Autor |
Mensagem |
_Manuella_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
ESP
Sou simplesmente uma mulher que entende mais de informática do que vc... agora, se tiver dúvida quanto ao lado feminino.... pergunte pro meu namorado, talvez ele te esclareça algumas coisas.. rsrs
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
Calma... pra que tanta ignorância?!
que entende mais de informática do que vc...
ahã... vai nessa
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
ESP cara, jah eh a segunda que tu toma da novata...... desiste rsrsrsrs
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
ESP
pelo visto é né...
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ como faz para buscar arquivos pelo ms-dos? e no linux?
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Gente mal-amada é assim...
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Percival Olha.. eu não mexo muito com MS-DOS naum... mas como no XP existe uma meio que simulação dele.... Creio que seja assim...
Iniciar - acessórios - promp de comando -(tela pra digitar comandos) escreva: cd\Arquivos de programas (pasta diretório) - escreva: dir (para a subpasta do arquivo de programa)
agora... Linux... n faço a mínima idéia.. hehe.
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
uahauhauauhuhauhauhauhuha te peguei hein! XD
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Percival
uahuhauha eh... na verdade n gosto de Linux.. acho bem difícil de mexer em relação ao Windows... + tu sabe? uhauhhuauha
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Linux
**Cara de nojo**
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
ESP
que entende mais de informática do que vc...
_Manuella_
uahuhauha eh... na verdade n gosto de Linux.. acho bem difícil de mexer em relação ao Windows
Putz! quer dar uma de bonzona e vem com uma dessas.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle não sou obrigada a gostar de tudo! Não gosto de Linux e nem tenho vontade de aprender a mexer... se vc souber alguma coisa de info vai entender oq eu disse de axar o Linux mais difícil que o Windows, agora.. se tu kizer pagar uma de idiota.. continua ai falando oq n sabe...
|
ESP Veterano |
# mar/08 · Editado por: ESP
· votar
se tu kizer pagar uma de idiota..
Depois dessa merece um ban!
Regras: 7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/08
· votar
1 GB de RAM eu acho pouco o cara aparentemente quer entrar na internet, ficar no msn e ler e-mails. 256mb tá mais que suficiente pra isso.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
não sou obrigada a gostar de tudo!
Não é mesmo, mas se você disser que é a fodona, é sim. Eu nem entendo muito de computador, mas desenrolo no Linux, como qualquer criança.
É muita arrogância sua dizer que é melhor que o cara sem nem saer o nível dele.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle Não me lembro de ter dito que quero ser fodona. eu disse?
É muita arrogância sua dizer que é melhor que o cara sem nem saer o nível dele.
Vc é advogado dele?
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
Não me lembro de ter dito que quero ser fodona. eu disse?
Meu cliente não demonstrou seu nível de conhecimento informático. Ao afirmar ter nível superior ao dele (qualquer que seja), a acusada estaria admitindo ter nível extremamente alto ou ser muito arrogante.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Percival como faz para buscar arquivos pelo ms-dos? e no linux?
Procurar arquivos no MS-DOS:
no diretório desejado: dir | find "nomedoarquivo.formato"
para buscar um arquivo na partição C: inteira: dê cd \ dir /s | find "arquivo.txt"
=)
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle
tsc
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
E digo mais, a mesma aqui citada. constatemente se acha dona suprema de toda verdade, assim como interpreta qualquer mensagem para o lado negativo. Não sabe discernir brincadeira de ofensa. Sem mais.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
ESP
tsc (2)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_ nub
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
_Manuella_
Multi de quem?
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
The Blue Special Guitar sabia uma monte desses comandos MS-DOS quando usava o Windows 98, toda vez queia formatar ficava fuçando e brincando (nerd desde pirralho =), agora com o Windows XP me acomodei, lembro do "instalar", "fdisk", "restart", "format c:" eeee, a, esqueci =)
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Hahahah Briga de nerds pra ver quem sabe mais de informática.
|
# mar/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
_Manuella_
Multi de quem?
Tiruk?
|
# mar/08
· votar
MANFREDINI "restart
Esse nunca vi... Conheço o "reiniciar" por shutdown -r
|
Rato Veterano |
# mar/08
· votar
apesar da falta de mulher no fórum, a _Manuella_ merece levar um BAN pela falta de esportiva quanto a alguns posts deste tópico. Triste isso;
pergunta pro Simonetti à respeito de computadores q o cara é o BArsa nessa área
|
# mar/08
· votar
_Manuella_ uahuhauha eh... na verdade n gosto de Linux.. acho bem difícil de mexer em relação ao Windows... + tu sabe? uhauhhuauha
* Loser Slackware User Detected *
Brincadeiras à parte, há distribuições Linux pra todos os graus de conhecimento... Desde as mais simples e instrutivas, como o Ubuntu até às mais hard como o Slackware...
Linux é totalmente customizável, você não fica preso aos padrões impostos por uma empresa... isso é fantástico... sem contar o Kernel que é fantástico, muito mais eficiente que o do Windows.
Tenho no notebook Ubuntu 7.10 e Windows Vista... e o Ubuntu come 20% da minha RAM e eu tenho um monte de efeitos visuais do Compiz Fusion. O Vista, com todos os efeitos desabilitados, me come 50%...
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
* Loser Slackware User Detected *
Hahahah Instalei o FreeBSD 7 aqui, mas tá sem nada ainda, só baixei o cd1 e a minha net não tá ajudando nada pra baixar o 2 e o 3.
|