doméstico mesmo)...
Qual a configuração básica ideal e faixa de preço esperados para um desses? Não pretendo gastar mais de 2 mil nessas porcarias.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Quero comprar um laptop, para uso profissional(leia-se uso doméstico mesmo)... decida-se
não pretendo gastar mais de 2 mil nessas porcarias. Só vai gastar em porcaria se quiser, tem muita coisa por 2k
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
compre um Sony Vayo (sei lá como escreve)
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
thiago motta decida-se
Não seja estúpido. É para minhas atividades profissionais, mas de "uso doméstico", já que não vou programar, nem gravar, nem photoshopar, nem animar nada... só aplicações básicas.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy Dá uma configurada aí http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=12184&cat alog_id=0&cs=brdhs1&ctry_id=br&l=pt&prod_type=ins&s=dhs&step_id=pag
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
sei lá man..
pega algo Core Duo, com 1Gb + 80Gb...tá na faixa de 1.5(mil) mangos
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy E eu preferiria AMD mesmo. Notebook com Intel geralmente vem com um vídeo onboard muito ruim.
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat compre um Sony Vayo (sei lá como escreve)
O que eu estou querendo saber é mais sobre a configuração nominal mesmo... memória, velocidade, tamanho do disco...
Não vou comprar um computador só pelo nome.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
haha cara dizem que os Sony Vayo são uns dos melhores.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
B4cK5p4c3
Valeu aí. Vou fazer a simulação dos preços.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
mas vc quer montar um, ou comprar um já montado?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
http://www.americanas.com.br/AcomLine/590/1197?home=AcomLine&categorie s=1197&primaryGroupId=1197&departmentId=590&order=currentPriceSort
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Na verdade, é mais uma pesquisa de preços e informações sobre a configuração deles. Tendo isso na mão, dá para escolher o relativamente mais barato, negociar descontos com vendedores, etc.
Se é montado ou não, não importa.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
hmmmm
dá uma lida em outros foruns, eu já li que os CCE entre esse mais baratos, sõa melhores que os da Positivo, não se é verdade.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Compre um Dell e seja feliz.
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
essas marca reba ai positovo, cce, acer....tudo lixo mano
|
# mar/08
· votar
Ah...se for comprar Dell, configure pelo site e faça o orçamento pelo telefone...o preço é bem inferior... não é diferença de R$ 100, mas, no meu caso, a diferença entre o orçamento do site e o note que eu comprei foi de R$ 2200!!
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic essas marca reba ai positovo, cce, acer....tudo lixo mano
não sei, eu li que a CCE é responsável pela produção das placas-mãe Asus no Brasil.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
O Positivo eu já sabia que era uma merda. Quando falaram em "laptop por US$ 100", já imaginava que era um fiasco.
|
Percival Veterano |
# mar/08 · Editado por: Percival
· votar
não sei, eu li que a CCE é responsável pela produção das placas-mãe Asus no Brasil.
todo mundo sabe que CCE é conserta conserta estraga.... mas to mudando de idéia, comprei o meu faz 4 meses, uso 18 horas por dia 7 dias por semana, e até agora não apresentou nenhum minimo defeito, nenhum travamento, etc.... fora que o chipset dele é intel, a placa de video é intel pciexpress de 256mb... roda o vista perfeitamente (uso ele), eu recomendo!!
positivo, nova.... usam chipset via. esse é o principal detalhe que deve ser observado na hora de comprar um notebook. mantenha-se longe dos chipsets via!!!
não só das placas mãe asus como dos pentes de memória da samsung.
só lembrando que a CCE não fabrica seus notebooks. eles são fabricados pela uniwill/ECS. a cce só coloca o nome deles e vendem.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Percival não só das placas mãe asus como dos pentes de memória da samsung.
Samsung comanda \o\
mas qualquer coisa eletronica é meio que sorte também, aqui em casa tem um aparelho de som CCE bem antigo, dos tempos do vinil e tá perfeito até hoje, tipo tem gente que usar um relogio analogico de pulso o relogio para.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy Afff.. n ker gastar mais de 2 mil? Vai comprar aqui no Brasil? E quer q seja bom para uso doméstico? sendo que vc provavelmente vai baixar vídeo, música e etc? Já pensou na placa de vídeo? RAM? HD? Processador? Rede? (se vc for usar Wireless), etc... aff.. não posso te ajudar! Pensa melhor nesse preço ai.. antes q tu gaste muito pra nada. Boa sorte pra encontrar um laptop tão bom quanto o preço que tu quer pagar..
Street Cat
haha cara dizem que os Sony Vayo são uns dos melhores.
Sim... de fato são mesmo. Mas o preço de um Vaio é bem superior ao que ele quer pagar..
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
Pessoal vai mto por preço, esses Vaio não é tudo isso não, se paga mto pela marca Sony... Tem opções mto melhores, pela faixa de preço deles...
|
# mar/08
· votar
Sony Vaio só vale a pena se comprar em outro país.
Se for pra comprar no Brasil, você consegue coisa melhor pagando menos.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Sony Vaio só vale a pena se comprar em outro país.
Se for pra comprar no Brasil, você consegue coisa melhor pagando menos.
Verdade absoluta!!
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487644
Opção mais acessível do Vaio, 2.999
|
# mar/08
· votar
ESP
Um Dell nessa mesma configuração sai na faixa de R$ 2000 - ou menos - e tem dois anos de garantia completa...
Comprar Sony é um péssimo negócio, não pela qualidade, que é ótima, mas pelo preço.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2487644
Opção mais acessível do Vaio, 2.999
"Tela widescreen de 15,4", 1 GB de RAM, HDD de 120GB e processador de núcleo duplo Intel Pentium: este é o novo Vaio série NR."
Não acho que valha a pena pagar esse preço pra esse Vaio... 1 GB de RAM eu acho pouco (dependendo de quem compra), série NR acho muito sem sal... não gosto.
Devil Boy
guarde dinheiro e compre um melhor.. ou de outra marca
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
Q nerd vc, tem certeza que é mulher mesmo? rsrsrs
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
Q nerd vc, tem certeza que é mulher mesmo? rsrsrs
huaHAUhauAHuhaUHAuhauHAUhauHAuhaUHAuhauUHAhauhua sacanagem po..........
|